XVII

1.1K 119 36
                                    

Acordar provavelmente teria sido mais fácil se Jennie ainda não tivesse que fazer as malas.

Elas haviam passado a noite anterior na cama e, como resultado, era hora do caos. Jennie estava de pé mais cedo do que Jisoo tinha se levantado desde o dia que ela partiu para esta viagem, e acordar para ver Jennie encher sua mala não parecia a coisa mais divertida do mundo.

Se elas tivessem feito isso ontem à noite, ainda haveria tempo para fazer sexo esta manhã antes de partirem.

Claro, se elas tivessem feito isso ontem à noite, elas também não teriam tempo para fazer sexo.

Não havia como vencer esta batalha.

"Se você se levantar, podemos tomar o café da manhã antes de irmos para o aeroporto," Jennie arriscou.

O café da manhã parecia bom. Jisoo se lembrava de ter comido muito na noite passada, mas a maior parte era a boceta de Jennie e muito pouco era comida de verdade. "Estou com fome, mas não quero me mexer", ela gemeu.

"Quer que eu vá buscar algo para você?" Jennie perguntou. "Eu acho que eles deixam trazer comida para o quarto."

"Você poderia?" Jisoo disse, mais agradecida do que questionando. "Você não precisa se isso não vai deixar você com tempo suficiente para terminar de fazer as malas."

"Eu tenho tempo", disse Jennie. "Você me ajudou a juntar algumas das minhas coisas ontem, lembra? O mínimo que posso fazer é ir buscar comida para você. Dar e receber, certo?"

"Sim," Jisoo disse, relaxando nos lençóis da cama e saboreando a sensação fresca deles contra sua pele. "Obrigada."

Jisoo estava prestes a adormecer de novo, o corpo enfiado no pedaço de calor que Jennie havia deixado nos lençóis durante a noite, quando Jennie voltou, café e bagels e rosquinhas na mão, os assados descansando em uma pilha grossa de guardanapos. Avidamente, ela arrancou alguns itens de Jennie, sem se importar com quantas migalhas caíram sobre os lençóis. Ela nunca iria dormir aqui novamente depois de tudo.

Jisoo aproveitou seu café da manhã enquanto observava Jennie fazer as malas, tomando goles de seu café e mordidas em seu bagel entre dobrar roupas diferentes. Ela trabalhou meticulosamente, mas em um bom ritmo, e ela estava arrumando suas coisas do banheiro antes mesmo de Jisoo pensar em levantar e tomar um banho.

Ela não iria, ela decidiu. Ela poderia tomar banho quando chegasse em casa. Além disso, ela meio que gostava de ter o cheiro de Jennie nela da noite anterior, o almíscar de seu suor evidenciando a forma como seus corpos haviam se unido. Não sabendo quando ou se ela sentiria aquele cheiro novamente, ela não estava pronta para desistir da sensação ainda.

Café nas veias, Jisoo se levantou, vestiu sua última roupa limpa e atravessou o corredor até o banheiro para se maquiar e juntar suas coisas enquanto Jennie fazia o mesmo.

O quarto parecia vazio quando estava tão limpo. O laptop de Jennie não estava mais na mesa, nenhuma roupa espalhada pelo chão, o pouco de comida que havia sobrado no balcão da cozinha estava enfiada em suas malas e, além dos lençóis amarrotados e das latas de lixo cheias, ninguém imaginaria que duas garotas estavam aqui na semana passada. Não parecia o mesmo de quando estava habitado, e Jisoo não se sentiu tão triste por deixá-lo para trás como pensava que ficaria.

Sua bagagem com certeza parecia mais pesada do que antes, no entanto. Provavelmente porque Jennie foi quem realmente carregou suas malas quando elas chegara,. E também porque Jisoo pode ter escondido um saco gigante de biscoitos em um dos bolsos laterais de sua mala, perto do vibrador. 

O concierge da recepção era o mesmo que as havia recebido no primeiro dia aqui, um colegial que mal sabia o que estava fazendo enquanto pegava seus cartões-chave e os retirava do sistema.

Você está demitida - JensooWhere stories live. Discover now