Eu apenas quero te ver feliz

1.8K 136 11
                                    


N/a: Haverão 7 capítulos, sendo que cada um deles inicia com um trecho da música "Don't Blame me" da Taylor Swift e mostra uma história curta com momentos do casal.

A história faz parte dos desafios "Femslash February" e "Discografia da Taylor Swift" que acontecem atualmente no Spiritfanfiction. Obs: Os prompts usados nomeiam os capítulos.

Boa leitura e não deixe de votar/comentar!


~



1.

Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'd be usin' for the rest of my life


Olhando uma foto antiga, dos primeiros meses de namoro com Harleen, Pamela repassou em sua mente a conversa que tornou das duas um casal. A loira havia rompido com Joker a pouco tempo e, desde então, passava horas chorando no terraço de um dos maiores arranha céus de Gotham. Ivy não demorou até encontrá-la em seu "esconderijo" e se lembra de abraçá-la e sussurrar que tudo ficaria bem.

Harley primeiramente se agarrou em suas roupas e aceitou a atenção da ruiva sem pestanejar, mas, momentos depois, ela empurrou a mulher e se levantou furiosa.

"Por que você se importa! Depois de tudo... De todas as vezes... Eu sou uma burra por sempre voltar para ele! Não mereço nenhum apoio, Ivy, eu..." a cada palavra mais lágrimas escorriam por seu rosto, borrando ainda mais a maquiagem. A Isley sorriu triste e se levantou com uma pequena flor de jasmim crescendo entre seus dedos.

"Eu me importo, Harley, por que eu gosto de você" a voz firme de Ivy contrastava completamente com seu coração acelerado "E eu apenas quero te ver feliz."

"Você... Você acha que eu ainda tenho jeito?" A Quinn perguntou fungando. Em vez de responder de primeira, a ruiva andou até ela e colocou uma flor de jasmim atrás de sua orelha.

"Você sempre vai ter jeito, Harley" Pamela disse com seus olhos fixos nos da loira. 


Love made me crazy - Harlivyजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें