10.000 mil metros abaixo do nível do mar

178 15 1
                                    

A ilha dos tritões, lar dos homens peixes, é um lugar isolado no fundo do oceano. Governado por um rei e seus filhos, é um local próspero que sempre recebe piratas de todo o mundo com destino ao Novo Mundo.

Shirahoshi, a Princesa Sereia, sempre sonhou em viver na superfície com os humanos, honrando o desejo de sua mãe de que todos se dessem bem sob o sol real. Entretanto, era uma garota bastante tímida e possuía dificuldade em se relacionar com os demais.

Sua beleza estonteante, considerada a mais bela dos mares, atrai diversos pretendentes, aos quais ela sempre responde com: "Você não faz o meu tipo". Até mesmo príncipes foram rejeitados, estava um pouco cansada de toda essa atenção.

Hoje iria visitar o túmulo de sua mãe, iria escondida pois não suportava a guarda real e seus irmãos se preocupando a todo instante com sua segurança. Entendia a preocupação, mas as vezes eles exageravam um pouco, e nesse momento ela queria estar sozinha.

Shirahoshi já havia feito esse caminho por diversas vezes, iria a Floresta do mar por seu caminho secreto, assim não atrairia a atenção das pessoas da cidade. Foi decidida a refletir um pouco sobre como se tornar mais forte, havia prometido a Luffy que quando eles se reencontrassem ela não seria mais uma fraca, e ela estava disposta a cumprir tal promessa.

 Foi decidida a refletir um pouco sobre como se tornar mais forte, havia prometido a Luffy que quando eles se reencontrassem ela não seria mais uma fraca, e ela estava disposta a cumprir tal promessa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao se aproximar da Floresta notou que um submarino era surpreendido por um Rei dos Mares, o ataque foi tão feroz que partiu o transporte ao meio o afundando completamente. Shirahoshi, usando dos seus poderes, ordenou que o Rei do Mares fosse embora e nadou o mais rápido que conseguia em busca de algum sobrevivente.

Havia apenas um homem desmaiado, o impacto da água deve ter sido tão intenso que o apagou por completo. Sem pensar duas vezes foi até ele e o levou a floresta. Se sentiu aliviada por notar que ele ainda respirava e começou a analisar suas feições.

Era bastante alto para um humano normal, tinha um cabelo de tom avermelhado, aparentava ser bastante forte, a boca lembrava a de uma enguia pelicana. Não entendia o motivo, mas não conseguia ficar longe dele. Precisava saber se ele estava bem.

Foi então que notou os olhos dele abrindo. Ele estava despertando.

---

❦ Próximo capítulo sai dia 05/03/2022.

O tipo de ShirahoshiWhere stories live. Discover now