t w e n t y - e i g h t ∞ Linda menina.

4.2K 329 9
                                    

Claro que quando o Calum tinha chegado a casa também ele tinha ficado todo derretido com a Éris, fazendo com que todos os moradores aceitassem de bom grado a nossa nova hóspede.

E foi graças a ela que eu passei os dias seguintes a fazer alguma coisa em vez de me dedicar a estar deitada no chão da sala a morrer de tédio. Ser a única que não trabalhava era uma autêntica porcaria mas pelo menos agora tinha companhia e alguém que me dava algum trabalho e distracção.

- Até logo. — suspirei quando o Ashton se baixou na minha direção para me beijar a bochecha como fazia todas as manhãs antes de sair para o trabalho — Tenta não matar o Luke em nome dos velhos tempos.

Ainda estava mais a dormir que acordada mas aquela frase deixou-me confusa. Juntei as sobrancelhas e abri um olho de cada vez, tendo de seguida de me virar na cama porque o Ashton já se tinha dirigido para a porta para sair do quarto. O Luke? O Luke ia trabalhar como eles todos, o que é que o meu irmão queria dizer com aquilo?

Foi então que uma luzinha se acendeu na minha cabeça e eu percebi do que é que o Ashton estava a falar. Hoje era o dia de folga do Luke o que queria dizer que o tinha só para mim. Não num sentido romântico, credo, mas estávamos de volta ao passado em que eu tinha o dia todo para chatear o Luke e divertir-me às custas dele.

Os cantos dos meus lábios subiram para um sorriso antes de eu saltar da cama à velocidade da luz; caminhei até à secretária onde se encontravam as minhas coisas e remexi nas mesmas até encontrar a minha bolsa com a maquilhagem. Voltei a sorrir quando encontrei o meu batom vermelho e pintei rapidamente os meus lábios com o mesmo.

A casa encontrava-se em completo silêncio uma vez que o Ashton, Calum e Michael já tinham saído para o emprego e as únicas pessoas que se encontravam em casa era eu, que me estava a preparar para o plano mais maquiavélico de sempre e o Luke e a Éris que estavam ambos a dormir, apenas em divisões diferentes.

Pousei a mão na maçaneta da porta do quarto do Luke e abri a mesma fazendo o mínimo barulho possível. O Luke encontrava-se deitado na cama de barriga para baixo e com os lençóis todos ao fundo da mesma, tornando possível ver todo o corpo dele que estava apenas tapado pelos boxers pretos que ele tinha vestido.

Abanei a cabeça para forçar as minhas ideias a irem para o sítio e caminhei em bicos de pés até à cama antes de me atirar para cima da mesma com um salto.

- Luke! — gritei enquanto me punha aos pulinhos na cama antes de cair em cima das costas dele — Não tinhas saudades dos nossos dias juntos? — perguntei enquanto lhe beijava as costas, pescoço e passava para a cara.

- Hm? O que é que estás a fazer? — a voz do Luke saiu rouca por ter estado a dormir e continuei a encher-lhe a bochecha e a testa de beijos — Porque é que me estás a beijar? Estou a sonhar?

- Não, fofinho. Isto é mesmo real. Levanta-te que todos os segundos têm de ser bem aproveitados. — afastei-me dele e sentei-me de pernas cruzadas ao fundo da cama enquanto olhava para ele, ou melhor, para a obra de arte que eu tinha acabado de fazer — Estás lindo. O vermelho fica-te mesmo bem.

- Do que é que estás para aí a falar? Porque é que não me deixaste dormir? — resmungou ele enquanto se sentava também e só quando virou a cara para o lado e viu uma marca dos meus lábios a vermelho no ombro dele é que percebeu — Tu acabaste de me encher de batom vermelho? Alexis, vou matar-te.

Encolhi os meus ombros e comecei a rir — Ficas sexy assim. — foi a única coisa que tive tempo de dizer antes de ter de começar a correr pela minha vida pelo quarto do Luke. Claro que a correria não durou muito tempo porque não foi muito difícil ele apanhar-me.

Don't Stop ∞ l.hWhere stories live. Discover now