'O que eu faço agora?'

220 8 7
                                    

Jk e eu pegamos no sono após fazermos amor, eu acabo de acordar mas me recuso a abrir os olhos ou até mesmo de me mexer, não quero interromper esse momento. Estou deitada sobre seu peito, Jk parece estar em sono profundo ainda, ''é meu filho as Brasileiras são fogo, não é para qualquer um'' eu rio ao pensar isso, mas quando me dou conta de que meu riso foi alto, tento me conter mas já é tarde demais.

Jk: Acordada?

Ana: Acho que estou sonhando ainda.

Ao dizer isso Jk se senta na cama me obrigando a abrir meu olhos, ele parece ainda mais lindo quando acorda com os olhinhos inchados.

Jk: Na verdade acho que eu estou sonhando, você é incrível.

Ana: Ah pois então pensamos a mesma coisa.

Ficamos ali sentados na cama conversando, falando sobre a vida um do outro. Ele me conta um pouco sobre cada membro do grupo, e eu fico impressionada em como eles são próximos, na verdade são como uma família, estão juntos desde muito novos, o que é lindo. De todos os meninos o que mais me me chamou a atenção foi o Namjoon, pois ao falar dele Jungkook fica todo empolgado rsrsr.

São 23:30 quando Jk levanta para ir a cozinha buscar algo para comermos, é ai que mando uma mensagem para Milene, afinal não quero deixá-la preocupada.  (Mensagem)*Amiga estou bem e o mais importante MUITO FELIZ rsrsrs, estou na casa do Jungkook e pelo visto acho que vou passar a noite aqui. Mas nossa programação da semana permanece "OK". Estarei em casa pela manhã, boa noite....Te Amo.* Ao terminar de digitar a mensagem Jk reaparece com uma bandeja repleta de coisas, tem dois copos de agua e algumas frutas, ao se aproximar da cama e me ver com o celular na mão ele pergunta.

Jk: Algum problema? (Ele pergunta, e vejo preocupação em seus olhos.)  

Ana: Esta tudo bem, estava apenas mandando uma mensagem para Milene, informando que estou bem e que vou dormir fora, só para ela não ficar preocupada.

Ao terminar a frase vejo seus olhos se suavizarem, e um pequeno sorriso no canto de seus lábios surgem, revelando que ele gostou que eu disse que iria "dormir fora", ou seja, dormir com ele. E ele se inclina e me da um beijo rápido, lábios tão macios e convidativos. Ele se afasta e então fala. 

Jk: Bom trouxe algumas frutas para comermos, afinal vamos precisar de energia, já que terei a honra de passar a noite com essa bela mulher.

Ana: Nem me diga preciso repor as energias para poder aproveitar cada segundo ao lado desse belo homem.

Nós comemos as frutas, bebemos o suco e ficamos mais alguns minutos conversando, dessa vez Jk quer saber mais sobre Song Kang e a Milene. Depois de contar um pouco sobre eles, Jk diz que preciso apresenta-los. Eu fico toda boba com o fato de ele querer conhecer mais sobre mim e meus amigos, mas lembro a mim mesma que não posso ficar alimentando algo que talvez não siga em frente.

Jk: Daria um beijo demorado, só para saber o que se passa nessa sua cabecinha. (Ele fala meio sorrindo.)

Ana: Que tudo isso parece um grande SONHO,  jamais passou pela minha cabeça que conheceria alguém como você.

Jk: Verdade as vezes eu penso o mesmo, você é diferente de todas as pessoas que já conheci. E cada momento que passamos juntos, quanto mais te conheço, mais quero estar com você Ana.

Quando ele termina de dizer isso meus olhos ardem, e ao perceber que iria chorar me aproximo de Jk e o beijo, ele me puxa para mais perto, sua mão em minha cintura, depois acariciando minhas costas. Com um movimento rápido eu subo encima dele, sinto um sorriso se formar em seus lábios o que mostra que ele não esperava que eu fizesse isso. Começo a me mover, e logo o sinto duro entre minhas pernas, nossa isso me deixa louca, saber que estamos em sintonia, que ele sente o mesmo que eu, isso me deixa mais excitada ainda. Eu me inclino para pegar uma camisinha na cômoda, mas sou interrompida por Jk segurando meu braço. 

Jk: Antes de continuarmos eu preciso te contar uma coisa.

Ana: Nossa você me deixou curiosa.

Jk: Na primeira noite que passamos juntos você me disse que era sua primeira vez, certo?

Ana: Sim.

Jk: Foi a minha primeira também. Eu não contei porque na hora estava tão impressionado com o fato de ser a sua primeira vez também, que acabei esquecendo de falar.

Aquela revelação me pegou totalmente de surpresa, como assim eu fui a primeira dele, esse homem incrivelmente sexy, lindo, gentil, ainda não havia feito sexo com ninguém. Agora literalmente estou me sentindo a mulher mais sortuda de todas. Ele me deixou sem palavras e completamente dez vezes mais feliz do que eu estava há 2 minutos atrás.

 Eu abro um enorme sorriso e o beijo, mas esse beijo é diferente, tem paixão, carinho e um desejo avassalador. Paramos um segundo para recuperar o folego, Jk pega a camisinha e coloca em seu membro, e com um movimento rápido me penetra, ao contrario do que pensei que seria ele se movimenta devagar, como se estivesse saboreando cada pedacinho do meu corpo, e eu faço o mesmo, me delicio com cada movimento, cada toque, cada caricia, mas eu preciso de mais, Jk percebe e como se ouvisse meus pensamentos ele começa a se movimentar mais rápido, em resposta eu o beijo com mais intensidade. Não demora muito para sentir minhas pernas moles, após chegarmos ao clímax juntos. 

Jk sai de dentro de mim, tira o preservativo e deita ao meu lado, ficamos  de conchinha . Estou tão feliz e ao mesmo tempo tão cansada, que não demora muito para ambos pegarmos no sono. Sou forçada a acordar quando sinto um calor tremendo por todo o meu corpo. Ao abrir meus olhos me deparo com um homem lindo ao meu lado, Jk esta todo enroscado em mim, e por ser um gostoso de 1,80 de altura e estar com o corpo quente, estamos ambos suando.

Penso na possibilidade de tirar seu corpo de cima de mim, mas ele esta dormindo tão lindamente e com um semblante tão tranquilo que não me atrevo a mover nenhum musculo. Olho por cima de sua cabeça e vejo no relógio da cabeceira que são 07h, é cedo ainda, posso me permitir aproveitar o tempo com esse homem incrível.

Fico ali paralisada admirando Jeon Jungkook deitado comigo, ele é diferente de qualquer cara que já conheci, desde a primeira vez, volto a memoria o dia no barzinho em Itaewon, ele todo preocupado quando viu que eu havia caído. De quando tivemos nosso beijo no carro na manha seguinte. Só então me deparo rindo como uma boba sozinha, e como um raio certeiro sobre o mar, me dou conta "eu amo ele". 

Ah meu Deus.........O QUE EU FAÇO AGORA?



CONTINUA.........





Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Nov 05, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

🔥Encontro com Jungkook - (Fanfic - Jungkook)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu