Quem é VOCÊ?

254 6 0
                                    

Quando chegamos ao estacionamento Jk pede pra que eu não saia do lugar, ele se apressa dá a volta e abre a porta, ele sabe como ser gentil. Do estacionamento até o elevar tudo fica em um completo silêncio, só então percebo que Jk parece estar nervoso, e isso me provoca um arrepio na espinha, e ao mesmo tempo me deixa mais nervosa ainda, afinal eu mal o conheço. Quando entramos no elevador ele aperta o último botão, minha nossa ele mora na cobertura é sério isso, só então eu decido quebrar o silêncio.

Ana: Então Jungkook quantos anos você têm? (Agora estou determinada em descobrir quem ele é.)

Jk: 24 faço 25 daqui à alguns dias, e você? (Rebatendo a pergunta esperto.)

Ana: 22, faço aniversário em breve também.

Jk: Então Ana de 22 anos que é brasileira o que você faz da vida?

Ana: Hã! Eu?...Bom Eu trabalho como  Gestora de Marketing em uma empresa em Vancouver, e você?

Jk: Nossa isso é incrível, pensei que você morasse no Brasil, bom eu... trabalho com música.

Quando estou prestes a perguntar mais sobre seu trabalho as portas do elevador param e uma voz fala em Coreano pedindo a senha de acesso, nossa que chique. Jk digita a senha, as portas se abrem dando em uma linda sala enorme, juro essa sala é muito maior que todo o meu apartamento em Vancouver.
Jk vai em direção à outra sala ao lado que mais parece um mini bar chique, tem uma linda bancada com quatro cadeiras, uma pequena adega repleta de vinhos que imagino eu serem muito finos, atrás da bancada uma pequena pia, acima várias prateleiras cheias de diversos tipo de bebida, ao fundo ela é espelhada.
Jk se dirige ao armário pegando duas taças, ele abre a adega e pega um vinho, se vira e fala.

Jk: Gosta de vinho branco suave e gelado?

Ana: Sim, na verdade essa é minha bebida favorita.

Jk serve minha taça depois a dele, nos começamos a conversar e ele se mostra muito interessado em saber mais sobre mim. Como a tagarela que sou, conto minha vida toda em 30 min, falo sobre meu emprego, como é morar sozinha em um país completamente diferente do meu, falo sobre minha amizade com a Milene e o que acho do seu namorado ator Song Kang.
Depois de despejar tudo sobre mim e minha vida para ele, tomo coragem pra começar a bombardea-lo de perguntas, mas antes que eu abra a boca ele pergunta.

Jk: Me diga Ana o que à trás a Coreia? Por que aqui?

Ana: Óbvio que é por causa dos coreanos incrivelmente gatos. (Eu rio)

Jk: Sério? (Ele fala entre risos.)

Ana: Bom eu me apaixonei por esse país antes mesmo de conhece-lo, há mais ou menos 1 ano e meio eu me tornei uma ácida dorameira, as histórias, os lugares lindos em que os atores andavam, a cultura, minha amiga Milene morava comigo nessa época, eu jurei a mim mesma que iria conhecer esse país e que depois da primeira viagem me tornaria turista frequente. Só que a paixão coreana na Milene foi mais longe, ela começou a estudar coreano, depois de alguns meses ela se candidatou a uma faculdade aqui em Seul e foi aceita, ela se mudou para cá um pouco mais de ano.

Jk: Nunca duvide do poder de um dorama.

Ana: Bom mas e você... quem é Jungkook, o que faz da vida.

Enquanto faço essa pergunta eu me inclino para a frente, e sem querer derramo minha taça de vinho que estava pela metade na blusa dele.

Ana: Droga, me desculpe, deixa eu te ajudo. (Tento secar a bagunça que acabo de fazer, mas é inútil, ela já esta feita.)

Jk: Deixa Ana está tudo bem, eu só vou precisar me trocar, vem eu te empresto uma camiseta.

E só então eu vejo que derramou um pouco de vinho na minha blusa.
Nos subimos as escadas, chegando em um corredor com pelo menos cinco portas. Quando ele se aproxima da primeira porta a minha direita e a abre. Eu nunca havia entrado em uma suíte tão linda so então me escapa.

Ana: Você mora mesmo aqui? Quem é você?
Jk: Eu sou....

****CONTINUA*****

🔥Encontro com Jungkook - (Fanfic - Jungkook)Where stories live. Discover now