CHAPTER 03: a lanchonete de star wars.

166 23 28
                                    

- Querida? O que está fazendo em casa a essa hora? - a tia de Heather, Victoria, perguntou encarando a sobrinha na mesa envolta de alguns cadernos e seu estojo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Querida? O que está fazendo em casa a essa hora? - a tia de Heather, Victoria, perguntou encarando a sobrinha na mesa envolta de alguns cadernos e seu estojo. - Não era para estar na escola?

- Sim, mas como hoje é um dia só de revisões para as provas e eu não preciso delas porque já sei o conteúdo, decidi faltar. - deu de ombros, voltando a olhar para o caderno à sua frente.

A Trainor mais velha riu, negando com a cabeça e encarando a sobrinha com um sorriso de lado. Sabia que ela é muito inteligente, umas das mais inteligentes de sua escola e uma das melhores alunas, e que não era necessário dar uma bronca na mesma pois não haveria necessidade.

E também um dia a menos não a mataria.

- E você, tia, o que faz aqui a essa hora? - a olhou curiosa. - Se esqueceu de algo?

- Por que toda vez que eu estou em casa você acha que eu esqueci de algo? - perguntou, em um tom de brincadeira.

- Porque você sempre esquece. - retrucou.

Victoria colocou as mãos em seu peito, num ato dramático. - Você não tem coração, Heather? Nem com sua própria tia? - a questionou. - E olha que eu sou uma ótima tia e não igual a da história da Branca de neve.

- Na verdade, branca de neve não tem tia, apenas uma madrasta má como a Cinderela.

- Qual das princesas tem tia, querida? - se aproximou da garota, observando o que ela fazia na mesa e tirou a conclusão que passava matéria a limpo.

- Nenhuma. - voltou a olhar para seu caderno, que desde cedo anotava algumas ideias para mostrar a Peter na tarde daquele dia, já que iriam se encontrar.

- Bem, que pena delas porque sou uma ótima tia, certo? - tocou o ombro dela.

- Sim, tia. Você é ótima!

Victoria sorriu, concordando com sua sobrinha. - O que está fazendo, Darling?

- Stark passou um projeto, em dupla, e temos que fazer algo revolucionário e único. Algo nada criado antes. - a olhou para responder. - E eu vou encontrar a minha dupla hoje a tarde antes de irmos para lá e vamos conversar sobre o nosso trabalho e as ideias que tivemos nesses dias.

Alguns dias haviam se passado desde o anúncio do projeto e nesse meio tempo, o Parker e a Trainor estavam conversando por aplicativos de mensagens sobre o trabalho e as ideias que têm. Apesar de Peter demorar para responder a ruiva, por conta de seu "trabalho" como amigão da vizinhança e sempre pedir desculpas a ela.

Heather não era tão rápida para responder, apesar de demorar menos que sua dupla, a Trainor não gostava muito de mandar mensagens e nem conversar por telefone.

- Ah sim, querida. Que legal! - se sentou em uma das cadeiras, na de frente a garota. - E sua dupla é um garoto ou uma garota?

- Um garoto, Peter Parker.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 | peter parkerWhere stories live. Discover now