7° Capítulo - A proposta

4 0 2
                                    

— Essa Elite filha a puta acertou o meu braço. — Reclama colocando a mão sobre o ferimento, o drone se prepara para atirar novamente e nesse momento Kolob agarra Victória jogando-a em suas costas fortes, fica sobre quatro patas e sai em disparada para o outro lado, o peso do lobisomem faz com que a passarela de ferro trema. — A GENTE VAI MORRER.

— Cala a boca humana.

O alienígena salta e cai sobre a mesa redonda, fazendo-a rachar ao meio, a Elite se levanta rapidamente, ficando frente a frente ao canídeo, Kolob fica sobre duas patas e Victória acaba caindo sentada sobre a mesa. Os Poderosos admiram a imponência do alienígena, todos ficam impressionados com o corpo forte e a semelhança gritante com um Husky Siberiano, os olhos amarelos brilhavam e seus dentes ficavam amostra.

— Um canídeo? — Questiona Elizabeth se aproximando. — Que honra? Dificilmente vocês veem para esse planeta.

— Quieta humana. — Ordena o lobisomem. — Não venha com essa conversa afiada, eu conheço muito bem a índole da Elite.

Com dificuldade Vick se levanta e sente a dor do braço baleado, ela o aperta com a tentativa inútil de aliviar o incomodo. Mesmo com dor e atordoada, a bela ruiva se vira de frente para a Elite, os Poderosos notam o braço baleado, porém um fenômeno ocorre, Victória sente algo gelado em sua mão e ao retira-la do ferimento, deixa a bala cair sobre a mesa, assim que os olhos verdes se voltam para o braço ferido, notam que o mesmo se cicatriza rapidamente, deixando a pele perfeita. Victória fica impressionada com seu poder de recuperação e a Elite também, eles trocam olhares e sorriem maliciosamente.

Os olhos verdes se voltam para frente novamente e admiram a regeneração perfeita daqueles humanos poderosos, porém um belo rapaz chama sua atenção.

— Espera, você não é David Rockefeller? O poderoso banqueiro?

— Sim, sou eu mesmo!

— Mas como? Você morreu em 2017. — Os olhos verdes voltam a admirar os restantes dos poderosos. — Eu não acredito, muitos de vocês já morreram e como ainda estão vivos?

— A brincadeira acabou. — Reclama Macron se aproximando da bela ruiva. — Minha querida, a Elite nunca morre, apenas muda de corpo.

— Como assim Elite?

— Nós somos Os Senhores do Mundo, tudo que ocorre nesse planeta é graças a nós.

— Mas eu ouvi vocês falando sobre Os Superiores?

— Sim, nós recebemos ordens deles.

— E eles são humanos também?

— Não! São alienígenas, como essa bola de pelos ao seu lado. São considerados deuses para nós, graças a sua imponência e poder.

— Você não é estranho, essa voz é família. — Uma breve lembrança vem à mente de Victória. — Eu me lembrei, você é Emmanuel Macron? O ex – presidente da França?

— Fico feliz que ainda sou lembrado.

— Como pode? Você deveria estar velho e não mais jovem do que eu? Está com uma aparência de 25 anos? Nem eu com essa idade tinha esse corpo e esse rosto perfeito? Tudo isso é tecnologia alienígena?

— Sim!

— Então quer dizer que os conspiracionistas estavam sempre certos?

— Em algumas coisas sim! — Afirma Macron. — Já outras, era muito exagero.

— E os novos presidentes e famosos? Não fazem parte da Elite?

— Claro que fazem, porém eles não puderam comparecer a essa reunião, já que o gado lá fora está agitado demais.

New WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora