Cap.09

461 33 6
                                    

Gente eu fiz algumas mudanças no final do Cap.8 então vão lá para poderem entender melhor esse Cap. 😁

Pov.Austin

Quando S/n subio as escadas, desido beber mais, "Quem ela pensa que é para me dispensar dessa maneira, ainda mas quando eu a pedi em casamento" penso tomando um copo de whisky de uma vez, e então decido procurar por ela.

Subo para o andar de cima e vou até o quarto de Emily, que elas não estavam. Quando estava indo embora vejo um papel em cima da mesinha que avia de Emily e resolvo ver para poder irritar ela depois.

Quando vou chegando perto vejo que estava escrito no papel "Para S/n". E então pego e abro para ver o que estava escrito.

"Ok, como eu começou isso? Eu poderia ter pegado ter pegado um texto de um poeta bem ruim, mas decidi escrever o que eu estou sentindo, bom o que eu quero dizer é que quando eu te vi pela primeira vez meus olhos brilharam ao encontrarem os teus e meu coração acelerou como se estivesse tendo um ataque cardíaco. E toda vez que eu vejo você eu me sinto assim, e eu só queria dizer que..."

Paro de ler, e coloquei o papel em meu bolso.

Emily pode estar louca, como ela pode gostar de uma mulher e ainda mais sendo a S/n. Com certeza S/n não deve saber de nada disso, acho melhor procurá-la antes que Emily possa fazer alguma coisa com ela.

E então continuo a procurar por S/n, e vejo a luz do quarto de Lavinia aceza e desido olhar pela fresta da porta, e então vejo a sena mais deplorável de minha vida.

Emily- você é a minha pessoa favorita no mundo, e eu estou completamente apaixonada por você- fala decendo seus olhos para os lábios de S/n e chegando seu rosto perto do dela

- Emily...- e na hora Emily começa a beijá-la o que me fez ficar com uma raiva tremenda. Na hora pensei em abrir a porta e acabar com tudo aquilo mas desido deixar isso para resolver com Emily depois da festa.

Desso as escadas e volto a beber. Emily está muito enganada se pensa que eu vou deixar isso barato.

*Quebra tempo*

(Leiam escutando Afterlife- da Haile stenfeld por favor)

Pov.Emily

Depois de meu beijo com S/n ficamos deitadas no chão só aproveitando a presença uma da outra em um silêncio ensurdencendor até que ela fala.

S/n- Austin me pediu em casamento- diz e eu fico meio em choque

- antes de você vir me procurar?- pergunto e a vejo acenar com a cabeça positivamente- e o que você disse?

S/n- eu não disse nada, só falei que iria vir procurar você- fala olhando olhando para mim

- ele deve ter ficado uma fera- falo rindo

S/n- deve mesmo, não estou nem com vontade de descer lá em baixo- fala sorrindo amarelado

- aceitaria?- pergunto e ela me olha confusa

S/n- o que?

- se casar com ele- falo e ela desvia seu olhar de mim para o chão

S/n- pela minha família sim, mas se fosse só por mim a resposta conserteza seria não- fala quase que em um suspiro

- porque não fugimos?- falo e ela me encara sorrindo

S/n- isso conserteza daria errado- fala rindo

- pegamos dinheiro de nossos pais, e depois fugiremos pelo mundo a fora- falo me levantando e sorrindo pra ela sugestiva

S/n- e quando o dinheiro acabasse?- fala levantando e me encarando

- nós..- paro um pouquinho para pensar- roubarimos um banco

S/n- você é extremamente maluca Emily dickinson- fala rindo

- talvez eu seja- falo chegando perto dela até nossos rostos ficarem a centímetros de distância

S/n- se não conseguirmos fugir...- fala colocando uma mexa de cabelo meu atrás a orelha- poderemos ficar juntas em outra vida- fala sorrindo docimente o que me fez dar um riso de leve

- e nessa outra vida.. viveríamos juntas pra sempre?- pergunto entrando na brincadeira

S/n- com certeza, aí nunca precisaremos nos preocupar com casamentos e essa coisas chatas de ser mulher- fala fazendo fazendo uma careta no final me fazendo rir

- aí poderíamos viajar o mundo e dançar nos melhores bailes como os de Nova York- falo apoiando minhas mãos em sua cintura e ela coloca as mãos em meus ombros, e assim começamos a dançar.

S/n- E seremos mundialmente conhecidencidas por sermos uma das primeiras mulheres a se tornarem poetisas e escritoras- fala sorrindo e sorrio de volto logo então junto seus lábios aos meus com uma beijo calmo e sem pressa.

Sabia que todos esses sonhos provavelmente nunca aconteceriam, mas no fundo acreditava que um dia poderíamos ser felizes em outra vida. Talvez não nessa, mas conserteza na próxima conseguimos ficar juntas.

*Quebra tempo* (no outro dia)

Pov.Naradora

No dia seguinte S/n voltou para sua casa para arrumar um pouco para quando seus pais chegassem estivesse tudo arrumado. Enquanto isso Emily a aguardava em seu quanto enquanto lia um livro que a mesma avia lê emprestado.

No outro quarto estava Austin com dor de cabeça por causa da ressaca, mas só consegui pensar em uma coisa como poderia fazer Emily desistir da ideia de gostar da S/n, por outro lado sabia que iria resolver isso ainda hoje.

Depois de algumas horas Austin resolveu conversar com Emily.

Austin- precisamos conversar!- fala grosso entrando no quarto e fechando a porta em seguida.

~~~~~~~~\~~~~~~~~~~\~~~~~~~~

Oii gente, desculpa a demora pra postar esse cap é porque eu estou com muita coisa na cabeça como provas e vestibular então espero que entendam.

Não ficou muito bom, mas foi o que deu pra fazer.

Bjs até a próxima...

Um Amor Impossível (S/n and Emily Dickinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora