- único -

660 88 0
                                    

MDS eu aMo escrever solangelo pqp galera 😔😔 eu amei escreve essa one bem fluflizinha e espero que vcs gostem ♡ 🌺🌺🌺🌺
beijão povo 🥰🥰🥰

MDS eu aMo escrever solangelo pqp galera 😔😔 eu amei escreve essa one bem fluflizinha e espero que vcs gostem ♡ 🌺🌺🌺🌺beijão povo 🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Will resonava baixinho. Seu cabelo dourado estava todo bagunçado emaranhado em uma maré linda loira. Enrolei uma mexa grande nos meus dedos enquanto um baixo ronco escapou dos seus lábios entre abertos. Will era até adorável dormindo. 

Ri baixinho beijando as suas duas bochechas e saido de fininho da cama.

Era frio do começo de dezembro já se fazia presente. Passei a mão pelo o meu rosto. Eu odiava a insônia e infelizmente eu me via mais uma vez com ela.

Caminhei de pressa até a cozinha de pés de calço e sabia que se o meu namorado tivesse acordado iria brigar, revirei os olhos mordendo os lábios procurando das pílulas especiais que os filhos de Hipnos no armário da cozinha. Clovis juntos com os seus irmãos tinha distribuído para todos uma continha boa para todos no acampamento. Eu havia pedido mais quando na última vez que tinha indo para o acampamento; nessas últimas semanas eu estava tendo mais pesadelos que o normal.

As vezes era com Bianca – geralmente me culpado pela a sua morte. As vezes era com a minha mãe; com as trevas e as vezes era até com o próprio Will e esses em particularmente era os que mais me davam medo. Era simplesmente um saco e então eu tomava as pilulas toda vez antes de dormir e em questão de minutos, adormecia.

Peguei um copo d'água e uma pequena pilula e caminhei para o quarto sentindo todos os meus pelos se arrepiarem com o piso frio do apartamento junto com o frio do apartamento, mesmo que eu estivesse com o moletom mais grosso do meu guarda-roupas.

- Você ta com insônia de novo? - Will perguntou com aquele tom preocupado assim que entrei no nosso quarto. Ele estava com sentando na cama com a expressão de sono, caminhei até a minha cama soltando um baixo resmungo.

- Não é como se eu quisesse. - soltei um suspiro cansado e mordi os lábios me repreendendo a mim mesmo por ter sido rude com ele. - Desculpa... as vezes fico mal humorado quando não consigo dormir.

Ele sorriu dando de ombros.

- Tudo bem, Neeks. - disse e vir dar algumas batidinhas no colchão no lugar onde eu dormia. Entendi o recado tomando em seguida a pílula e colocando o copo no criado-mudo ao lado, sentando ao lado dele beijando as suas duas bochechas e sorrindo pequeno. Encostei meu nariz com o dele encostando de leve nosso lábios. - Oi.

- Olá. - murmurei para ele bem baixinho. Will sorriu lindamente colocando uma mecha grande do meu cabelo, que eu sequer tinha notado, atrás da minha orelha. Revirei os olhos evitando um sorriso porque Will era um bobo. - idiota.

- Fofo. - arquei as sombrancelhas. - Você. É. Fofo. - falou pausadamente enquanto eu fazia uma careta indignada. Ele não teve essa ousadia.

- Retire essas palavras sobre mim Solace! - ameacei subindo em cima dele e impressado minhas mãos contra seu peito. Em vez de temer sob mim, Will riu prendendo suas mãos nos meus pulsos. - Will! Me solte!

- De jeito nenhum, Di Angelo. Afinal, foi você quem começou e agora você é que vai temer sobre meu poder! - arregalei os olhos quando senti meu corpo girar e sentindo a cama macia nas minhas costas.

- William! William Andrew Solace, me solte agora! - esbravejei vendo-o gargalha mais alto. - Will!

Puxei minhas mãos e Will revirou os olhos soltando elas e me beijando. Empurei pelos os ombros tentando mandar o meu melhor olhar mortal.

- Seu idiota, sai daqui. Você vai dormir no sofá agora.

- Ah, não vou nada. - Disse levantando o olhar para mim e aproximando o seu rosto do meu e no imediato as malditas borboletas esqueléticas se fizeram presente. Vir ele mordendo os lábios estreitando os olhos e quando eu pensei que ele iria me beijar e finalmente acabar aquela brincadeira estúpida, ele fez o contrário.

Afundou o rosto no meu pescoço e só senti a ponta do seu nariz frio encorrer pela a minha clavícula. Prendi o riso quando sua mão invadiu a minha blusa.

- Will! Sai! Wi... - não me contiver e comecei a rir. - Para com isso! Will!

Ele riu maleficamente enquanto eu mordia meus lábios para não acompanhar-ló na risada. Sentir seu nariz roça o lóbulo da minha orelha e mordi os lábios nervosamente.

- Will para com isso... - murmurei com a voz arrastada e de repente soltei um bocejo indesejado. Ah, merda o efeito do remédio. - Will...

Minhas pálpebras pesarem e sentir um beijo sendo depositado na minha bochecha. Antes que pudesse reclamar senti outro beijo só que dessa vez – na minha boca. E antes de cair no sono profundo sentir Will sussurra bem baixinho:

- Boa noite, meu anjo.

𝐲𝐨𝐮 & 𝐦𝐞 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora