Chapitre 18

152 17 6
                                    

Oh sim, bendita seje Paris, Jungkook acordou bastante cedo, podendo sentir o sol que ultrapassava a janela.

Olhou em redor e suspirou se espreguiçando na grande cama quente e confortável, pegou seu celular vendo a hora, se levantou com um grande sorriso, estava contente, finalmente veria seu amado. Com energia foi tomar um banho logo vestindo uma roupa informal. Estava cheio de força para esse glorioso dia, nada podia estragar esse maravilhoso dia, estava tão animado que saiu do quarto do hotel praticamente correndo, passando por seus dois amigos sem nem um Oi dizer.

Às pressas entrou na cafeteria, olhando em redor e retirando a bela Rosa que todos os dias se dava ao trabalho de comprar.

- Bom dia, pequeno Jimin.-Jeon falou se sentando de frente para o garotinho que estava lendo um lívro, o sorriso do garoto foi sua motivação de máis uma vez sorrir, que sorriso mais belo aquele garoto tinha, senhor....

- Bom dia Kook! Oh, é para mim?-Falou olhando a Rosa, vendo Jeon estender a rosa em sua direção, como todos os dias fazia.

- É para voce sim, você é uma Rosa em minha vida, so retribuo o favor.-um "Oh" foi ouvido por Jungkook percebendo o quanto Jimin estava na sua, era realmente visível, aquele garoto estava gostando de si, teria oque tanto desejava?

- Obrigado Kook... Você é muito fofo, obrigado! Todas as flores que você me dá, eu guardo em meu quarto.

- Serio, príncipe? Fico tão feliz que goste das flores que lhe dou Jiminie, fico tão feliz, e eu amo lhe dar flores.

A verdade canta por trás da mentira, isso era a realidade.

Viu o garoto se levantar para algo fazer, o desejava de uma forma carnal, o queria solamente por uma noite, e depois, qualquer um poderia namorar, ou ate casar com o garoto, histórias de amor não enquadram em sua história, amor não existê, e não adiantaria dizer que sim, era certo que oque sentia pelo garoto era forte, mas para Jungkook não passava de um simples tesão acumulado, aquele garoto lhe daria uma excelente noite de sexo, e isso era oque importava.
Observou o corpo tão bonito que aquele garoto tinha, ele era a própria Afrodite, tão belo, tão amoroso, tão amado por todos, ele era certamente o centro das atenções em qualquer lugar.
Tudo iria com calma, tudo tinha seu tempo, lhe restavam 2 meses em Paris, para depois viver o inferno de seu casamento, aproveitaria ao maximo sua liberdade, mesmo não querendo passar seus dias transando com qualquer pessoa, sim que queria aproveitar e disfrutar de um só corpo, o corpo de Park Jimin, o jovem de 17 anos que conseguia o tirar de seu completo normal, e o levar ao delirio somente com pensamentos não estaveis, e mais uma vez repetia em seu pensamento, queria aquele garoto, queria provar o sabor de seus labios, o sabor de sua pele, queria o ter para si, somente uma noite, somente uma, oque seria isso ao lado dos pedidos que fazia a Deus antigamente? Pedidos sempre rejeitados por qualquer Deus existente na terra, nenhum deles perdoaria os pensamentos impuros que Jeon Jungkook tinha, aproveitar-se de um garoto inocente era seu maior pecado, e isso ele sabia, agora so faltava esperar o garoto completar seus 18 anos, para assim poder ter sua tão gloriosa noite.
E não passaria de uma noite, faria a questão de apaixonar aquele garoto, faria questão que aquele menino tão inocente ficasse desesperado por seu amor, para depois o abandonar e voltar para a Coreia e finalmente se casar e finalmente ficar mais rico doque ja era, tão egocêntrico, lhe chamariam de o próprio Lúcifer, mas Jungkook não chegava nem perto de tão estimada presença.

- Jungkook, esta me ouvindo?-o jovem falou curioso, e assim que Jeon o olhou o menor sorriu. - Voce irá na minha apresentação, certo?

- Apresentação, apresentação de que meu anjo, perdão estava distraido...

- apresentação sobre o suposto novo planeta que descobri, tenho a matéria meio desorganizada, mas daqui até la eu me organizo.

- claro que irei, como perdería esse momento inesquecível?-Não iría, mentiras eram horriveis.- que dia será?-viu um sorriso maior ainda brotar no rosto do garoto, ele estava feliz por saber que Jungkook iria estar presente no dia mais feliz de sua vida.

- sera daqui a 2 meses! Ficarei tão feliz por ter você lá! Ahh!! -o garoto se levantou feliz e agora abraçando Jeon, oque fez Jeon se perder no tempo e agora pensar se oque tanto quería fazer era o correto.

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧
Solamente/unicamente=idioma Espanhol

Paris . Jjk+Pjm (Em Revisão) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant