05.

31 8 26
                                    

(pov Luke)

  Ok Luke, sem surtos desnecessários, é apenas uma possibilidade... Não quer dizer que a sua Jujuba vai de fato ir pra longe. "SUA"? KKKKKKKKK(crying)

  Eu fiquei sem reação quando ela me contou, porque eu nunca imaginei um momento desse acontecendo, e pensar que ele pode vir a acontecer em um curto período de tempo é apenas muito louco para mim. Eu não sei como eu me sinto em relação à isso, porque parte de mim quer gritar aos quatro cantos o quão orgulhoso eu tô da passarinho, mas outra parte quer gritar para quem quiser ouvir que eu quero que ela fique, e que eu tenho amado Julie Molina minha vida inteira, porque ela é a única garota que sabe o caminho para me trazer de volta...

  Eu e Julie crescemos juntos, e desde que eu me conhecço por gente, eu já tinha como meu porto seguro a cacheada dos olhos jabuticaba. Ao longo dos anos, e dos acontecimentos que se sucederam, eu aprendi outras palavras que eram sinônimos de Julie Molina, mas é claro que ela nunca soube disso. Queria que ela soubesse...

  Quando tínhamos 13, assim como qualquer adolescente nessa idade, mudanças aconteceram em nós dois, e era inevitável pensar em como seria... Bom... vocês sabem. Mas daí algo aconteceu. Ou melhor, alguém. Cameron Dias, também conhecido como o garoto que mais enchia meu saco no fundamental, e o primeiro rolinho de Julie.

  Foi nessa época que eu decidi tentar esquecer esse sentimento todo que eu tinha dentro do meu coração, e comecei a namorar a primeira garota que apareceu na minha frente. Não foi difícil, e nem um pouco complicado já que Kayla Caro sempre foi a garota mais oferecida da escola. Não me levem a mal, mas essa é a fama da garota, e mesmo sabendo disso, e sabendo que não tínhamos nada em comum, eu decidi que seria um bom jeito de esquecer de Julie. Sim, pelos motivos errados eu me envolvi com Kayla e não era justo com ela, mas ela sempre soube disso (assim como todo mundo, menos a própria Julie), e para ela era bom a popularidade que ela tinha namorando comigo, então era cômodo para ambos estar nessa situação que durou 3 anos. Terminamos quando tínhamos 16 porque além de eu estar cansado daquela situação, Kayla teve a brilhante ideia de dar uns pegas em um jogador do time da escola adversária nos jogos escolares daquele ano. Eu nem consegui ficar triste de verdade, porque estava aliviado de não precisar mais estar forçando algo que nunca foi real. Julie, achando que eu estava sofrendo, ficou do meu lado e dormiu lá em casa quase 1 semana inteira, e eu nunca estive mais feliz; deveria ter terminado com Kayla antes se soubesse que seria assim. O rolo dela com o tal do Cameron durou uns 8 meses, mas nunca chegaram a namorar de verdade porque o pai do menino tinha sido transferido para outro estado, e a partir daí, Julie apenas decidiu que não ia mais se envolver com ninguém; nada além de beijos uma vez ou outra.

  A verdade é que a Kayla e a Julie nunca se deram muito bem, mas diferente de Kayla, a Julie era boa em disfarçar. A Kayla não gostava da Julie porque achava que, se não fosse a existência da cacheada, eu de fato teria morrido de amores por ela desde o primeiro dia que nos conhecemos (que eu não faço a mínima ideia de quando foi). Já Julie, desgosta da Kayla desde o primeiro momento porque jurava de pés juntos que ela só me usava para aumentar a popularidade dela, e que na primeira oportunidade iria me jogar de escanteio. Bom... A minha cacheada sempre esteve certa, mesmo que eu mesmo já tivesse pensado nisso antes mesmo de começar a ter algo com Kayla. Mas eu não podia ficar com Julie porque, e se desse errado? Eu não poderia correr o risco de, além de ficar sem namorada, ficar sem a minha melhor amiga e o meu porto seguro.

  Às vezes, me pego pensando no passado, e nos erros que cometi por medo. Eu ainda me lembro como se fosse ontem, da conversa que mudou tudo.

flashback on

  - E aí Patterson? Suave? -Revirei meus olhos rapidamente ao escutar a voz que eu já conhecia bem por estar o tempo todo tentando se enturmar no meio do meu grupo de amigos.

  - Fala Cameron, o que manda?

  - Na real queria te perguntar algo. Você é o melhor amigo da Molina, né? Queria saber se ela tem alguém... - Por um segundo eu tive a certeza que meu corpo congelou e meu coração parou de fazer sua única função: bombear meu sangue.

  - Como assim "alguém" Cameron? Ela tem eu, a Flynn, a Carrie, o Willie... Ela tem muitas pessoas. - Dei uma risada que soou meio nervosa... Que não seja o que eu estou pensando... Que não seja o que eu estou pensando...

  - Não nesse sentido, você me entendeu cara. - PALAVRÕES INAUDÍVEIS!!!!!!

  - Porque quer saber? Desde quando você se interessa pela Julie? Nunca te vi falando com ela! - Ok Luke, meio alterado para o seu normal, disfarça um pouco pelo menos.

  - Cara... Você gosta dela? Porque se sim, eu desisto agora mesmo, sério. -Ele percebeu! Alerta vermelho! Luke, faça algo!

  - Que isso mano, imagina, eu não gosto da Julie desse jeito, a gente cresceu juntos, ela é tipo minha irmã mais nova e é meu instinto proteger ela. Gostar dela... pfff - Foi convicente, né?

  - Nossa cara, melhor assim então. O caminho tá livre pra mim. Tenho sua benção senhor protetor? - TÁ DE ZUEIRA NÉ UNIVERSO?!

  - Claro, claro. - QUE NÃO! - Só... Não deixa ela triste...

  - Nunca deixaria! Valeu cara, vou chamar ela pra sair hoje mesmo!

E ele se foi asim, tão rápido como essa conversa, e tão rápido como meu coração foi partido, talvez para sempre. Eu sou o melhor amigo de Julie Molina, e ela é "tipo minha irmã", e Cameron agora seria o sortudo a ser o "tipo seu namorado".

flashback of

Eu queria ter feito diferente...

---------------------------------------------------

DESCULPA PELA DEMORA PRA ATT... TINHA COMEÇADO A TRABALHAR E QUANDO TAVA ME ACOSTUMANDO COM O HORÁRIO, CANCELARAM MEU CONTRATO 🤡 

VOU TENTAR ESCREVER COM MAIS FREQUÊNCIA, MAS NÃO GARANTO NADA, PORQUE NÃO CONSIGO ESCREVER QUANDO NÃO ESTOU EM UM DIA BOM.

OBRIGADA POR ESTAREM AQUI, E ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝓣𝓱𝓮𝓻𝓮 𝓰𝓸𝓮𝓼 𝓶𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮 ✈🎬 || au jukeWhere stories live. Discover now