2

1.8K 236 16
                                    

12 de janeiro, 2008

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

12 de janeiro, 2008...
POV: Dominique.

— Domi!!acorda! Hora de ir para a escola! —  Acordei com o som de Bella batendo na minha porta.

— Eu não quero! — Murmuro me enterrando mais na cama.  — Ei! — Eu reclamei quando ela arrancou os lençóis de mim.

— Você precisa se preparar, vou fazer o café. — Bella me disse saindo do quarto eu apenas concorda com a cabeça ainda de olhos fechados, não sou uma pessoa da manhã.

Depois de um banho rápido, vestir uma camisa branca simples, minha calça jeans preta e minha jaqueta de couro, coloquei meus anéis e minha corrente.

Desci as escadas onde Charlie estava tomando café em sua caneca de viagem e Bella estava servindo café da manhã em dois pratos.

— Ovos mexidos e torradas. — Eu disse me sentando. — Valeu maninha. — Agradeço com a boca cheia de comida.

— Eu tenho que ir meninas, tenham um bom dia na escola, qualquer coisa me liga.— Charlie se despede me dando dois tapinhas nas costas, eu concordei com a cabeça enchendo minha boca com os ovos.

Termino de comer e vou lavar os pratos. logo depois eu ouvi os passos de Bella descendo as escadas e então ela apareceu na porta da cozinha com sua mochila no ombro, pego a minha mochila no sofá e vamos pra sua caminhonete. Meu carro só chegava no final de semana.

Não demorou muito para chegar à Fork's High School, no entanto, não era nada como a nossa antiga escola em Phoenix, no mínimo três vezes menor.

Bella estacionou o monstro vermelho, todo mundo estava olhando para nós, revirou meus olhos e abrir a porta do meu lado e saindo da caminhonete, Bella seguiu meu exemplo e saiu também.

— Bom passeio! — Ouvi esse cara zombando de nós.

— Obrigada! — Respondo sarcástica cerrando os olhos.

— Se você não estivesse aqui, eu morreria sozinho. — Escuto Bella resmungar olhando ao redor.

— Eu sabia que você me amava.— Afirmo com um sorriso tentando acalmar minha irmã mais nova. Jogo meu braço sobre os ombros de Bella e sigo sem me importa com os olhares.

— Vocês meninas devem ser Dominique e Isabella Swan.— Um menino baixinho, de ascendência asiática se aproxima de nós. —  Eu sou Eric, os olhos e ouvidos deste lugar, alguma coisa que você precise? O guia turístico, data do almoço, ombro para chorar?

Ergo uma sombrancelha com sua fala, olho pra minha irmã e abro um sorriso divertido. Eric nós acompanhou até administração tentando nos convencer a aparecer na primeira página do jornal da escola.

12 de janeiro, 2008...
POV: Rosalie.

Eu odeio ensino médio.Não era o próprio lugar físico, mas sim os alunos, humanos hormonais e superficiais.

Desprezo ainda mais o ensino médio de cidade pequena, porque nada acontecia em cidades pequenas, portanto, quando algo acontecia, deixava todos excitados e, os tornando ainda mais irritantes.

— Vamos! Já estamos atrasados.— Alice exige parada na entrada da garagem. — Ela vai chegar cedo.

—Eu pensei que você não pudesse vê-las?— Emmett questiona a menor.

— Eu posso vê, só que todas as minhas visões sobre elas é confusa.— Alice bufa em frustração.— Mas ainda consigo vê algumas coisas, como eu sei que Isabella é a mais baixa , com cabelo mais longo e olhos castanhos escuros.

— Assim como você pode vê que Dominique vai ser sua melhor amiga?— Emmett sorriu maliciosamente.

— Sim.— Alice retrucou confiante.

— Talvez você esteja errada e ela seja minha melhor amiga. — Emmett provoca entrando no carro.

— Mas eu já disse que ela é melhor amiga.— Alice protestou, eles continuaram discutindo, ignorando completamente o fato de que Dominique Swan é um ser humano, não um bichinho de estimação.

Chegamos no estacionamento, vazio, e fui para dentro do prédio para começar mais um dia mundano de aulas e conversas sem sentido.

Entro no refeitório, logo atrás de Edward.

— O cara com o cabelo bronze louco é o irmão de Alice, Edward Cullen, ninguém é bom o suficiente para ele. — Escuto Jéssica fofocar, me sento ao lado de Emmett.

— Parece que Jéssica não superou o fora.— Emmett zomba em um tom baixo demais pra qualquer humano ouvir.

— E a loira? — Uma voz levemente rouca questiona.

— Essa é a irmã gêmea de Jasper, Rosalie Hale, a maior vadia que já existiu.— Jéssica explica.

Olho na direção da mesa e observo a garota pela qual Alice estava tão animada, ela era linda, muito mais bonita do que qualquer humano que eu já tinha visto. Ela tenha um cabelo castanho levemente ondulado que chegava ao seus ombros. Seus olhos eram de um castanho esverdeado lindo, seus olhos tenha um formato amendoado que a deixava com um ar distintamente travesso e felino.

Ela parece perceber que estou olhando e olha diretamente no meus olhos.... não.

Esperei por tanto tempo por meu único amor verdadeiro e agora ela estava aqui....Humana, Frágil.

COLD • Rosalie HaleOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz