Chapitre 25

120 15 11
                                    

Mulheres atrás de mulheres, noites de sexo brutas, bebida, tudo isso era um resume de Jeon, Jungkook havia passado uma semana praticamente bebendo e saindo para festas, onde acabava transando e bebendo até ao amanhecer.
Agora a pergunta era, ele estava feliz? Bom, essa pergunta pode sim ser uma das mais difíceis de responder, pelas noites Jeon esquece todos seus problemas, mas pelo dia simplesmente sente sua conciencia pesar, algo que nunca havia sucedido por bastante tempo, já que para si não importava mais nada que Dinheiro.
Mas oque muitos querem saber é sobre Jimin, como estará o pequeno Jimin que jurava amar a pessoa mais bondoza do mundo? A resposta é fácil, o garotinho não superou nada do acontecido, mas se sente magoado por todo o acontecido.
Jimin se levantou da cama sem humor algum, o dia começaria bem triste, a chuva caía por toda a cidade de Paris, ao olhar o céu daquela forma suspirou, teria que ir para a faculdade com chuva.
Se levantou rápido e se vestiu, não tinha ânimo para nada, algo em sí não estava bem, sempre que pensava em Jungkook seu mundo caía, as lagrimas escorriam por seu rosto, seu coração era a causa daquele sofrimento.
Ao sair da casa não se importou com mais nada, o dia infernal havia começado.

Ou pelo menos isso pensava.

A manha havia sido uma das mais longas de sua vida, mas conseguiu superar as aulas secantes.
Ao sair da escola a chuva começou a tocar o chão, olhou o céu de forma preocupada, como iria para casa na chuva, ainda mais havia esquecido seu chapéu dentro da sala, e não poderia voltar para pegar.
Tinha somente uma coisa a se fazer, correr.

Correu, correu tanto que acabou chocando com alguém, deixando suas coisas cair por completo, olhou seus livros e quase teve um treco, seus livros se estavam molhando.

— Perdão... —quando ouviu uma voz tão reconhecida, Jimin parou por uns momentos, a chuva caía fortemente, finalmente tomou coragem de olhar para a pessoa, e quando olhou viu um Jungkook totalmente diferente, um Jungkook que nunca pensou em ver. — Jimin....

Se levantou irritado, acertando um tapa na cara de Jeon, não podia creer que depois de uma semana estava o vendo ali, deixou o homem para trás e começou a andar.

— Jimin, me deixa explicar.... Porfavor so peço um minuto!

Ignorado, suas palavras não valiam nada. Não para Jimin.

— Jimin... Porfavor, eu estou mal, eu não tiro você da porra da cabeça, eu me sinto mal comigo mesmo, eu não consigo simplesmente te esquecer, Jimin... —Jimin paralisou por certos segundos, ouvir Jeon a falar aquilo era realmente incrivel, sua mão foi pegada, e mais uma vez Jimin olhou Jeon, o homem parecia arrependido.

— Você me abandonou... —sua voz tremeu, Jimin sentia que iria chorar a qualquer momento, ser abandonado depois de perder sua virgindade com alguém que confiava não era nada legal. — Você me abandonou!! Você é um escroto, você me deixou na porra de uma cama Jungkook, me deixou totalmente usado e sem dignidade, você me utilizou para sexo fácil!! Como se atreve! Você não é um ser humano! Que crueldade você tem dentro do seu coração!

Seu coração estava partido, as lagrimas mais uma vez desceram por seu rosto.

— Eu sei, eu sei plenamente oque eu fiz Jimin, pensa que eu não sei que eu errei? Se eu não pensasse sobre isso não estaria lhe pedindo desculpas! Mas eu estou! Eu estou arrependido, sabe porque? Porque não consigo tirar você da porra da minha cabeça! Essa semana bebi para caralho, e não, você continuava lá, na minha mente, bem vivo, isso me irrita, pq me sinto mal comigo mesmo! Você não sai da minha cabeça! Simplesmente não saí! —Jeon falou, era a mais pura verdade, Jimin não saía de sua cabeça e isso era uma tortura para sua conciencia.— Me perdoa Jimin, porfavor me perdoa, me afastei de você por que pensei que seria só uma transa casual, mas nada disso foi certo, estou confuso com meus sentimentos...

Mesmo que quisesse recusar Jungkook, Jimin não podia, estava perdidamente apaixonado por ele, e mesmo sabendo e vivendo algo do tipo Jimin acreditava que Jungkook estava arrependido, acreditava cem porcento nisso, Jimin era assim, Jeon não estava perdoado, mas seu amor falava mais alto.

— Por favor me perdoa... —Jungkook abaixou a cabeça, sabia que não valia de nada aquilo, e por isso iria embora assim que Jimin se virasse para ignorar tudo oque havia sido dito, mas foi abraçado, foi abraçado por Jimin, logicamente retribuiu o abraço, mas agora sua missão era fazer o garoto parar de chorar, nunca esperou que amar seria tão complicado.

Já a missão de Jimin, seria mostrar para Jeon que o amor era maravilhoso, e sempre deveria ser um amor sem mentiras e enganos, algo que Jungkook não poderia aprender.

~Quem ama cuida.~

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧
Espero que tenham gostado! Quem tiver ideias para a fanfic é so me dizer que irei aceitar.

Paris . Jjk+Pjm (Em Revisão) Where stories live. Discover now