Cp.1 Novo começo

2K 139 38
                                    

Pov S/n

Olá, vc não deve me conhecer então vou me apresentar meu nome é S/n Depp Carter tenho 18 anos, e sou filha de Johnny Depp Carter e Helena Bonham Carter.

Estava do lado de fora da casa, lendo um livro de poesia quando, meu pai sai de casa e vem falar comigo todo animado.

- Pai, por que está desse jeito? - pergunto com um sorriso no rosto, quando ele começa a fazer uma dancinha.

Johnny - eu acabei de conseguir um emprego com o político Sr.Dckinson que falei pra vc e sua mãe ontem - fala sorrindo, vou lá e dou um abraço nele que devolve.

- Então isso significa que agente vai ter que se mudar mesmo pra Amhers? - fasso uma cara meio desanimada, não queria ter que deixar tudo que eu vivi aqui.

Johnny - sim, mas pense pelo lado positivo querida, lá vão ter pessoas legais - ficou fazendo cócegas em mim enquanto eu ria falando pra ele parar, quando parou disse - aí vc vai poder se casar com um rapaz bem bonito e charmoso - diz sorrindo e saindo em seguida, e forcei um sorriso amarelo.

Pra falar a verdade eu não era o tipo de menina que queria casar de vel e grinalda, e além do mais não via nada de mais nos homens, eles ficam se exibindo pras meninas e elas agem feito idiotas perto deles como se o mundo dependesse disso, pra mim isso era perda de tempo.

Mas bom pelo o que meu pai disse iremos nos mudar só amanhã então acho que vai dar tempo pra eu pensar em como vai ser a minha nova vida lá. Meu pai me disse que o Sr.Dickenson tem 3 filhos e enquanto ele falava sobre os 3 uma menina que ele tinha falado me chamou a atenção se nome era Emily Dickenson e pelo o que eu ouvi falar ela parece ser bem interessante vou adorar conhecê-la.

Pov Emily

Acordo de manhã e vou tomar café, quando vejo meu pai e minha mãe conversando.

Emyli- bom dia pai, bom dia mãe - falo com uma laranja na frete dos dentes.

Austin- vc é estranha - esbarra no meu ombro e sai andando, mostro a língua pra ele mesmo que ele não possa ver.

- Bom dia querida - Os dois falam em uníssono.

Sr.Dickenson- tenho uma ótima notícia, consegui alguém pra trabalhar junto comigo na política - meu pai fala e minha mãe bate palmas e eu reviro os olhos - e ele estará vindo amanhã junto com a mulher e a filha S/n Carter, que se der tudo certo cera esposa de Austin - olho pro lado e meu irmão estava com um sorriso sacana no rosto, eu tô com muita dó dessa S/n mais ao mesmo tempo ansiosa para conhecê-la.

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~=

Gostaram?

Sei que foi um pouco curto, mas ao longo do tempo eu vou melhorando.

Então até o próximo

Um Amor Impossível (S/n and Emily Dickinson)Where stories live. Discover now