Palácio

92 12 0
                                    

Conseguiram entrar com facilidade no castelo. Apesar de não ser o horário de troca da guarda, era estranho, não havia ninguém nos corredores, mas mesmo assim andaram de forma cautelosa até o quarto de Shirahoshi.

Ambos estavam pensativos, havia um certo tipo de tensão entre eles que foi quebrado pelo estômago de fome de Katakuri. Ele ficou bastante envergonhado e afundou ainda mais o rosto na roupa. Shirahoshi então levantou-se em um único movimento e perguntou:

- Sou uma péssima anfitriã, desculpa não ter lhe oferecido nada. Há algo que você queira comer? Aqui no palácio temos todos os tipos de comida, inclusive donuts especiais da fábrica de doce da ilha.

O estômago de Katakuri roncou ainda mais alto. Ela nem esperou por uma resposta e saiu rapidamente do quarto falando que voltaria logo com os donuts.

Estava tão ansiosa para levar algo para ele que nem notou que estava sendo seguida. Mas conseguiu chegar a cozinha com facilidade, mentiu que queria muito comer donuts no seu quarto sem ser incomodada, por isso estava indo buscar ela mesma. Ninguém achou estranho, pois era muito tímida, mesmo com as pessoas do castelo.

No caminho de volta não parava de pensar sobre o homem estranho que estava no seu quarto. Ela o achava bastante intrigante, misterioso, e também era muito bonito. Seu rosto corou ao pensar nele dessa forma. Não queria ficar longe dele por muito tempo, então apressou seu retorno ao quarto.

 Antes de chegar ao quarto sentiu mãos a agarrando pelos braços e cauda, bem como tampando sua boca, os donuts acabaram caindo de seus braços com a surpresa do ataque. Eram muitos, não havia como lutar contra isso. Mesmo assim continuava a se debater com lágrimas nos olhos, ainda se sentia uma fraca, será se algum dia conseguiria cumprir sua promessa? Pensou, antes de cobrirem seus olhos e ser levada para o desconhecido.

---

❦ Próximo capítulo sai dia 19/03/2022

O tipo de ShirahoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora