Cp.3 Ainda pensando nela

1.2K 103 48
                                    

Pov. S/n

Eu ainda estava na casa dos Dickinson não que eu esteja reclamando mas não sei, gosto mais de ficar sozinha mas bom, minha mãe tagarelava com a Sra.Dickenson e meu pai estava resolvendo negócios com o senhor Sr.Dickinson enquanto meu irmão dava ensima de Lavinia irmã de Emily que parecia estar muito feliz conversando com ele , mal sabe ela que ele é um chato insuportável.

Mas bom depois da conversa com Emily eu decidi tomar um ar e pensar no que tinha acontecido então fui até o bosque da família Dickinson e andei até uma macieira que tinha ali.

Encosto minha cabeça na árvore e fecho os olhos tentando descansar um pouco.

- cansada de ficar aqui né? - dou um pulo de susto ao escutar a voz um pouco longe de mim.

Abro os olhos pra ver quem era, e era simplesmente ela a menina com o sorriso mais lindo que eu já vi Emily, mais o que eu tô pensando meu Deus ela é filha do chefe do meu pai, ela nunca gostaria de alguém como eu ainda mais pelo fato de eu ser uma mulher.

Emily- ho, me desculpe não queria ter ti assustado- ela ri baixinho, e eu sorrio.

- não tudo bem- melhorei minha postura- está me seguindo? - ri da cara que ela fez toda envergonhada.

Emily- e-eu nã...não estou te seguindo - sorrio do geito engraçado de como ela estava toda envergonhada - eu vim aqui pra.... te pedir desculpas.

- Pelo o que? - falo confusa chegando mais próxima a ela.

Emily- por... - ela respira fundo, parecia nervosa- ter meio que dado em cima de vc, olha eu juro que eu não fasso isso normalmente,- ri sem geito e rio de volta- é que vc é tão bonita que me deixou intimidada e eu fiquei com medo de vc não gostar de mim, aí eu fiz essa besteira - aí meu Deus ela acabou de falar que eu sou bonita, eu devo estar que nem um pimentão agora.

Fiquei calada pois não sabia o que dizer, o que me fez querer me matar internamente por isso.

Emily- eu falei alguma coisa arrada - vou chegando perto dela enquanto ela estava falando- eu conserteza devo ter falado eu sinto muito mesmo e - corto ela de falar mais coisa pois sabia que ela não ia para de falar,com um beijo calmo ela para de falar e ela retribui na mesma hora.

Termino o beijo com um selinho.

- olha não precisa se desculpar, eu gostei e eu tbm acho vc myito bonita - falo e ela fica por alguns segundos em choque mas depois sorri corada e sorrio de volta.

Quando íamos nos beijar de novo, meu irmão chega gritando, nos separamos na mesma hora e Emily se escondeu atrás da árvore.

Louis- S/nnn!, a mamãe está chamando para irmos embora, vc tá surda ou o que? - me olha com um olhar de saco cheio e reviro os olhos.

- vai indo que eu já vou, seu mimadinho nojento- mostro a língua pra ele e ele faz o mesmo voltando pra dentro da casa dos Dickinson.

Emily volta rindo da situação, e nossa acho que é o som mais bonito que eu já ouvi na vida.

Emily- seu irmão é realmente insuportável - continua rindo e eu rio tbm.

- agora vc sabe o que eu passo todos os dias - falo com um sorriso.

Emily vem até mim e me rouba um beijo, me fazendo corar.

Emily- vc é muito linda, sabia?- quando ela ia aprofundar mais o beijo eu a corto, ela faz um bico muito fofo nos lábios e uma cara de cachorro abandonado.

- vc tbm é muito linda, mas temos que voltar se não eles vão ficar preocupados - dou vários selinhos em seus lábios fazendo ela desfazer aquele bico e dar um sorriso.

Emily- é vc tem razão, mas por favor vem aqui amanhã? - junta as mãos suplicando e eu fasso uma cara de pensativa.

- ok se meu pai deixar eu venho aqui te ver - falo e ela pula em meus braços e consiguo sentir o cheiro de baunilha dela, depois de alguns minutos abraçadas nós voltamos até a casa.

Chegamos e todos já estavam se despedindo então fui me despedir tbm.

Mãe da Emi- vejo eu se deram muito bem, tenho certeza que vão ser melhores amigas - fala se referindo a eu e a Emily e nos rimos baixo.

Emily- com certeza - fala com um sorriso safado pra mim e eu sorrio de volta.

Meu despeço de todos e por último da Emi que não queria de jeito nenhum que eu fosse embora mas depois deixou eu ir, então voltamos para casa. Hoje foi um dia e tanto.

Quebra tempo:

Vou para o meu quarto, quando estava pronta para dormir Louis entra no quarto.

- não sabe bater na porta não?- falo e ele fingir que nem me ouvio.

Louis - o que estava fazendo com a Emily? - me olha desconfiado e engasgo com a minha própria saliva.

- o que? - pergunto me fazendo de sonsa.

Louis - na hora que vc dispensou o Austin e foi falar com ela - continuo com cara de desentendida - não se fassa de sonsa eu te conheço muito bem irmãzinha- fala semi serrando os olhos e fazendo cara de sério - eu sei o que vc e a Emily estavam fazendo.

Tá bom agora eu fiquei com medo, mas continuei com cara de quem não sabia de nada.

- então o que eu e a Emily estávamos fazendo espertalhão? - fasso uma cara de séria, mais por dentro eu estava quase tendo um enfarte.

Louis- é claro que vc ficou falando mal de mim pra ela, aí sabe o que vai acontecer? ela vai contar tudo pra lavinia e ela nunca mais vai gostar de mim, por sua causa - suspiro alivia, minhas mãos estavam até suando de tanto nervosismo.

- é eu fiz isso mesmo, mais fica tranquilo a lavinia nunca ia gostar de vc mesmo - rio de sua cara de bravo e ele sai do meu quarto furioso.

Fecho a porta, e respiro fundo quise tendo um ataque de pânico, imagina se ele tivesse visto eu e a Emily se beijando ele conserteza ia contar para o papai e aí eu e a Emi estariamos completamente mortas.

Balanço a cabeça pra tentar esquecer isso. E vou dormir pensando no beijo maravilhoso que dei na Emily, tomara que agente posso repetir isso mais vezes.

~~~~~~~~~~~~~~~

Oii galeris

Tudo beleza?

Gente eu gostei muito desse capítulo e espero que vcs tenham gostado tbm.

Muito obrigada pelas 33 visualizaçoes e 10 votos, sei que é pouco mais já ficou muito feliz com isso, então muito obrigada mesmo.

Bjs, até a próxima....

Um Amor Impossível (S/n and Emily Dickinson)Where stories live. Discover now