O Momento Mais Bonito da Vida

194 25 228
                                    

Pois é gente, hoje é meu aniversário 🥳️ fico muito feliz pelo tempo que estamos passando juntos nessa história

E ontem foi o do nosso querido Yoongi, parabéns lindo

Eu voltei com mais um capítulo, minha gente! Esse é muito importante, pois mostra uma série de acontecimentos incluindo uma coisinha muito especial

Desde já, agradeço pelo carinho, não deixem de votar e comentar bastante ❤️

Boa leitura

Capitulo betado por sopejuun

                               ☽◯☾

"Para sempre nós seremos jovens
Pétalas voando, rodopiando como a chuva
Passeando pelo labirinto da vida
Para sempre nós seremos jovens
Mesmo se eu cair e me machucar
Eu continuo correndo em direção aos meus sonhos." - Young Forever, BTS

Casamentos são simplesmente acordos políticos feitos com a função de fortalecer alianças entre povos, reinos ou nações. Uma boa união matrimonial poderia garantir um bom futuro para ambos os beneficiados, além de descendentes, sejam eles adotados ou não.

O casamento de Jungkook e Taehyung não era um acordo político, muito pelo contrário, estavam juntos por único motivo: amor.

Tal sentimento apaixonante pode ser algo bom ou uma arma letal, capaz de cegar os olhos até mesmo da coruja mais feroz e inteligente da floresta. Tal majestoso animal teve seus olhos tampados pela paixão e enamorou-se de uma desengonçada gaivota, que apesar de atrapalhada e impulsiva, era esforçada e amava incondicionalmente a nobre ave.

Contudo, pelos habitantes do ninho da coruja, a gaivota era vista com desdém por não ser tão majestosa, entretanto, isso não impediu o amor da sábia coruja para com o outro pássaro, que sentiu-se muito especial por ser amado por tão linda criatura.

Afinal de contas, quem disse que o príncipe não poderia se apaixonar pelo plebeu?

                                  ☾

Smeraldo voava com o casal, sobrevoando todo o caminho por onde passaram. Taehyung segurava firme o corpo de Jungkook, que apressava seu familiar, para que voasse mais rápido para Amaru.

Depois de alguns minutos de voo, eles chegaram até os portões da aldeia, onde Jungkook precisou gritar para o guarda deixá-los entrar antes que a fratura na tíbia piorasse. Quanto mais atrasassem, mais complicações ele teria. Quando finalmente o guarda autorizou sua entrada, o oráculo começou a perguntar, em um alto tom, onde estariam os curandeiros daquela aldeia. Taehyung ofegava, exausto, tentando fazer com que aquela dor excruciante cessasse, contudo ela não passaria tão cedo.

- Alguém?! Algum médico? Por favor, alguém nos ajude! - Jungkook gritava a plenos pulmões, e ao olhar para Taehyung, percebeu que seu rosto estava com as bochechas vermelhas e seus olhos cheios de lágrimas que escorriam por ele. O oráculo engoliu em seco, continuando a gritar.

As pessoas apenas olhavam. Algumas encaradas eram de susto, imaginavam como eles conseguiram voltar vivos. Outras tinham um olhar de pena.

- Eles voltaram, estão vivos...

- Como não morreram lá? Como os Caribus não os mataram?

- Vê-se que um deles não andará mais.

- Entrem aqui! Eu sou um médico. Mas não gritem, por favor. - um homem baixinho avisou, fazendo um sinal para que entrassem efoi o que fizeram em seguida.

A Visão do Oráculo - [Taekook] Where stories live. Discover now