Dívida Paga

82 10 0
                                    

Os sequestradores eram rápidos, ela conseguia sentir a velocidade na qual era levada. Quando parecia que tinha passado uma eternidade, sua venda foi tirada com violência. Ela sentia medo, mas apesar disso conseguiu notar detalhes do ambiente onde estava.

Eles estavam em um lugar onde havia ar, parecia uma embarcação abandonada, iluminada apenas por um vago feixe de luz vindo da Árvore da Luz Solar. Talvez estivesse no cemitério de navios, na Floresta do Mar, parecia o lugar mais provável.

Apesar da pouca iluminação era perceptível quantos haviam ali. O ódio que emanava deles incomodava Shirahoshi como uma lança, mesmo com medo resolveu ficar apenas observando. Até que o maior entre os que estavam lá pediu a palavra aos demais:

- Irmãos, conseguimos cumprir a primeira parte do nosso plano. Dessa vez tudo vai ser muito diferente de como foi com Jones, agora iremos triunfar. Gritos de aprovação ecoaram antes dele continuar. Segundo nossos espiões no castelo ninguém ainda notou a ausência da princesa, o que é ótimo, nossos guardas continuarão de plantão para que eles saibam apenas no momento certo. Agora é chegada a hora de ter uma conversinha com essa adoradora de seres inferiores.

Shirahoshi foi puxada com violência pelas mãos de Haku, o homem peixe que acabara de falar, até o centro do local onde ele discursava. Lágrimas teimavam de sair dos seus olhos, mesmo tentando se mostrar forte, o medo era maior que sua coragem naquele momento.

- O que vocês acham dela ser morta aqui e agora? Ela não precisa estar viva para que nosso plano seja concluído, é só falarmos que estamos com ela e enviarmos um pedaço dela que todos cairão como patinhos em nossas mãos. Todos gritaram em concordância.

Haku então levantou uma longa espada, que estava em suas costas, acima da cabeça. Os outros fizeram a princesa deitar sob o chão frio. Ela chorava silenciosamente. O tempo parecia passar devagar, Shirahoshi não entendia porque o fim da sua vida estava demorando tanto, será se estava morta?

Como não sentia ninguém a segurando mais, resolveu olhar para o seu futuro assassino. Ele estava parado com a mão ainda acima da cabeça com um olhar assustado, alguém o estava segurando por essa mão e pelo pescoço. Shirahoshi limpou as lágrimas que borravam sua visão e então viu.

Katakuri estava ali salvando sua vida, como ela tinha feito mais cedo por ele.

---

❦ Próximo capítulo sai dia 26/03/2022

O tipo de ShirahoshiWhere stories live. Discover now