MINHA 1° VEZ

322 9 1
                                    

Jk: Digamos que eu seja um Idol famoso, isso mudaria alguma coisa?

Como assim um Idol famoso? eu já assisti à vários doramas e lembro que em um deles havia um Idol, e quando mais famoso mais eles tem fãs incrivelmente protetoras e ciumentas, o que não é bom, agora estou com medo de que alguém tenha nos visto, e sem perceber deixo escapar.

Ana: Depende...suas fãs vão me matar?

Jk: Se elas não descobrirem não.

Ele fala isso com a voz rouca e baixa, o que me deixa exicitada, me pergunto se ele percebe o efeito que tem sobre mim.

Ana: Então tudo bem.

Jk: Eu quero beijar você.

E no exato momento em que ele diz isso eu sinto um arrepio, estou unindo todo meu auto controle para não pular no colo dele, esse cara é muito sexy e quer me beijar, mas eu sei que não vou conseguir ficar só nos beijos.

Ana: Eu quero que você me beije agora.

E nesse exato momento Jk se aproxima lentamente me puxa pela cintura e me beija, no início o beijo é delicado, mas eu quero mais, então intensifico o beijo deixando ele mais feroz, quente e suplicante, precisamos para por um segundo pra pegar fôlego, e nesse momento ele diz.

Jk: Posso te fazer um pedido?

Ana: Pode.

Jk: Eu quero que você fique aqui hoje.

Ana: Eu aceito.

Eu pulo nos braços dele envolvendo minhas pernas em sua cintura, beijando sua boca, seu pescoço, mordo levemente sua orelha, ele geme de prazer em resposta. Quando eu paro para olhar pra ele, estamos em seu quarto, ele me coloca encima de sua cama, que é incrivelmente macia e super confortável.

Ana: Antes que a gente continua eu preciso dizer uma coisa importante, e não quero que você me ache idiota.

Jk: Ei eu jamais pensaria isso, pode falar.

Ana: Eu sou virgem, e só estou te contando isso por que eu estou muito exicitada, você é gato e sexy, e diferente de qualquer cara que já tenha tentado se aproximar de mim, e como eu não faço ideia de como vai ser só quero que a gente vá com calma.

Jk: Nossa! Mas você tem certeza?

Ana: Tenho, eu quero muito.

Jk: Mas antes eu quero fazer algo por você ...

E no exato momento em que ele diz isso, ele me deita na cama, beija meu pescoço, minha barriga, até chegar nas minhas coxas, e oh minha nossa isso é tão bom, Jk tira minha saia, depois minha calcinha, e sem hesitar ele me beija lá, no ponto mais sensível, e isso me leva a loucura, sinto minhas pernas amolecerem a cada investida de sua língua quente e feroz, e de repente ele coloca um dedo dentro de mim, e essa combinação de língua quente e dedos me leva a loucura, nossa eu estou tão molhada e essa sensação é tão nova, tão gostosa, até eu não aguentar e eu chegar ao mais incrível primeiro orgasmo.

Ana: Aah, minha nossa... ooh...

Nossa, e nesse momento eu me pergunto por que esperei tanto pra fazer sexo, e no segundo seguinte eu lembro, eu não havia encontrado ninguém como ele.
Jk se levanta, olha nos meus olhos e da um sorrisinho sexy, ele me beija, eu desço minhas mãos por suas costas até chegar na calça dele, eu tento tirar sua calça mas é difícil, Jk percebe então me ajuda, eu subo minhas mãos e tiro sua camisa, e então descubro que seu braço direito está fechado de tatuagens, ele é mais musculoso do que eu pensava. Jk me ajuda tirar minha blusa depois meu sutiã, ele continua me beijando, até que eu o sinto grosso e quente no meio das minhas pernas, de repente Jk para os beijos, ele se inclina e pega um preservativo na gaveta e coloca em seu membro, depois me olha e ao mesmo tempo se posiciona, antes de continuar ele me olha...

Jk: Tem certeza?

Ana: Tenho.

Digo isso e é verdade estou tão molhada e exicitada que chega a doer.
Jk se endireita e me olha, e me penetra, minha nossa ele é tão grosso, sinto uma mistura de dor e prazer, e é tão intenso e gostoso pra caramba. Ele continua gentil, entrando e saindo com uma lentidão, sei que por ser minha primeira vez ele quer ser gentil, mas já não está mais doendo e eu quero mais, então eu não aguento e digo ofegante.

Ana: Jk por favor mais rápido, eu quero você todo.

E essa simples frase soou como mágica, Jk acelera as estocadas, o que é perfeito, começo a sentir a ja conhecida sensação, o formigamento no ventre e a moleza nas pernas, e não demora muito e eu estou acabada em um segundo orgasmo, ele não demora muito e goza em mjm, e eu abafo seus gemidos com beijos. Jk afunda ao meu lado na cama, nós dois esgotados, ele me puxa para mais um beijo, e ficamos ali de conchinha, até que ele quebra o silêncio.

Jk: Isso foi incrível, você é irresistível.

Ana: Digo o mesmo sobre você, foi muito melhor do que eu imaginei.

Ficamos nessa posição por mais um tempo, no decorrer da noite fizemos sexo mais três vezes e foi maravilhoso até que adormeci.

Sinto um calor insuportável, então me forço a abrir meus olhos, não queria acordar ainda, quando abro meus olhos Jk esta com a cabeça na minha barriga e as pernas entrelassadas com as minhas, o sol bate da janela o que piora o calor, quando tento me levantar Jk acorda, ao olhar pra mim ele abre um sorriso, mas não foi qualquer sorriso, foi aquele que me deixa molhada e com vontade de subir nele e é o que eu faço.

Ana: O que você fez comigo? Só esse sorriso ja me deixou louca.

Jk: Na verdade eu é que iria perguntar isso...

E ao dizer isso ele se remeche em baixo de mim, me fazendo senti-lo duro, quente, eu fico feliz ao saber que ele também está excitado como eu.
Eu o beijo com força e intensidade, Jk levanta o meu rosto, me forçando a olhar pra ele.

Jk: Me acompanha em um banho?

Ana: Eu adoraria.

Jk se levanta e me pega no colo me fazendo dar um gritinho, nós dois rimos. Chegamos ao banheiro dele, e mais uma vez meu queixo cai, esse deve ser o banheiro mais chique que eu ja vi, tem uma banheira enorme.
Terminando de encher a banheira Jk me ajuda a entrar na banheira, ele entra e fica atrás de mim, nós nos sentamos, Jk me puxa para mais perto, e então começa a massagear o meu corpo, e então fala...

Jk: Passa o dia comigo?

CONTINUA....

🔥Encontro com Jungkook - (Fanfic - Jungkook)Where stories live. Discover now