O Nascimento de Ink Devil

37 2 0
                                    


Harry e seus colegas de classe estavam mesmerizados pela visão do Studio de Cartoon e como trazia vida para os desenhos animados, o dia foi usado perguntando perguntas para o staff e admirando o prédio. Os acompanhantes estavam chamando as crianças para dentro do ônibus escolar no fim do dia quando um grande grupo de pessoas apareceu, elas estavam mascaradas com vestes negras e longas cobrindo todo o corpo.

"Entre de volta no Estúdio ou morra!" um das pessoas mascaradas demandou enquanto levantava o braço direito e atirava o céu com uma pistola.

Os acompanhantes, trabalhadores do estúdio  exclamaram de terror enquanto entravam dentro do prédio mais uma vez e se agacham no chão se usando como escudo para tirar as crianças dos campos de visão de seus sequestradores, mas as pessoas mascaradas pegaram todas as 32 crianças e as forçaram ficar de pé quando um homem com uma máscara na sua maior parte era branca e o resto preto veio e começou a falar.

"Nós somos o Culto Ficality, um grupo de pessoas que faz a ficção se tornar uma realidade, e hoje meus seguidores e eu vamos trazer Bendy à vida!" O homem respirou fundo e começou a falar mais uma vez.

"Como vamos fazer isso acontecer? Simples... nós vamos usar suas almas e sangue." Quando ele terminou, ele pegou o braço de Harry ao mesmo tempo que olhou para seus companheiros e assentindo com a cabeça, os sequestradores começaram a atirar nos outros adultos, os matando e coletando o sangue para desenhar o círculo do ritual, enquanto dois companheiros do homem que segurava Harry vieram até o par e arrastaram o menino para uma sala diferente e o fizeram trocar de suas roupas de segunda-mão, para uma roupa que parecia sair de um show de celebridades.

A roupa que Harry estava vestindo agora era uma camiseta preta apertada, uma camiseta branca de manga longa com alguns botões desabotoada, um corset cinza escuro, calça de couro cinza claro, botas de combate preta e branca, um cachecol preto estilizado e uma gravata borboleta branca.

Os dois estranhos o arrastaram de volta para o sala em que todos os outros estavam. Harry viu os corpos de Dudley e seu melhores amigos sendo descartados mortos em uma pilha de cadáveres, e o círculo ritualístico completo no chão com uma banheira cheia do que parecia ser sangue e tinta. Harry foi acorrentado na perna da banheira quando os ritualistas começavam a dizer algo em outro idioma. Harry foi arrastado para dentro da banheira pela a mistura de tinta e sangue, o menino de olhos verdes estava apavorado e tentava com toda sua força para quebrar a superfície da substancia em que estava emergido, mas perdeu a consciência. O líquido começou a borbulhar do lado de fora, e dentro da banheira a substância começou a amalgamar com o garoto.

Quando o ritual tinha exatamente tinha acabado, uma explosão podia ser escutada na entrada do edifício e logo depois sons de tiros, gritos e risadas maníacas eram ouvidos. Sem aviso nenhum, tentáculos de tinta saíram da banheira e começou a matar os cultistas, não dando tempo para eles reagirem para desviar.

Os gritos de terror e dor acordava algo dentro do garoto, alterando sua mente.

Harry não sentia mais o terror que o tinha dominado momentos atrás, ele apenas sentia raiva e uma sede de sangue de uma forma que ambos o corpo e mente reagiam por conta própria. Para provar isso, ele matou os cultistas que fizeram isso com ele e controlou toda a tinta nos canos dentro da sala para inundar a sala e afogar os cultistas e fazer deles escravos que iriam apenas obedecer Harry. O garoto de olhos verdes notou que tinha outras pessoas dentro do estúdio, mas não quem eram e suas razões.

O menino decidiu andar até a entrada e ver quem estava entrando em seu novo domínio enquanto seus escravos estavam no processo de transformação. Enquanto ele continuava sua caminhada, a tinta que o cobria todo seu corpo começou a desaparecer, tirando a tinta que cobria metade de seu rosto e de seus braços, um tendo o formato normal e o outro de formato monstruoso. Quando ele estava quase lá, ele começou ouvir vozes dos intrusos, o que fez o menino institivamente entrar em um dos panfletos e pular para outro panfleto até entrar em um dos papéis colados dentro da sala que os estranhos estavam.

 Harry ficou em uma pose parado, ouvindo a conversa que eles estavam tendo enquanto os observava para ver se eles eram um perigo para sua pessoa.

"E agora? Chegamos tarde demais e seja lá o que esses otários ivocaram está aqui." Um jovem com cicatrizes no rosto, cachecol listrado e uma jaqueta verde disse retoricamente.

"E se eles não fizeram uma invocação, mas um de transformação?" Um menino loiro que parecia estar fazendo cosplay de Link perguntou.

"Er..." Um adulto jovem com uma máscara azul e uma blusa preta disse. "Pessoal?"

"O que foi E.J.?" perguntou o de cachecol.

"Seja lá o que aconteceu aqui, consigo sentir o resultado disso aqui nessa sala e eu não consigo apontar exatamente onde." 'E.J.' informou os outros.

Os quatro imediatamente tomaram uma posição de luta protegendo as costas de um do outro. A ação deles fizeram que os novos instintos de Harry saísse de seu controle mais uma vez, fazendo que veias de tinta aparecem em todas as superfícies da sala quando o homem seu rosto que Harry viu mais cedo fez sua raiva desaparecer junto com as veias de tinta.

"hm... me parece que teremos mais um proxy no Ark." A identidade de alguma forma disse, mesmo não tendo boca.

"uh!?!" Os outros quatros ocupantes exclamam, surpresos pela revelação.

"O seu nome é Harry, certo?" A figura disse, de alguma forma expressando que estava o olhando diretamente onde o menino se escondia.

"Como você consegue parar meus novos instintos de me controlar com apenas sua presença?" harry perguntou assustando os outros.

"Desde da criação do primeiro homem eu existo, se pode dizer que tenho muito conhecimento para usar minhas habilidades ao máximo que elas podem oferecer."

"hm... como você se chama, e os outros quatro?"

"Atualmente me chamam de Slenderman, os quatro atrás de mim vou deixar eles mesmos se apresentarem."

"Drowned Ben." O menino loiro diz.

"Eyeless Jack ou E.J. abreviado." O de máscara azul fala.

"Homicidal Liu, prazer." O de cachecol introduz.

"Hoddie." O de blusa amarela disse.

"Eu tenho uma proposta para você Harry, quer ouvi-lá?"

"Oh? E o que você pode me oferecer?"

"Um lugar onde você se encaixaria com os outros e não se sentiria sozinho."

"hm... mas?"

"Você se tornaria em meu proxy, fazendo alguns trabalhos que eu entrego para você fazer.."

"Que tipos de trabalhos?"

"Do tipo que você vai ter que matar neles."

"hm.... nós temos um acordo então!" Harry disse com maliciosamente alegre.

Proxy in HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora