30° Capítulo - Você irá nos receber querendo ou não!

1 0 0
                                    

— Eu...eu... — Vick tenta pensar em uma desculpa, porém está congelada devido ao susto. Ela sente uma mão em seu ombro e ao olhar para o lado. — Nancy? O que faz aqui?

— Eu trabalho aqui!

— Eu sei, mas o seu setor é outro, o que faz no térreo?

— Kolob, me avisou da sua fuga...

Minutos antes...

A técnica estava se preparando para iniciar os relatórios de seus pacientes, ao se sentar exausta, uma voz invade seus pensamentos:

"Nancy"

"Kolob? — Responde telepaticamente, os olhos cor de mel notam que os outros técnicos continuam trabalhando normalmente, ela fecha os olhos e se concentra. — Por que invadiu meus pensamentos?"

"A incompetente da minha humana irá fugir, a ajude imediatamente, no momento estou ocupado e se precisar sair do astral para isso, eu juro que a quebrarei na porrada."

— Está dormindo sentada Nancy? — A voz grossa interrompe a comunicação, os olhos cor de mel se abrem e veem o colega de trabalho. — Relaxa, logo chegará a sua hora de descanso.

— Ainda bem. — Responde a jovem. — Estou cansada. — Me lembrei que esqueci uma coisa na farmácia, irei buscar.

— Acione eles pelo telefone!

— Não, quero esticar um pouco as pernas.

A jovem sai rápido do posto de enfermagem e ao se aproximar dos elevadores, notam um deles chegando ao térreo.

"Deve ser a Borges. — Pensa para si mesma. — Os outros estão presos em andares diferentes, até alguns deles chegar, será tarde. — Os olhos cor de mel se voltam para trás. — Quer saber? Irei pelas escadas."

Nancy desce correndo as escadas, ela torce para chegar a tempo, em questão de segundos, um portal se abre e a jovem técnica é engolida por ele.

— Quando me dei conta. — Continua a profissional da saúde. — Estava atrás de ti.

— Precisamos nos esconder, a robô está voltando!

— Não se preocupe, assim que passei pelo portal, congelei o tempo.

— Você tem permissão para isso?

— Não, mas precisava né, fui expulsa tão bruscamente do portal, que acabei deixando uma caneta que estava em cima da mesa cair no chão.

— Só me ajudou por causa do meu pai?

— Não, desde o dia que me pediu ajuda, comecei a analisar o seu pedido, eu sei como é difícil iniciar o processo da meditação. — Vick olha para trás e vê a robô congelada no início do corredor, outro portal se abre e a jovem a convida. — Vamos para a sua liberdade?

A bela ruiva sorri e ambas passam pelo portal, chegando ao lado de fora, os olhos verdes veem as árvores paradas, as aves noturnas simplesmente congelaram no ar. Poucos veículos que se encontravam nas ruas desertas estavam parados, os profissionais do sexo que aproveitavam o início da madrugada, estavam todos congelados, dava para ver que alguns estavam fumando em grupos e outros negociando o valor do serviço.

— Nancy, isso é incrível, nunca imaginei que tivesse tal autorização.

— Eu não tenho, apenas hackeie o sistema tecnológico do poderoso Lord.

— Você fez o quê? — Questiona a bela ruiva assustada. — Isso não te trará problemas?

— Depois me acerto com Ele, tome... — Afirma entregando um cartão de visitas. — Ai está meu WhatsApp, qualquer coisa pode me chamar e me deixe avisada, caso piorar.

New WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora