CHAPTER 01: o novo aluno

282 37 23
                                    

- Bom dia, turma! - a professora Janne exclamou, sendo recebida por um coro de "Bom dia" por toda a sala

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Bom dia, turma! - a professora Janne exclamou, sendo recebida por um coro de "Bom dia" por toda a sala. A mulher era baixinha, seus cabelos eram ruivos e seus dentes eram mais brancos que a neve. Sorrindo, como sempre fazia ao entrar nas salas de aula, foi até sua mesa, colocando suas coisas em cima da mesma e encarando seus tão amados alunos. Diferente da maioria, ela queria estar ali. - Bom, hoje nós temos um aluno novo, que veio de longe, muito longe e que eu espero que o recebam muito bem. Sejam gentis, certo pessoal?

Todos assentem, curiosos sobre quem seria esse novo aluno. Janne fez um gesto com a mão, e então a porta da sala se abriu um jovem entrou, ele era pálido, tinha cabelos medianos e pretos, seus olhos não tinham emoção alguma e suas roupas combinavam com ele, totalmente pretas e sem cores. A mulher sorriu, indo até o mesmo e o levando para o centro da frente da sala.

- Classe! Prestem atenção aqui por um minuto! - chamou a atenção de todos da sala. - Este é Harry Osborn, você devem já conhecê-lo pois seu pai, Norman Osborn, é um grande e inteligentissimo engenheiro e um dos investidores de nossa querida escola. - o jovem revirou os olhos, bufando e com vontade de sair dali. Odiava ter gente inflando o ego de seu pai e de si. - Quer falar alguma coisa a seus novos amigos, querido?

Harry a olhou e então olhou para a sala. - Oi. - disse rapidamente. - Onde eu me sento, professora Jane? - a questionou.

- Oh! Sim! Onde você se sentará! - Janne exclamou, colocando sua mão em cima do ombro do rapaz e apontando com a outra para onde ele ia se sentar. - Ali querido, ao lado de Heather Trainor! - O Osborn assentiu, ajeitando sua mochila em suas costas e indo até o lugar, que a garota usava para colocar sua mochila ao invés do chão, pois sempre ficava vazio, ignorando os olhares e cochichos sobre si e seu pai.

Era sempre assim, em toda escola que ele já havia estudado. Cheio de sussurros, fofocas e comentários sobre ele e sua família.

Harry se sentou no seu lugar e logo a professora deu continuidade a sua aula, ele retirou seus livros de dentro da mochila e colocou em cima da mesa. Ele olhou para os lados, nas mesas de seus colegas, tentando identificar de qual livro Janne estava usando para dar aula. Heather percebeu, se virando para ele e chamando sua atenção.

- É o livro azul. - apontou para o objeto na mesa. - Ela está na página vinte e oito, terceiro parágrafo, quinta linha.

- Obrigado. - Osborn sorriu, agradecido. Heather apenas assentiu em resposta, dando de ombros e logo voltou a prestar atenção na aula de Janne.

Horas mais tarde, era intervalo e Harry já estava na lanchonete, com seu lanche em busca de uma mesa vazia para se sentar quando avistou a ruiva um pouco longe dele, em uma mesa sem ninguém. Relutante olhou para os outros lados e decidiu se ia ou não se sentar com a Trainor ou não, afinal ela só tinha ajudado ele em algumas aulas, sim, a aula de Janne não foi a única que ele precisou de ajuda, e eles não tinham falado mais de cinco palavras.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 °. spidermanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora