A fantasia

5.4K 368 397
                                    

Tínhamos chegado à sua porta quando ele começou a procurar as chaves nos bolsos.

A caminhada inteira aqui foi silenciosa e a tensão só parecia aumentar entre nós; ele puxou uma única chave de prata e inseriu no buraco da fechadura e ao som de um clique, a porta se abriu lentamente. Enquanto nós dois corríamos para dentro para escapar do ar frio que nos cercava do lado de fora, suspiramos de prazer quando o calor de sua casa parecia nos envolver. Tirei meu casaco e sentei-me perto da lareira, enquanto ela acendia e o crepitar do fogo se tornou o único som enchendo este apartamento silencioso. Sentei-me imóvel e em silêncio, sem saber o que fazer para quebrar a tensão na sala, mas antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele perguntou:

—Quer tomar um banho? Você pode pegar minhas roupas emprestadas.—Levantei minha cabeça para olhar para ele com curiosidade.

—Tem certeza, você não está sendo muito legal?—Ele me olhou de cima a baixo divertido antes de falar novamente —Eu simplesmente acredito que estou começando a ver você sob uma nova luz, Atsushi Nakajima.

Fiquei boquiaberta, incapaz de responder ao repentino confronto.


—O que isso deveria significar?— Eu soltei. Ele riu—Mesmo eu não tendo certeza, mas espero descobrir em breve.


Eu não pude deixar de corar quando ele riu, percebendo que meu rosto estava queimando, levantei-me abruptamente antes de dizer que um banho parecia ótimo. Entrei na sala perto da dele e bati a porta atrás de mim antes de agarrar a borda da pia para me equilibrar. Eu me olhei no espelho enquanto olhava para o meu próprio rosto corado, sentindo um constrangimento mais profundo quando a realidade me ocorreu ...

Eu tenho sentimentos por Akutagawa ?!

POV de Akutagawa

Quando ouvi a porta do banheiro bater e o ventilador automático zumbindo lá dentro, não pude deixar de sorrir para mim mesmo. Quando a imagem da expressão confusa e sem noção de Atsushi começou a encher minha mente, pensei em como ele era fofo, só para perceber que ele também acreditava que eu o odiava, ugh, como vou esclarecer isso, pensei comigo mesmo.

Só então, enquanto eu discutia mentalmente com as muitas maneiras de confessar a ele sobre a coisa toda de eu não odiá-lo, ouvi a água do chuveiro quando começou a derramar. Antes que eu pudesse me conter, minha mente começou a se perguntar ...

Eu imaginei seu corpo magro e esguio e sua tez branca e cremosa enquanto a água espirrava em sua pele nua.

Imaginei cada curva e vinco de seu corpo enquanto a água corria por ele. Imaginei seus mamilos corados e sua pele lisa avermelhada com o calor.

Imaginei sua cintura esguia e suas longas pernas finas e seus braços lindamente definidos.

Imaginei minhas mãos delicadamente percorrendo seu corpo enquanto sentia sua pele macia e flexível sob meus dedos.

Imaginei suas expressões enquanto ele tremia sob meu toque de prazer, seus olhos ansiavam por mais e eu o imaginei implorando para que eu fosse mais longe.

A pequena voz que veio do meu banheiro me trouxe de volta à realidade quando a realização fez meu rosto queimar profundamente enquanto uma onda de culpa e constrangimento me inundava enquanto eu lembrava de meus pensamentos perversos. Atsushi gritou novamente.

—Akutagawa, posso pegar emprestado algumas de suas roupas? As minhas não são exatamente as mais confortáveis.

Eu gaguejei enquanto minha fantasia se repetia em minha mente.

—O-oh uh claro, vou trazer algo imediatamente.

Peguei um pijama preto do meu armário. Quando saí e enfrentei a porta do banheiro, respirei fundo me acalmando antes de bater na porta. Ele pareceu demorar um pouco antes de abrir levemente a porta do banheiro, olhando para mim quase como se ele olhasse para um predador prestes a pular em sua presa, eu sufoquei uma risada antes de olhar para ele e tentar sorrir confortavelmente, mostrei a ele as roupas e ele abriu a porta um pouco mais largo, quando ele o fez, eu dei uma espiada em seu peito enquanto ele se movia ritmicamente para cima e para baixo em seus mamilos rosa claro espreitando pelo canto da porta. Quando minha fantasia começou a ressurgir, eu rapidamente dei a Atsushi o pijama antes de me virar rapidamente e ir para a sala de estar do outro lado do apartamento, em frente ao banheiro, enquanto senti meu rosto queimar.

Wanna come over? [TRADUÇÃO] (Atsushi x Akutagawa- fanfic) 18+ smut/lemonWhere stories live. Discover now