Chapitre 29

97 14 6
                                    

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."~Friedrich Nietzsche

Era incrível como Jimin passou de chateado, a amoroso.
Sentia falta dos beijos do menor, sentia vontade de o ter mais uma vez, mas não era o momento.

Havia caido no poço mais profundo naquele momento, estava perdido nos labios do rosado, pronto para obedecer seu novo dono, ou melhor dizer, o novo dono de seu coração, agora depois de tantos anos, sem sequer saber oque era estar apaixonado, Jungkook estava vivendo sua maior paixão, a paixão ardente. Queria simplesmente parar aquele beijo que cada vez mais ia se aprofundando, mas seu coração não queria sair daquilo, daquilo que lhe fazia tão bem.

Agora era tarde para contar mais uma das verdades que escondia, agora viveria mais uma vez na mentira que tanto queria tirar de cima, não era tão ruim mentir, certo? Afinal, já havia respondido uma vez sobre a pergunta de seu casamento, agora se Jimin mais uma vez lhe perguntasse, responderia com a verdade, mas deveria ser o menor a tomar a iniciativa.

O beijo tão caloroso estava tomando certos caminhos desejáveis, e quando Jimin percebeu no que acabaria aqueles beijos, simplesmente afastou seus lábios dos lábios alheios.

Fazendo ambos sentirem falta de ar, eram jovens e tinham bastante energia, oque não acabaria por ali.

- Você está se metendo no fogo Jimin, saía antes que seje tarde.-Jeon falou olhando os lábios avermelhados do rosado, estava hipnotizado por seus lábios gordinhos, a saudade de os ter gritava mais alto.

- Oh... Eu estou? Bom, e se eu não quiser sair? -falou provocativo, um sorriso ladino foi dado pelo rosado, fazendo Jungkook estranhar aquele comportamento de seu anjinho tão docê.- Não serei mais trouxa, você me deu uma lição de vida, e isso eu aprecio.-Jimin sussurrou no ouvido do garoto, que nem havia percebido que seu colo havia sido invadido pela cintura de Jimin.- Sei o quanto posso te fazer sofrer.... Somente com o desejo de sexo, você e qualquer outro.

- Não haverá outro. -falou tão claro como a água.- Você é só meu.-Jeon ditou, fazendo Jimin dar uma risada, uma risada que Jungkook achava tão gostosa de ouvir.

- Não sou seu, nunca fui. -estava gostando da conversa, e agora podia ver o olhar do garoto, estava ardendo em raiva, talvez de pensar em Jimin com outro que não fosse ele.

- Você foi meu desdo dia que eu te conheci.-Jungkook subiu suas mãos pela cintura fina do garoto.- Oh Jimin, eu criei sua maldade, e só eu posso provar você, de qualquer maneira.

Não esperava por aquilo, ouvir as palavras ditas pelo homem haviam o feito arrepiar, havia sido fudidamente gostoso o ouvir falar daquela forma, e estava certo, Jimin era somente seu.

- Se você o diz, quem sou eu para falar algo não é mesmo?-o garoto falou com um olhar inocente, Jungkook havia criado o pior monstrinho que existia.

- Isso soa como se você estivesse interessado em mim, depois de tudo oque lhe fiz, você perdoa tão rapido, e realmente isso é ruim, não para mim, e sim para você.

Talvez sim, realmente perdoava rapido de mais, mas isso não tinha nada de mal, certo?
- Estou interessado em você, vejo seu arrependimento, e quero recomeçar do zero, aceita?-O pequeno garoto falou como se não fosse nada.

Jimin se levantou, saindo do colo de Jeon, e logo Jeon se levantou também, podendo mais uma vez notar o tamanho do garoto.

- Como não aceitaria essa proposta? Ou seja,então aceita sair comigo? Lhe reconquistarei, não serei mais idiota, não farei mais nada que lhe magoe.- Jeon falou ainda encarando o rosado, e levando sua mão até ao queixo do garoto.- eu mudei, mudei para melhor, e fique com isso na cabeça, lhe reconquistarei, e lhe pedirei em namoro, e ai, você sera meu, somente meu Park.

Paris . Jjk+Pjm (Em Revisão) Where stories live. Discover now