Coelho?

47 2 0
                                    

Acordo com aquele barulho estrondoso de meu despertador. Estico minhas mãos e vou tateando a mesma até chegar no objeto que vibra e apita sem parar. Por fim consigo desliga-lo.

Me sento sorrindo e me espreguiçando. Lembrando que estou de férias da faculdade o que me deixa empolgada pra caramba. Estou tão alegre que se estivesse chovendo com toda a certeza eu não me abalaria. Bem pelo ao contrário eu amo chuva. Mas para a minha alegria o tempo ainda não está para chover. Sim eu assisti o noticiário ontem ao meio dia e vi que estava para vir um temporal em algum dia da semana. Mas eu acho que ainda o sol prevalece. Assim que abro as cortinas de meu quarto eu vejo o dia lindo lá fora. Ainda da para aproveitar o dia .
Sorrio e vou para o banheiro fazendo as necessidades matinais e depois vou para o banho, lavo meus cabelos e me ensabouo, depois me enxaguando fico mais alguns segundos curtindo aquela chuverada maravilhosa que estava gostoso sentindo aquela sensação boa que me proporcionava. Assim que desligo o chuveiro pego a toalha e e suspiro revigorada.

Vou para o closet e coloco uma calça jeans clara e uma blusa preta, nos pés meu velho all star branco que eu não abandono em momentos casuais.
Volto para o banheiro e seco meus cabelos, pentio e por fim coloco perfume, saindo do banheiro.
Desço na cozinha e faço um café, como eu moro sozinha resolvo ligar para meu primo vir para cá. Disco seu número, na terceira chamada ele atende.

- Oi priminha querida.

- Oi seu viado, pensei que tinha me esquecido já.

- Você quer que eu te prove como eu posso te levar a loucuras..

- Para com isso, é sério! Estou de férias e quero que você fique alguns dias aqui comigo.

- É sério que a S/n tá mesmo me convidando para ir a sua casa? - Ele debocha e eu sorrio.

- Você quer que eu mude de idéia..-Continuo com o sorriso torto escutando ele dar uma risadinha quase inaudível.

- Ah, acho que posso somente na sexta ou no caso vou passar somente o fim de semana, pode ser?

- E você ainda pergunta?

- Ué, vai que você não me atura por três dias, que dirá um mês.

- Deus me livre, você por um mês não vou aguentar sem te matar sua praga. - Dou uma gargalhada e ele da uma risadinha.

- Estou ancioso para encher teu saco s/n.

- Okay, te vejo na sexta então moranguinho.

- Daqui a dois dias estou ai, preciso voltar para aula. Você pode estar de férias mas eu ainda não estou. - brincou dando uma risada soprada.

- Eu não sabia que você estava na aula... Poderia ter me mandado uma mensagem avisando poxa!

- Preciso ir. Beijos priminha. - E assim ele desliga na minha cara. Que amor de pessoa. Ironizo.

Ele podia ter me avisado que estava em aula. Esse garoto.. Sorrio sozinha e continuo a passar o café, enquanto isso procuro por algumas coisas no armário e na geladeira e percebo que preciso fazer compras no mercado.
Tomo o café da manhã e coloco as coisas na pia, logo limpando e organizando a cozinha. Pego minha bolsa e chaves saindo do apartamento e vou para o elevador. Entro e olho em meu relógio e vejo já ser nove horas da manhã. É, acho que o povo ainda está dormindo ou já foram ao seus afazeres. Penso comigo.
Passo pelo porteiro e ele me comprimenta e eu apenas aceno com a cabeça.
Vou até o meu carro e entro jogando minha bolsa no lado do carona e vou ao supermercado mais próximo.

Passo por algumas prateleiras e vou colocando, macarrão instantâneo, chocolate, verduras, frutas e mais algumas coisas que faltavam, por fim agumas besteiras também. Pago o caixa e vou para o estacionamento.
No caminho pra casa me da uma vontade enorme de passar na sorveteria e assim faço. Passo por lá e faço meu pedido de chocolate com menta. É um dos meus favoritos. Também escolho uns quatro potes de sorvete nos sabores, menta e chocolate é claro, flocos e morango que eu sei que o meu primo adora. A atendente coloca em duas sacolas e me entrega depois de meu pagamento para levar para casa.

My Dear Bunny Donde viven las historias. Descúbrelo ahora