47

572 46 17
                                    

não esqueçam de interagir!
boa leitura <3

A noite tem mais um!

*quebra de tempo - 3 anos*

- O que faz aqui? — a menininha loira anda por entre as árvores, vendo uma figura semelhante à sua, parada e em pé, segurando uma mão na outra, assim como ela está fazendo.

- Vim te ver.

- Porquê?

- Queria saber como você está — a mais velha sorri com carinho — queria saber se ainda está viva.

- Não sei se por muito tempo... mas estou.

- Querida — a mais velha se aproxima da menininha, segurando suas mãos — me desculpe?

- Queria que você voltasse. — ela abaixa o olhar

- Eu não fui embora apenas para me salvar do seu pai, as coisas... estão além dele. Ninguém está seguro, nem eu, nem você, nem ela — a mulher aponta para um espelho, mas Blair não faz questão de olhá-lo — Mas eu vim te avisar.

- Eu não queria ter me mandado ir embora, eu não queria que você fosse — ela fala rápido, respirando fundo algumas vezes.

- Foi necessário, querida e você não precisava de mim, você tem preocupações maiores — ela fala segurando com delicadeza o rosto de Blair e depois o vira em direção a um espelho antigo que estava em pé no meio das árvores, mostrando o reflexo de uma garotinha loira, mas essa garotinha não parecia ser ela mesma.

- Essa não sou eu — Blair fala confusa. Apesar de reconhecer quem está nessa imagem, a garotinha não consegue indentificar quem é.

- Claro que não, nem essa que está na minha frente é você BJ — a mulher sorri.

- Como não? — Blair olha para suas mãos e depois olha para o espelho novamente, mas ela não vê mais a garotinha de olhos azuis e cabelos loiros escuros. — Mãe... — ela recua quando olha para o espelho novamente.

Agora, Blair vê a imagem de Barry no espelho, limpando sua arma com uma espécie de pano que parece estar ensanguentado, depois ela se vira procurando por Esmee, que já parece estar caída no chão com um tiro certeiro no peito.

- BLAIR!

POV RAFE 

Acordo no dia seguinte sentindo o sono agitado de Blair, que se mexe nervosa do outro lado da cama. Abro os olhos, me espreguiçando e olho para o relógio ao lado da cama, que mostra que são seis horas da manhã de um sábado de julho. 

- Amor - falo passando minha mão pela cintura de Blair, que ainda se mexe, nervosa com o sonho que está tendo - Blair!

E ela acorda assustada, respirando fundo, levando a mão ao peito e olhando em volta, como se quisesse ter certeza de que está tudo bem.

- Ei - seguro sua mão com delicadeza - está tudo bem. - falo e ela concorda com a cabeça.

- Me desculpa - ela ajeita os cabelos e passa a mão pelo rosto - te acordei? - nego com a cabeça e me deito novamente, a puxando para deitar sua cabeça em meu peito. 

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Where stories live. Discover now