Novo aluno, e talvez ciúmes...

219 14 7
                                    

Sumire Pov's on

Dia seguinte...

   Estávamos em horário de intervalo, e desde daquele momento na biblioteca com o kawaki, eu não tenho prestado muita atenção em minha volta, estava pensativa sobre aquela simples frase que Kawaki soltou "_E quem disse que foi sem sentimento nenhum_".

  -SUMIREE, ACORDA SUA VACA- Ouço Chocho gritando comigo.

  -Há! Oi! Algum problema?- falo inocente.

  -Eu em! Oque aconteceu com você? Tá estranha desde que foi com o kawaki buscar os livros- Chocho disse as últimas palavras com um sorriso malicioso, eu coro no mesmo momento lembrando do kawaki, e desvio o olhar, mas então, sem pensar começo a falar oque estava cutucando na minha cabeça.

  -Meninas... É possível eu... Estar...- hesito e engulo um seco- ...Apaixonada pelo kawaki?- olho para elas envergonhadas, mas então as duas arregalam os olhos e dão um sorriso enorme.

  -Finalmente mulher!- sarada.

  -Parece que vou ser a única sem ter um par romântico, Aí Aí! Fazer oque?- Fala Chocho com uma mão na bochecha.

  -Mas... Eu não tenho certeza de meus sentimentos por ele- falo chamando atenção delas- Eu nunca senti nada assim... É difícil saber se gosto dele ou não- Digo por fim as olhando, as duas pareciam pensativas, foi então que Chocho cochichou algo para sarada e ela pareceu concorda, elas se levantam e sentam uma em cada lado de onde estou.

  -Sumire, quando você o beijo hoje, oque você sentiu- perguntou sarada, eu a olho surpresa, mas então coro ao responder.

  -M-Meu coração estava batendo rápido, e senti minhas mãos tremerem um pouco, e...-Coro ainda mais- Quando nos separamos... F-Fiquei insatisfeita... Eu queria ter continuado o beijo- Ponho minhas mãos no rosto já tomado pela cor vermelha, mas às ouço rirem.

  -Sumire, você está meio que tendo uma queda pelo kawaki- fala Chocho.

  -Então não estou apaixonada por ele- falo inocente.

  -Digamos que ainda seja muito cedo para saber- ri- Sabe, hoje em dia quase ninguém fala "apaixonada"- riu sem graça, aí então o sinal toca.

  -Sumire, como você nos distraiu, irá levar nossos pratos para lavar- fala Chocho se levantando, eu a olho torto, mas no final eu concordei, afinal era a verdade.

Narrador Pov's on

   Logo após Sumire por os pratos para lavar, ela vai em direção a escada, mas acaba esbarrando em alguém e caindo de bunda no chão.

  -Desculpe, eu não estava prestando atenção- fala passando a mão na cabeça.

  -Tudo bem, na verdade foi minha culpa por ficar andando de costas- falo o garoto estendendo a mão para a roxeada, e ela Finalmente o olha, e cora ao perceber que o garoto de certo modo se parecia com kawaki, ela pega na mão do mesmo e se levanta ainda envergonhada.

  -O-Obrigada- fala o olhando corada.

  -Por nada, senhorita?- fala franzindo as sobrancelhas e pegando a mão da mesma, ela o olha surpresa mas logo ri baixo.

  -Sumire, Pode me chamar de Sumire- ele beija a mão da mesma e logo volta com a postura.

  -Me chamo code, Sumire- fala se retirando, ela o olha indo em direção a diretora e sorri gentilmente, logo retomando seu caminho a sala de aula, oque ela não avia notado era que Kawaki observava tudo de longe ainda no refeitório, ele a esperava esse tempo todo, nesse momento ele estava como um semblante completamente irritado.

Eu AMO você-KawasumiWhere stories live. Discover now