15° Capítulo - Rafaella.

2 0 0
                                    

— E..eu? Mas como? Achei que o Senhor me odiasse?

— Apesar de ingrata, você sempre foi uma filha querida. Depois de tantas reencarnações, decidi perdoa-la, vejo que aprendeu que quem manda aqui sou eu e desejo que passe a eternidade me adorando.

— Mas... e meu pai? Como ficará Sirius?

— Você terá que renuncia-lo, abandonar definitivamente o seu verdadeiro lar e seu pai será expulso daqui.

— Poderoso Lord, eu não posso aceitar.

— Minha querida filha, pense bem, viver em um mundo sem morte, dor ou qualquer tipo de doença, você seria perfeita e teria tudo que desejasse, já que eu o seu Deus não recusaria um pedido de minha própria filha.

— Como posso confiar no Senhor? Já que fez tantas atrocidades para a humanidade? Tantas promessas vazias?

— Com o passar dos milênios eu mudei, me tornei um outro ser, decidi criar uma nova terra e tratar bem a minha criação com o intuito de receber o perdão do Universo, não que eu precise, mas é difícil conviver com tantos karmas. Assim eu serei perdoado e por consequência serei um Deus e um pai para todos.

— Obrigada pelo convite, mas minha resposta é não... — O Poderoso Lord fica surpreso com a renúncia e a bela ruiva continua. — Eu desejo voltar para Sirius.

— Como pode querer voltar para um lugar que nem ao menos conhece?

— Eu não sei explicar, apenas sinto dentro de mim que meu lar me chama.

— Tudo bem, já que prefere assim, se prepare para as dificuldades que eu colocarei em sua vida. — Nesse momento os pensamentos de Victória são lidos. — Já que não possui mais nenhuma dúvida, pode se retirar, mas lembre-se, caso mude de ideia, é só invocar o meu nome, que eu a atenderei, mas caso me chame, para qualquer coisa, será obrigada a ir para a nova terra e abandonar definitivamente Sirius, então minha filha, pense bem ao me chamar. — Vick balança a cabeça positivamente e ao tentar virar de costas é advertida. — Nunca se deve dar as costas ao um alienígena, ainda mais um tão poderoso quanto eu. Saia da minha presença olhando para mim, assim que seus olhos não me avistar mais na escuridão, aí poderá virar de costas.

— Ok poderoso Lord, muito obrigada por tirar as minhas dúvidas, apesar de tudo, o Senhor realmente é um Deus e merece toda Honra e Glória daqueles que habita esse planeta. Agora compreendo o motivo desse mundo estar assim, do jeito que ele foi transformado, graças a sua chegada e da forma que será destruído com a sua partida, realmente o Senhor é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

— Obrigada minha filha, meu coração se entristece que não terei a adoração de um ser tão poderoso quanto ti, você Moaark mudou a história de Sirius ao decidir se aventurar e lamento muito por não ter a sua adoração.

Victória se afasta aos poucos, seus olhos verdes veem o imponente Deus ficar cada vez mais longe, até o momento que a escuridão o cobre por completo. Vendo que está segura, a bela ruiva se vira de costas e segue seu caminho, aos poucos reencontra as pedras precisas presas ao chão.

Enquanto isso na entrada do salão do reino...

— Cachorrão, você deveria pensar em uma desculpa que dará a sua esposa. — Exclama um dos reptilianos. — O Poderoso Lord não facilitará a saída de ninguém.

— Como não facilitará? O mesmo permitiu que viéssemos buscar os nossos?

— Sim, mas entenda, aqui é um planeta de prova e expiação, acha mesmo que o Deus Todo Poderoso deixaria sair facilmente? — A preocupação de Kolob aumenta e o réptil continua. — Entenda, esse planeta é Dele e tudo aqui anda conforme a sua vontade. E sua humana, será tentada a desistir e quem sabe não cairá ajoelhada diante do Poderoso Lord? Assim como todos os humanos fazem?

New WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora