XII

1.4K 119 98
                                    

O máximo que Jennie conseguiu foi um aceno de cabeça quando Jisoo se levantou, o padrão do tapete recortado em seus joelhos onde ela estava ajoelhada neles. Ela esfregou a pele antes de pegar a mão de Jennie, ajudando-a a sair da cadeira e guiando-a até a cama. Jennie tirou o resto de suas roupas no caminho até lá, jogando sua camisa e sutiã cuidadosamente sobre as costas da cadeira, mas deixando sua calcinha para Jisoo tirar ela mesma.

Assim que ela estava quase nua, Jennie partiu para o campo de jogo, despindo Jisoo com a velocidade de uma especialista que vinha de dias fazendo isso, arrancando as roupas de Jisoo para revelar a protuberância flexível de seus seios e a pele perfeita de suas coxas. Não importa quantas vezes ela estivesse nessa posição, Jennie nunca se cansava de Jisoo, nunca deixava de ficar boquiaberta enquanto se despia diante dela, e Jisoo ficava quase tão emocionada ao assistir Jennie observá-la quanto Jennie ao assistir. Ela gostou do jeito que Jennie ficou boquiaberta para ela, olhos arregalados e hipnotizados, e Jisoo a recompensou deslizando a mão pela frente de sua calcinha molhada enquanto elas estavam ao lado da cama.

"Você está tão molhada para mim," Jisoo se divertiu, mergulhando os dedos na piscina entre as coxas de Jennie e deixando-os nadar entre o líquido por um momento enquanto Jennie mordia o lábio e tentava não gemer. "Acho que não deveria estar surpresa", Jisoo disse a si mesma. "Demora muito para estragar um par de calcinhas. Espero que você tenha embalado um par de peças a mais."

Correr os dedos encharcados sobre o clitóris de Jennie e espalhar seu gozo pelo sexo de Jennie, provavelmente não estava ajudando na situação da calcinha encharcada, mas Jisoo não se importou. Ela precisava de Jennie o mais molhada possível, queria ver a evidência de sua excitação manchando a frente do fino material preto ao redor de seus quadris para saber que ela estava pronta para o que estava por vir.

Com um pouco mais de fricção, Jisoo podia não apenas ver a excitação de Jennie, mas também cheirá-la, e o cheiro inebriante de Jennie encheu o ar quando Jisoo caiu de joelhos novamente, deslizando o material encharcado pelas coxas de Jennie com ela.

"Deite na cama," Jisoo ordenou, levantando-se novamente e girando a calcinha de Jennie em seu dedo indicador. O cheiro era ainda mais forte de perto e Jisoo foi forçada a colocar a calcinha nas costas da cadeira de madeira com o resto das roupas de Jennie antes que ela ficasse tentada demais a enfiar o rosto, sentir o cheiro de Jennie direto da fonte.

Jennie não perdeu tempo deitando-se contra o colchão, lençóis de seda frios em conformidade com a inclinação de sua coluna e a curva de sua bunda enquanto ela se acomodava na colcha, esperando Jisoo se juntar a ela e dar outro comando.

Jisoo pegou o vibrador e subiu em cima de Jennie e do colchão, pairando o peso de seu corpo sobre o de Jennie enquanto ela se inclinava para beijá-la, a língua raspando seu lábio inferior e entrando na boca de Jennie. Elas se beijaram por um momento, intenso e de boca aberta até que Jennie passou uma perna em volta da cintura de Jisoo e os braços de Jisoo começaram a ceder debaixo dela. Jennie gemeu em protesto pela separação de seus lábios, mas Jisoo compensou mordendo o lábio inferior de Jennie e sussurrando, "Você quer meu pau dentro de você, Jen?"

"Sim," Jennie engasgou, e Jisoo a beijou novamente em recompensa.

"Abra suas pernas para mim."

Jennie obedeceu, girando os quadris para fora e expondo seu sexo para o ar enquanto Jisoo se deitava ao lado dela, colocando o vibrador de volta contra seus lábios onde ela chupou, a cabeça ainda úmida em sua boca para molhá-la novamente, preparando Jennie para uma entrada fácil. Se Jisoo soubesse que isso ia acontecer, ela teria comprado para Jennie um conjunto de lubrificantes em vez de sabonetes como seu segundo presente de Natal.

Você está demitida - JensooWhere stories live. Discover now