Lidar

2.8K 139 303
                                    


N/A: gente desculpa a demora!!! tava viajando. Apreciem o capitulo.

NOTAS DA AUTORS ORIGINAL:  Oh, eu não tenho certeza se Dazai reagiria da maneira que eu o retratei, mas é tudo pela trama, então apenas dizendo com antecedência, não venha até mim, dizendo que é diferente dele para qualquer coisa. Além disso, alguns sokouku à frente para impedir que vocês me odeiem completamente e há BDSM. Apenas dizendo com antecedência se você estiver desconfortável com isso.

‼ ️Este capítulo inclui relatos explícitos e detalhados de sexo gay. AVISO DE DISCRIÇÃO DO LEITOR (mas todos nós sabemos que vocês estavam esperando esse aviso reaparecer, sim, eu vejo vocês e nem tentem mentir para mim 📸 Eu acabei de te pegar em 4k)‼ ️

____________________________________________________________________________

Narrador(o) POV

Os dias que se seguiram à discussão foram longos e cansativos: um se afogou no trabalho na esperança de entorpecer seus constantes sentimentos de arrependimento e o outro ficou em casa e se perdeu na solidão e em um redemoinho de dor.

Nenhum deles foi capaz de esquecer ou seguir em frente com as palavras ásperas que foram trocadas apenas algumas semanas atrás. Embora tentassem culpar um ao outro, pareciam não conseguir. Sua teimosia e orgulho não permitiam que eles se aproximassem em qualquer tentativa de consertar essa bagunça de relacionamento que eles tinham.

POV de Atsushi

Já estava chovendo há um bom tempo, tenho quase certeza de que começou de manhã cedo e não parou nem uma vez e são literalmente 8 da noite agora. Foi bom, porém, o tamborilar rítmico da chuva foi calmante e ver as gotas de chuva rolarem pela minha janela me ajudou a tirar minha mente das coisas. Fora dele. Eu balancei minha cabeça antes de apoiá-la em meus antebraços enquanto me enrolava: trazendo meus joelhos ao meu peito e envolvendo meus braços em torno deles antes de colocar minha cabeça em meus braços. Neste ponto eu tinha certeza que não podia mais chorar, considerando que foi tudo o que fiz nas últimas semanas, mas provei que estava errado quando as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto mais uma vez quando a expressão de dor de Akutagawa veio à minha mente.

De repente, meu telefone começou a tocar e o toque alto e repentino do meu toque me fez estremecer antes de pegá-lo para ver quem era. Foi Dazai-san; Pensei em desligar, mas decidi que já era hora de falar com alguém.

—Atsushi-kun~ você não tem aparecido para trabalhar nas últimas semanas, quer me dizer o que está acontecendo?Ah. Não tinha saído de casa nas últimas semanas, acho que afetou o trabalho, mas o que devo dizer nessa situação?

— Espere ... de jeito nenhum Akutagawa estourou suas costas ou algo assim, quero dizer, ele foi a última pessoa com quem eu tenho alguma ideia de vocês estarem e vocês dois definitivamente têm sérias tensões sexuais-

—NÃO, AH MEU DEUS, O QUE VOCÊ QUER DIZER QUE ELE ESTOROU ME DEUS ?! E A TENSÃO SEXUAL! SÉRIO?!

—Oh, estou perguntando se vocês dois p-

—Eu sei o que você quis dizer, caramba! De qualquer forma, o que o levou a essa conclusão?

—Só um palpite de sorte, considerando que ele estava com você da última vez que liguei. Além disso, estou supondo que devo ter superestimado suas capacidades na cama e que você pode ter outro motivo para estar ausente nas últimas semanas.

—Sim, mas ele ainda é parte da razão-

— Aww, vocês dois tiveram uma briga de amantes que é tão adorável, espero que façam as pazes logo. Vocês dois são feitos um para o outro, se me perguntarem.

Wanna come over? [TRADUÇÃO] (Atsushi x Akutagawa- fanfic) 18+ smut/lemonWhere stories live. Discover now