A fuga

777 44 2
                                    

- Como eu havia dito, isso aqui é uma arena mortal e quem vencer vai ganhar muita coisas, ouro, ingredientes, tantas possibilidades!
Luz fala gesticulando rapidamente - me perdoe Amity eu não quis trazer problemas de novo, eu só queria ajudar a Eda!
- Não se preocupa Luz, eu vou te tirar daqui, eu sempre te tiro das suas maiores loucuras - Amity segura as mãos de Luz olhando para ela com seu olhar apaixonada.
- Minha batatinha, vamos sair daqui todos juntos vamos trabalhar em equipe, e derrotar esses babacas - Luz ri com determinação, e agora Willow e Gus se juntam formando uma equipe.
- Isso aí! Se a gente jogar juntos ninguém vai nos parar - Gus grita levantando os braços para cima - vou usar minhas melhores ilusões e vocês terminam com eles!
- Eu vou prender eles depois da ilusões do Gus com minhas fortes raízes de árvores místicas - Willow responde com um olhar de vitória.
- E pra finalizar eles deixam comigo e com a Luz, vamos detonar - Amity fala enquanto observa a grande Arena, e olha o placar vendo qual será os próximos oponentes.
- Sim, depois que vencermos, vamos pegar nossas recompensas e sair daqui, eu não sei vocês mas eu não pretendo voltar aqui nunca mais! - Luz começa a rir de nervosismo sempre se lembrando que novamente levou confusão para seus amigos e namorada.
- Relaxa Luz, isso aqui já tá no papo, vamos?
Todos gritam juntos.
Vamos!
E agora com mais uma vitória dos mãos de ferro! Esses caras são uns monstros invictos por três temporadas da arena, desde que chegaram nenhuma equipe conseguiu derrota-los, esses caras são uns demônios - o Locutor grita com loucura e todos os espectadores também, aplaudindo e gritando para os mãos de ferro - monstros enormes, extremamente fortes, com armas do dobro de seus tamanhos, utilizavam armaduras de espinhos, e tinham dentes extremamente afiados, eles lembravam um tubarão.
- Então... Eu não queria desesperar vocês mas nossos próximos oponentes são esses caras aí... Gus fala com sua voz extremamente trêmula depois de ver os mãos de ferro lutando.
- Mas que merda... Vamos vencer não se preocupem, eles podem ter força mas não devem ter inteligência, vamos seguir o plano, sem medo não podemos voltar atrás agora - Amity fala enquanto prepara suas armas e magias - Luz começa a desenhar vários glifos no seu pequeno caderno de glifos, e coloca de volta no bolso da sua calça fechando o zíper.
- Somos uma equipe acima de tudo, e eu nunca vi a gente perder um desafio  quando estamos juntos fazemos estrago não vai ser esses demônios que vão nos derrotar - Luz fala com toda sua garra e determinação.
-------------------Na floresta-------------------
- Eda a gente tá perdido com certeza eu sabia - King fala dando pequenos chutes numa pequena pedrinha perto dele.
- Calma, eu reconheço essa floresta é a floresta dos desafios, eu tenho quase certeza que tem uma arena no subterrâneo, eu já participei dessa arena não é tão difícil, tenho certeza que a Luz se meteu nessa arena, quando Luz vai criar juízo - Eda fala balançando a cabeça dando um pequeno riso se lembrando da sua juventude.
- Eda você não tem juízo até hoje e quer que a Luz que é sua pupila tenha juízo - King comenta e começar a rir sem parar - Essa foi boa Eda.
- Verdade! Já sabemos de onde ela puxou isso hahahaha - Eda começa a rir orgulhosa.
- É, vamos parar de papo e ir atrás desses pirralhos, eu não aguento mais o ar dessa floresta tá acabando com minha beleza - King fala se levantando do chão e seguindo um caminho aleatório com Eda.
- A gente precisa encontrar alguma coisa que nos leve até a arena, sem sermos recrutados vamos nos disfarçar, deixa eu ver aqui o glifo de disfarce - humm - Eda começa a desenhar o glifo de disfarce, e entrega um para o King.
- Porque eu tô parecendo que sou um rico esnobe? - Amei!
- Precisamos parecer que somos ricos para entrar na arena como espectadores, vem vamos ficar andando pela floresta até encontrar alguma fada ou qualquer bicho que nos leve até lá - Eda fala tirando um pouco de poeira do seu disfarce e segue andando com o King.
- Esse disfarce não vai nos levar a lugar nenhum - King resmunga.
- Shiu, silêncio King não entrega nosso disfarce só segue, que alguém vai aparecer.
Um barulho ecoa sobre as árvores, e um anão cai na frente de King e Eda.
- Ora, ora, ora, se não são visitantes das ilhas ferventes, certamente vieram conhecer a arena estou certo?
- Sim... Com certeza estamos com muito ouro pra apostar - Eda pisca o olho para o King.
- Então vieram para o lugar certo, venham conhecer a Arena e apostem tudo o que tiverem - O anão começa a andar em direção a Arena levando Eda e King.
- Vocês vão gostar bastante, garanto que a diversão e euforia é garantida meus queridos.
O anão fala, e depois de uns minuto andando sobre a grande floresta densa, um enorme buraco no chão se abre e um barulho intenso de seres gritando ecoa para fora.
- Entrem por favor!
Eda e King entram com o anão e se deparam com uma enorme arena e vários seres gritando, pulando e comemorando a vitória de algum monstro.

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora