CHAPTER 04: um simples gatilho

170 19 3
                                    

— Aí estão meus pirralhos preferidos! — Anthony exclamou ao ver Heather e o Parker chegando na sala de estágios juntos

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Aí estão meus pirralhos preferidos! — Anthony exclamou ao ver Heather e o Parker chegando na sala de estágios juntos. A fala do mais velho fez a Trainor revirar os olhos ao perceber que tanto ela e o jovem ao seu lado eram o centro da atenção dali coisa o qual ela mais odeia, seguido por Tony.

— Senhor Stark, tudo bem? — o Parker perguntou, se aproximando do mais velho e o encarou, sorridente e feliz.

A Trainor até havia melhorado seu humor, após receber o presente e até havia tido mais algumas ideias do projeto de dupla de ambos, que eles usariam ou não. Peter também havia percebido que a garota sabia falar de quase todos os assuntos possíveis, mas não gostava de falar sobre heróis e nem dos vingadores, principalmente sobre o Homem de Ferro.

— Sim, pirralho. - Balançou a cabeça, olhando Heather, que estava afastada deles dois mexendo em seu celular, e logo em seguida suspirou. - Vocês dois não receberam o aviso, mas hoje não terá estádio por causa de um problema.

- Problema? - Peter franziu o cenho. - O que houve, senhor Stark? Algo grave?

- Não, Não, Peter. - Levou uma de suas mãos para a parte de trás de seu pescoço e coçou aquela região. - Vamos dizer que, hipoteticamente, uma legião de armadura sem controle está em todo o prédio, atacando pessoas e objetos.

O Parker arregalou os olhos, com sua boca entreaberta e surpreso. - Como isso aconteceu, senhor Stark?

Tony mordeu seus lábios, deixando de olhar para Peter e olhando para as paredes da recepção, envergonhado demais para dizer a verdade. Heather o olhou, guardando seu celular e indo de volta ao elevador, atraindo a atenção dos dois homens para si.

- Para onde você vai, Heather? - O Stark perguntou, franzindo o cenho ao olhá-la.

- Para casa, aonde mais eu iria? Não tem mais estágio, mesmo. - Deu de ombros. Tony ia retrucar quando ouviu um barulho de metal e que o fez arregalar os olhos.

- Cuidado! - gritou o Stark. - Pirralho! Heather!

Peter se virou para trás, na direção da Trainor e com seu sentido aranha, ele sentiu que o que ia atacar eles estavam indo em direção a Heather. Ele soltou sua mochila rapidamente e pulou em direção da garota, a derrubando e logo impedindo ela de ser atacada. E em poucos segundos, uma das armaduras de Tony Stark passou por cima deles e foi em direção à janela do prédio.

A garota se assustou, com o barulho, e olhou para cima vendo o Parker em cima de si, também com os olhos arregalados e a encarando de volta. Os dois adolescentes ficaram se olhando por alguns segundos, em silêncio e com muita vergonha para falarem algo, era uma cena desconfortável para ambos e estarem sendo observados pelo Stark piorava tudo.

Foi então que Heather engoliu seco, logo empurrando o corpo do garoto para longe de si e saindo dali em passos rápidos e ligeiros.

Quando a garota chegou ao térreo do prédio, ela ajeitou a mochila em seu ombro e caminhou para longe dali e um lugar em que ela pudesse estar a sós. Caminhou em passos rápidos e sem destino certo, ela correu o mais rápido que podia e correu, correu, correu e correu sem direção. Quando o ar havia acabado e sua respiração havia ficado difícil, ela parou e olhou em sua volta e para as pessoas perto dela. Estava em um dos parques perto do prédio Stark.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 °. spidermanWo Geschichten leben. Entdecke jetzt