Juntos na Chuva

343 20 0
                                    

🌸~2~♡


                Sumire Pov's on~

   Dando seis e meia, nós fomos liberados das aulas. E então, como previsto, pouco antes de irmos embora começou a chover, me despedi da sarada que foi com a tia Sakura embora, e da Chocho que foi embora acompanhada de Shikadai e Inojin, logo então liguei para casa para pedir para virem me buscar:

  - Boa tarde, pode chamar o papai- disse encostada na porta da entrada do colégio.

  - Boa tarde senhorita kakei- falou o mordomo calmamente- seu pai se encontra muito ocupado no momento-.

  - Há,...entendi- respondi um pouco decepcionada- Quem vai vim me buscar?- perguntei logo em seguida.

  - Seu pai mandou um dos motoristas irem te buscar, mais ele está no trânsito, talvez demore um pouco- respondeu hesitando- Sinto muito senhorita kakei- falou em seguida.

  - Não é culpa sua- suspirei alto- acho que vou indo a pé mesmo- falei com um sorriso um tanto forçado.

  - Não senhorita, espere o motorista chegar- disse com um tom preocupado- Você poderá pegar um resfriado, tirando o fato que pode ser perigoso-

  - Porque seria?- pergunto sem hesitar.
  -... - sem resposta, como sempre.

Respiro fundo para o responder.

  - Eu sei me cuidar, não se preocupe eu paro em algum lugar se a chuva ficar muito forte- respondi tentando acalmar o mesmo.

  - Seu pai não irá gostar disso- revelou em seguida.

  - Eu levarei a responsabilidade se ele vier perguntar- respondi com um sorriso- Estou indo- falei desligando o celular, e olhando em direção a rua- Vê se não engrossa chuvinha- Falo enquanto me preparava para ir- Bom, lá vou eu- falei começando a andar, dava para sentir minhas roupas começando a ficar molhadas, até que comecei a me preocupar com as coisas dentro da minha bolsa, mais como não tinha tempo só continue andando, fazia tempo que eu não andava pelas ruas da cidade, normalmente vou de carro em tudo qualquer lugar hoje em dia. Perdida em meus pensamentos não prestei muita atenção no caminho, e acabei trombando em alguém:

  - D-desculpa não prestei muita atenção- olhei para cima para ver quem era, era um garoto bem alto, não parecia ter se incomodado comigo.

  - Tudo bem, para falar a verdade nem senti você- disse enquanto me olhava de cima para baixo, enquanto eu estava envergonhada com a ação do rapaz- Você é daquele colégio? - apontou com o olhar para trás, enquanto eu virava vendo que eu não andei quase nada dá escola até aonde estou "faz mesmo tempo desde a última vez que andei sem precisar de carro" pensei no momento.

  - S-sim- respondi voltando a atenção até o garoto a minha frente.

  - Entendi- falou sem muita animação, até que começou a olhar em volta, e ficar com um olhar sério- Sua casa é muito longe daqui?- perguntou sem me olhar.

  - É  sim- respondi confusa.

  - Eu te acompanho até lá- falou me olhando de volta.

  - P-porque, quer dizer, é bem longe mesmo, e ainda está chovendo você pode ficar doente, sem falar que eu não te conheço- falei me afastando um pouco, até que ele começou a se aproximar de mim e pois o rosto dele no meu lado, comecei a ficar assustada por um segundo.

  - Tem cinco pessoas te seguindo, estão um pouco longe daqui, mais dá pra perceber- sussurrou para mim, enquanto eu senti um arrepio com o tom de voz usado do mesmo, logo depois eu tentei me virar mais ele me impediu- Se você olhar agora que sabe, eles provavelmente irão perceber, já que só tem nós dois aqui- sussurrou enquanto eu apenas acenti com a cabeça, ele então se afastou um pouco do meu rosto- , bem, vamos indo, vou te acompanhar, não se preocupe,  você não faz meu tipoO - falou um tanto alto, me olhando com desinteresse, fico completamente envergonhada, mais devido não retrucar,  essa situação já está estranha o suficiente.

Eu AMO você-KawasumiWhere stories live. Discover now