O pedido de desculpas.

2K 115 48
                                    


N/A: Oi bbs, sinto muito a demora ksksk, espero que gostem do cap^^

N/A/O: Foda-se, eu já fodi essa história perfeitamente boa, por que não continuar de qualquer maneira. A ansiedade pode ser uma cadela, mas eu sou uma cadela ainda maior, então estamos passando por isso, apesar de todas as tarefas que tenho que fazer (foda-se meu professor de arte). De qualquer forma, para todos aqueles que eu prejudiquei, vou melhorar o relacionamento deles. Também sinto muito por quão aleatório o último capítulo foi, eu apenas senti vontade de escrever um pouco de BDSM e sempre imagino que o sexo sokouku seja assim, então por que não, mas eu sei que foi confuso, desculpe.

____________________________________________

Atsushi POV

Os fios de ar frio que passavam por mim faziam cócegas na minha pele enquanto eu me acostumo com o clima. De manhã, foi dito que ia fazer sol, mas estava nevando agora, oh bem, eu não me importei particularmente. 

Poucas pessoas estavam fora por causa disso, e a atmosfera tranquila enquanto os ruídos do tráfego e conversas distantes enchiam meus ouvidos me fez sentir meio confuso por dentro. No entanto, não demorou muito para que aquela sensação calorosa fosse embora, desânimo entrando em meu coração quando vi um casal sorrindo sem se importar com o mundo sob um guarda-chuva que ambos compartilhavam. Eu inconscientemente me vi franzindo a testa e decidi tentar encontrar o local de encontro mais rápido enquanto aumentava o ritmo.

Cheguei a um cruzamento e, de acordo com as indicações que me deram, deveria atravessá-lo e depois virar uma esquina. Os pensamentos de chá com arroz e, finalmente, falar com alguém sobre a discussão idiota me fizeram sentir melhor, e quando comecei a pensar em como colocar em dia todo o trabalho que havia perdido, durante as últimas semanas um rosto muito familiar pegou me desprevenido, quando vi Akutagawa se aproximando do outro lado da estrada.

Seu rosto parecia inexpressivo enquanto ele caminhava baixando o olhar para o chão. Meu coração parou: milhões de cenários diferentes começaram a se desenrolar em minha mente, assim como muitos pensamentos gritando para eu ir e me desculpar enquanto eu estava ali parado no lugar.


Akutagawa POV

Eu não tinha dormido muito ou mesmo tempo para mim mesmo durante essas últimas semanas, e o trabalho parecia mais cansativo do que o normal. No entanto, era necessário como tempo para mim mesmo que meus pensamentos eventualmente levariam a ele e eu preferia não fazê-lo agora.

Ele até aparecia em meus sonhos e em todos eu só via suas costas conforme ele se afastava cada vez mais de mim e quando ele partia eu sentia algo quente me deixar e uma frieza preenchendo aquele vazio que o calor havia deixado. Merda. O que devo fazer agora, Atsushi? O que você quer que eu faça?

Quando entrei na realidade novamente e meu foco mudou para o que me cercava, tive uma sensação estranha de estar sendo observado. No entanto, essa sensação parecia familiar e calorosa. Fui cauteloso para não olhar muito rápido, mas lentamente olhei na direção da sensação para encontrar um par de olhos heterocromáticos amarelo-púrpura olhando de volta para mim e percebi em quase um instante para quem eu estava olhando: Atsushi! 

No entanto, assim que nossos olhos se encontraram, ele pareceu sair de um torpor e se virou imediatamente e começou a ir rapidamente na direção oposta que ele estava enfrentando originalmente. Antes que eu pudesse realmente pensar sobre o que estava fazendo eu me vi correndo atrás dele quando minhas pernas começaram a se mover por conta própria, meus olhos tentaram freneticamente não perdê-lo de vista.

Ele se virou de costas e o encolhimento de sua figura à medida que ele se afastava cada vez mais de mim me encheu de desespero quando me encontrei correndo pela multidão em direção a ele, apenas para agarrar sua mão, qualquer coisa para sentir seu calor novamente.

Minha mente ficou confusa com os pensamentos dele e quando ele virou uma esquina rápida eu o alcancei, agarrando sua mão com firmeza para a qual ele agarrou minha mão na tentativa de afastá-la. Quando o ar entrou em meus pulmões, fiquei sem fôlego e tossi em um lenço que estava comigo enquanto sentia uma dor aguda na garganta e nos pulmões. (N/A/O: Finalmente, a primeira e provavelmente a última vez que ele tossiu em toda a fanfic).

—Akutagawa... — Ele olhou para mim com uma expressão triste.

— você está bem?

Essa única pergunta foi o suficiente para todas as minhas emoções reprimidas virem fluindo quando meus olhos começaram a transbordar de lágrimas e eu me senti fraco quando minhas pernas falharam e eu caí de joelhos. 

Foi egoísta da minha parte, mas não pude deixar de ficar feliz por ele estar preocupado comigo. Olhei para ele e tinha muito a dizer, mas a única palavra que parecia sair foi "desculpe" enquanto pateticamente me sentava de joelhos com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e minha mão ainda agarrando firmemente o Atsushi em desespero.


Narradora POV:

Nesses poucos momentos tudo se afogou e o sincero pedido de desculpas de um derreteu o outro e eles ficaram ali sentados na neve como se fossem as únicas pessoas no mundo. Atsushi proferiu o mesmo pedido de desculpas enquanto as lágrimas fluíam de seus olhos também e os dois se abraçaram após uma longa separação.

Naquele dia eles fizeram um voto silencioso de nunca mais se separarem, embora não o dissessem em voz alta, eles sabiam como o outro se sentia e se alegravam com uma triste felicidade e o calor do abraço um do outro.

___________________________

N/A/O: Sim, mais uma vez estou perdendo a motivação e foi bem corrido, mas pretendo terminar isso em breve provavelmente em mais 1 ou 2 capítulos, de qualquer forma, desculpe por não atualizar por tanto tempo, não tinha certeza da maneira como queria que isso fosse vá, mas yh. Tenha um ótimo dia eu acho e eu espero que você tenha gostado.

Wanna come over? [TRADUÇÃO] (Atsushi x Akutagawa- fanfic) 18+ smut/lemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora