Nosso começo...

613 26 4
                                    

🌸~1~♡

   Me chamo Sumire kakei e tenho dezessete anos, sou uma estudante do colégio "School Konoha", deram esse nome em homenagem a cidade, é um dos motivos por ser tão famoso!. Minhas melhores amigas são a Sarada Uchiha e a Chocho Akimichi, eu estou junto delas desde os meus sete anos, esse é somente um dos vários motivos por sermos amigas, outro exemplo que posso dar é, temos o mesmo neurônio, Na escola dizem que nós três somos as mais populares, também é uma desculpa por todos os dias recebermos uma confissão de amor, eu fico meio mal por conta disso, não que eu queira ficar com eles por dó, isso é completamente errado, é só que... Eu nunca me apaixonei por alguém, não sei qual é o sentimento, não sei como, ou porque eles sentem isso por agente, meus pais costumavam dizer que eram um sentimento único, e que quando se tem esse sentimento, você tem que cuidar para não perder,... Bom eu nunca senti isso até hoje, por isso fico meio mal pelas pessoas que se esforçam para se declarar para nós, mais costumo acreditar que eles apenas confundiram os sentimentos, e nós não fomos seu "amor" de verdade como dizem em cartas, mensagens, presentes, ér... pode ser cedo demais para eu dizer isso, mais eu já desisti de conquistar esse amor enquanto for nova, eu só acredito agora no amor de família e amigos, sabe,porque por mais que eu tente, não consigo sentir esse tipo de amor por alguém. BOOOOOM! Vamos parar com esse assunto, hoje é meu primeiro dia do terceiro ano do ensino médio no colégio, eu estou ansiosa para encontrar minhas amigas de novo, nós quase não nós encontramos nesse período sem estudar. Logo que chego a esquina da chegada a escola, percebi às doida né esperando, saio do carro rapidamente, me despeço de amado pela janela e corro até elas.

  - MENINAS- gritei sem me importar se estava chamando ou não atenção.

  - SUMIREEEE- as duas gritaram em coro.

  - Aí que saudade do nosso trio reunido- falei com cara de choro, às abraçando.

  - eu também, trouxe até um lanche pra gente comemorar- Chocho falou enquanto comia alguns salgadinhos.

  - Pensei que estava de dieta Chocho- perguntei enquanto a olhava confusão.

  - Mudei de ideia Flor, se alguém quiser simpatizar comigo, terá de me aceitar como sou- e come novamente, demonstro satisfação a resposta de Chocho, concordava completamente com tudo que avia dito.

  - Então, como foi às férias?- Sarada se manifestou com as mãos na cintura.

  - Foi divertido- Minto. Minhas férias foram como todas as outras, Vazias.

  - Certeza? Não demonstrou muita felicidade semana passada na nossa chamada em trio- ela franziu as sobrancelhas. A verdade é que nesse mesmo dia, eu tinha brigado com meu pai, pois queria mais liberdade, e ele achava perigoso, oque era perigoso? Não sei, ele não explicou.

  - Estava com cólica- sorriu sem jeito, não sabia mentir, é ela sabe disso. Chocho parecia não ter notado nossa conversa, estava mais concentrada em comer seu salgado.

  - Vocês duas sabem se o Mitsuki vai vim hoje?- Chocho disse ainda comendo.

  - Por que saberíamos?- Falo tentando mudar o ramo da conversa, Sarada pareceu perceber minha mudança de assunto, porém não protestou.

  - Todos os garotos vão vir hoje- Sarada responde meigamente. Já eu e Chocho trocamos olhares rápidos, que já falavam muita coisa.

- E como é que Tu sabe disso- chocho dá uma cotovelada na amiga, fazendo-a corar um levemente.

- Porque pergunta Chocho? Já sabemos a resposta- finjo um beijo no ar. Sarada cora violentamente e desvia olhar logo depois de perceber que estavam sendo observadas.

Eu AMO você-KawasumiWhere stories live. Discover now