O livro

68 11 3
                                    

Narradora

Emma sempre foi uma menina exploradora, gostava de desbravar, amava suas aventuras que ela propria criava.

Hoje era um daqueles dias sem aula. Emma estava livre por um dia dos seus afazeres escolares.

Acordar sedo, a pior maldição que poderia acontecer em sua vida. Já não era a situação deste dia ensolarado. Emma acorda depois das dez hora e liga o som no último conectado pelo Bluetooth no spotify. A música que tocava era uma das preferidas de Emma. Ela subiu na cama, com toda a energia que ela tinha depois de acordar de um sono bem dormindo. Fechou sua mão como se ali tivesse mesmo um microfone. A música toca e pulava em cima da cama. Cada palavra da música Girls da Rita Ora, a menina cantava com sua bela voz.

Depois que a menina se divertiu cantando, foi para o banheiro tomar um banho quente, ela lavou seus cabelos loiros e cortou as unhas da mão e do pé. Emma sai do banho pegar uma regata branca, uma calça jeans azul marinho, botas cano alto pretas e a jaqueta que sua mãe supostamente a tinha dado no seu aniversário de dez anos de idade. Ela está pronta. A garota sai de casa com os cabelos ainda molhados, porém ela não se importava com isso. Emma passeava pelas ruas de Storybrooke, prestando atenção em cada detalhe como se ela quisesse guardar em sua lembrança cada momento. Ao andar a garota se afastava cada vez mais da cidade indo assim para a praia, lá havia um castelinho de madeira abandonada e Emma que era uma exploradora nata foi averiguar o que tinha lá dentro. Ela sobe a pequena estada de logo já estava no topo, ela se perguntava em o tinha feito.
Emma começa a procurar uma coisa que em ela sabia o que era. Emma desse a escada com rapidez percebendo que ao pisar no chão, em baixo dele tinha um vácuo. Ela vai e procura qualquer entrada para debaixo do brinquedo. Emma ela acha uma pequena portinha e por ela a garota passa e lá dentro vê um baú. Surpresa por sua descoberta a garota dos olhos verdes vai até esse baú envelhecido e marrom e tenta abrir com suas mão sem sucesso. Emma vendo que não obteria êxito fazendo tal coisa. Foi nesse momento que a menina de cabelos dourados teve uma ideia.
Ela pegou um grampo de seu cabelo e colocou na fechadura do baú e com cuidado ela começou a destravar o baú. Clak. A menina abriu o baú e nele havia dois livros. Um deles estava escrito, Once Upon A Time, e no outro só tinha um coração de Ruby vermelha na frente. A garota sem pensar duas vezes pega esses livros e leva para casa. Ela não tinha a minima intensão de contar para Regina o que ela tinha achado, pois a garota sabia como sua mãe reagia quando Emma trazia coisas que achava para casa.
A menina se escondeu embaixo do seu colchão, ela sabia que raramente Regina mechia ali, até porque é o último lugar que uma pessoa normal procuria.

- Mas tarde eu leio vocês. - Emma diz deixando o colchão cair em cima dos livros.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A sua maldição Onde as histórias ganham vida. Descobre agora