Cap.10

474 34 8
                                    

Pov.Emily

-Sobre o que você quer falar Austin- falo sem entender dele entrar tão bruscamente em meu quarto.

Austin- sobre isto- fala jogando um envelope em minha cara, me fazendo pegar e olhar, "hó meu Deus " penso ao ver que estava escrito "Para S/n" e reconhendo que era o poema que avia escrito para ela.

- como achou isso?- pergunto fazendo cara de desentendida

Austin- não tente mudar de assunto- fala dando um sorriso de canto- você vai ficar longe da S/n, entendeu?- fala apontando o dedo na minha cara e me encarando sério

- e por que eu faria isso?- falo tentando manter minha seriedade mas no fundo eu estava morrendo de medo

Austin- porque se eu ver você ficando em sima dela- fala se aproximando de mim- pode ter certeza que eu vou acabar com a vida dela em um estalar de dedos- fala estalando os dedos em minha cara e sorrindo cafajeste.

- você é um monstro, como pode fazer isso com a sua futura noiva?!- falo com os olhos marejados, mas com toda certeza não deixaria nenhuma lágrima cair.

Austin- agora eu sou o culpado?!!, hó meu Deus Emily, você não consegue enchergar que está destruindo a chance da S/n ser feliz com alguém como eu. E além do mais você acha mesmo que poderia ter algo sério com ela?- pergunta e eu fico em total silêncio- isso é totalmente ridículo!!- fala um pouco alterado

- ela nem gosta de você, você que vai destruir a vida dela!!- falo levantando e encarando ele séria

Austin- então você tem a escolha. Ou você aceita que tem que parar de ser idiota o suficiente para estragar a vida de S/n e aceitar que só vai deixar tudo pior se ficar com ela- quando ele falou aquilo sinto meu peito doer e meus olhos se encherem mais de lágrimas "e se ele realmente estivesse certo" penso.

Austin- ou... a esquesa e deixa ela ser feliz comigo, porque eu tenho certeza que papai não gostaria nada de saber que o pai de S/n rouba dinheiro de nosso pai- fala e o encaro assustada

- o que? O Sr.Depp nunca faria uma coisa dessas!- falo já entendendo o que ele queria dizer, ele iria mentir para nosso pai e concerteza meu pai acreditaria, fazendo com que o Sr.Depp fosse demitido ou até presso, o que faria S/n ter que se mudar e assim nunca nos verificamos novamente.

- você é um monstro deplorável!- falo indo pra sima dele para desferir um tapa em sua cara mas ele segura minha mão

Austin- eu te dei uma escolha, então agora é com você.. irmãzinha- fala semi serrando os olhos soltando minha mão e sorrindo. Logo indo em direção a porta do quarto, mas logo vira a cara para me olhar.

Austin- só mais uma coisa, se eu souber que você disse alguma coisa da nossa conversa para S/n, eu juro que acabo com você- falo sorrindo no final de sua fala, logo saindo do quarto e fechando a porta, e assim consigo chorar todo o choro que segurava.

Não conseguia acreditar. Sentia uma vontade enorme de chorar. Não era justo com ela, não era justo que a vida dela acabasse por causa de alguém idiota como eu. Talvez se eu não tivesse dado em sima dela no começo nada disso estaria acontecendo. O que eu achei que fosse acontecer, que irimos sair disso sem dano algum? Parece que eu nunca vou ser feliz em minha vida.

Pov.S/n

Meus pais só chegariam hoje a noite, então decido ver Emily e voltar para casa só quando estivesse perto da hora que meus pais chegassem.

Chego em frente a casa de Emily, e a porta é aberta pela empregada Meg que me recebe com um sorriso gentil e falando que Emily estava em seu quarto. Agradeço e subo as escadas abrindo a porta e me deparando com Emily olhando pela janela de seu quarto, acho que não avia percebido que eu avia chegado, então resolvo ir até ela de surpresa.

Chego perto dela em passos delicados, logo passando meus braços em volta de sua cintura e apoiando a cabeça em seu ombro.

- oi- falo baixinho fazendo ela me encarar, mas logo se desfazer de meus braços e ir um pouco para longe de mim, o que me fez a olhar confusa.

Emily- o que está fazendo aqui?- pergunta ríspida

- bom.. como meus pais só chegariam a noite então decidi vir ver você antes que eles chegassem- falo chegando perto dela, segurando em sua mão.

Emily- olha aqui, não precisa ficar querendo me ver toda hora, ok?- fala soltando minha mão- agora você pode ir.

- como assim?- sorrio sem entender- não vai nem me dar um beijo? Ou pedir para ficarmos deitadas na cama abraçadas?- Emily fica em total silêncio- quer ir lá pra casa? O Louis não est- não consigo terminar de falar pois ela me corta.

- S/n, não!- suspira- você vai se casar, e ainda por sima é com o meu irmão! Imagina se ele souber que você está fodendo com a sua cunhada. Você não tem medo?- me assusto com o tom de voz de Emily, nunca tinha visto ela daquele jeito.

- o que você que dizer com isso?

Emily- eu não quero mais você- Emily diz, se xingando mentalmente. Como seu irmão disse, não poderia dizer o que realmente estava acontecendo. A cada palavra dita por Emily era como uma afacada no peito de S/n, que sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Emily.. me diz que está brincando, por favor, não é sério, não é?- falo com uma voz chorosa e um pouco rouca

Emily- estou

Parei um momento, esperando que Emily começa-se a rir e falar que era brincadeira mas a fixa caio quando a mesma continuava me encarando sem falar nenhuma palavra.

- Emily..- falo tentando segurar em sua mão

Emily- Sabe, eu tenho muitos arrependimentos. Na minha vida. Mas eu tenho que dizer S/n- falo olhando pra sima para conter o choro mas logo volta a me encarar- te conhecer com concerteza- da uma risada sem graça- tá no topo da porra da lista

-E pensar que eu iria desistir de me casar com o Austin por você!- falo sentindo uma dor no peito inexplicável- eu arrisquei tudo por uma garota inconsciente que nunca soube como é ser apaixonada por uma pessoa de verdade. Como eu pude ser tão idiota? Meu Deus.

Emily- você não sabe o que está falando.

- a eu sei, sei sim- as lágrimas escoriam pelo seu rosto- eu achei que eu te amava, mas vejo que eu estáva completamente enganada.

Emily- S/-

- não fala nem mas uma palavra. Não quero ouvir o som a sua voz, e também não quero mais te ver nunca mais- falo com dificuldade por causa do choro, apontando o dedo na cara dela- eu quero que mantenha distância de mim! Pelo menos toda essa merda acabou antes que eu desse um fora no Austin. Talvez ele sim me ame de verdade.

Emily- acho que você precisa ir, já está quase no horário de seus pais chegarem- fala nem conseguindo olhar na minha cara.

- se eu tentar falar com você, me ignore por favor! Eu preciso te superar nem que seja na marra- digo por fim, saindo do quarto em seguida. Mal acreditava no que estava acontecendo, mas teria que superar tudo isso.

Pov.Autora

De um lado Emily desmoronava a chorar em seu quarto. E do outro lado estáva S/n em sua casa, deixando as lágrimas caírem. Mas uma coisa que ambas sentiam em comum era a nessesidade de estar uma com a outra, mas ambas sabiam que isso nunca voltaria a acontecer novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado 😁.

Bjs até a próxima..

Um Amor Impossível (S/n and Emily Dickinson)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum