62.

31.8K 3.4K 3.6K
                                    

OLIVIA JONESLos Angeles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OLIVIA JONES
Los Angeles

Hoje é o dia seguinte do acontecido de ontem no
sofá da sala.

E hoje Vinnie teria chamado Devy, Cloe, a mãe dele e o pai dele que chegou de viagem recentemente, porque ele quer fazer um churrasco para podermos usar a piscina.

Eu estava no quarto, colocando um biquíni, e desde que eu acordei Vinnie me fez milhares de perguntas.

Ele tem certeza de que dessa vez deu certo, mas eu não, por mais que eu queira, perdi as esperanças.

Assim que termino de colocar meu biquíni, coloco um óculos de sol, e assim vou até a porta do quarto me retirando do mesmo.

Caminho pelo corredor calmamente, eu dormi como nunca dormir antes, a melhor noite, eu estava tão relaxada.

Assim que começo a descer as escadas, Vinnie aparece no final dela.

— Teve algum enjoou ou algo do tipo? — ele me olha de cima a baixo, com esperança de que eu diga que sim.

Me dói ver ele com tanta expectativa.

— Não Vinnie. — falo descendo o último degrau da escada e parando na frente do mesmo. — Não tive nada. — não menti. — Não fique criando falsas expectativas, apenas aproveite o dia. — falo me aproximando do mesmo e desferindo um selinho rápido.

— Não quer fazer outro teste para ter certeza? — ele fala passando sua mão por cima de minha barriga, deslizando suavemente.

— Não. — falo tirando meus óculos e colocando nele. — Não vou te decepcionar com mais um taste negativo. — me afasto de Vinnie caminhando devagar ate a área externa. — Vamos apenas aproveitar o dia, por favor. — antes que eu saísse para o lado de fora, Vinnie me faz uma pergunta.

— Promete me contar se sentir qualquer coisa, a mínima que for?  — paro no meio do caminho o olhando, ele me olha cheio de esperança.

— Prometo. — assim que falo a campainha toca. —Vou ficar lá fora. — falo me direcionando aos fundos da casa, onde tinha a parte de lazer com a piscina, churasqueira e as espreguiçadeiras.

Vou até uma das espreguiçadeiras que estava com sombra, e me sento na mesma e tenho relaxar, mas logo ouço vocês me chamando.

— Olívia meu bem.— Maria fala se aproximando de mim. — Como você está? — me levanto indo dar um abraço rápido na mesma.

— Estou bem. — falo desfazendo do abraço.

— Então foi você quem conquistou o coração do meu filho? — Nate fala me olhando incrédulo mas logo em seguida da uma risada.

— É oque parece. — falo e solto uma risada baixa. — É um prazer finalmente conhecer você, Sr. hacker.  — falo indo o abraçar.

— Sem formalidade por favor. — ele fala se desfazendo do abraço. — Você faz parte da família, me chame de sogro. — Nate me da um sorrido sem mostrar os dentes.

𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.Where stories live. Discover now