Capítulo 1

2.7K 266 64
                                    

O ar cheira a desinfetante. É branco como a neve em todos os lugares que se pode ver.

Esta é uma enfermaria privada em um hospital provado. Um jovem fraco está deitado na cama, seu rosto pálido, seu corpo magro e ossudo, mas nada disso é capaz de ofuscar aquela beleza atraente.

Essa fraqueza é pronunciada o suficiente para dar uma aura de beleza doentia ao jovem.

Ao lado da cama está um homem de terno ajoelhado sobre um dos joelhos. Talvez tenha passado muito tempo desde a última vez que ele trocou de roupa, pois está toda amassada. Seu cabelo está bagunçado e uma sombra de barba cobre sua mandíbula.

Mesmo que ele pareça absolutamente exausto, mesmo tal desânimo não pode esconde totalmente a aparência bonita do homem com traços faciais profundas.

"Você, não diga nada," o jovem levanta a mão e os dedos finos e delicados acariciam o rosto do homem , "eu sabia que esse dia chegaria porque a doença é hereditária. Obrigado por me acompanhar na última etapa da minha vida. Conhecer você foi a coisa mais feliz que já me aconteceu."

O homem agarra o braço do jovem e diz com voz rouca : "Se você se atrever a me deixar pra trás assim, farei com que todos esses médicos inúteis se aposentem."

Xiao Tiantian se sente muito feliz por ter se tornado tão importante na mente do frio e inacessível Príncipe Encantado, mas as lágrimas estão rolarando por seu rosto enquanto ele balança a cabeça. "Não! Eu não quero que você faça esse tipo de coisa por mim. Prometa-me, que quando eu partir você vai esquecer de mim."

"Nunca." Disse o homem entre dentes com olhos injetados. "Mesmo que você morra, eu ainda avou procurar a sua reencarnação. Eu nunca vou deixar você sair do meu lado."

"Você..." A voz do jovem fica mais fraca. Ele parece tocado e triste,"se houver uma vida depois disso, eu definitivamente vou..."

Antes que ele pudesse terminar, seus olhos de repente se arregalaram. É como se seu coração tivesse sido fortemente atingido por alguma coisa, e seu corpo estremecesse muito.

"Não!!!!"

O homem grita tão forte como se estivesse tentando arrancar suas cordas vocais.

De lado de fora da janela, pássaros pousados em galhos se assustam e voam pra longe em uma enxurrada. Até o médico e a enfermeira do lado de fora da porta estremecem em resposta.

Du You enterra a cabeça na roupa de cama. Pouco tempo depois, ele toca o pescoço e se levanta do chão.

Ajoelhar-se por meio dia com certeza força os nervos das pernas.

Mesmo que houvesse uma cadeira logo atrás dele o sistema o proibia de sentar ali. Ele disse que soa mais genuíno quando o discurso é feito ajoelhado ---- Que ele não podia nem mesmo ver a cadeira para o rosto de seu amante na frente dele.

Além disso, ele gritou muito forte agora e sua garganta dói. Bastante.

Du You tira uma caixa de pastilhas do bolso, despeja uma e pega.

"Anfitrião, o estado emocional era problemático. Seu amante acabou de morrer, então, como CEO mandão, o grito deveria ter sido doloroso e reprimido. O que há com esse grito como porcos no matadouro?" Diz o sistema cujo a voz está vindo bem ao lado de seus ouvidos.

Du You transmigrou para cá há uma semana. Demorou um pouco para reagir, mas ficou incrédulo quando percebeu que havia viajado de volta para um mundo moderno do pós-apocalipse.

E então, algo chamado sistema aparece em sua mente e o enche de informações.

Tipo, este não é um mundo real, é um romance, chamado 'The Bossy CEO Falls in Love with Me.' Ele descreve a história de amor romântica entre o coelhinho Xiao Tiantian e o CEO mandão Du You.

I Ran Away after I was Forced into a Love Polygon Pt/BrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora