capítulo 3

99 11 12
                                    

Notas da autora:
Capitulo não revisado
Espero que gostem

Agora fiquem com a historia

Capítulo 3

1 mês depois(penúltima parada)

Felix on:

‘Hmm~  oque é isso?’ sinto algo bater contra meu rosto, não tinha um cheiro muito bom, mesmo estando com uma puta dor de cabeça, abro lentamente meus olhos esperando a visão desembaralhar, quando consigo enxergar melhor, acabo me deparando com um...
--pé~? Digo tentando entender oque esta acontecendo.

Ainda sentindo muita dor de cabeça, tiro o pé da minha cara e me sento, quando vejo melhor, aquele pé era do Boris que estava todo torto dormindo, nós estávamos dormindo na parte de traz da van, em cima de um colchonete que você enche com ar, eu ainda estava tentando acordar, ate que a van da uma freada muito forte, o que me faz cair pra traz, por sorte não bato com a cabeça.

-- O DESGRAÇA, SABE DIRIGIR NÃO POHA?! O bendy fala puto pro cara que estava na frente dele.

Até o momento não havia percebido que estávamos em movimento, me levanto com dificuldade, vou em direção dos bancos lá da frente, depois de uma guerra pra conseguir passar até os bancos, eu me sento e coloco o cinto.

--ora ora, parece que a bela adormecida acordou. Ele fala sem tirar os olhos do transito.

--e parece que você acabou de sair de um filme sobre zumbis. Eu digo enquanto olho seu rosto cansado, abaixo de seus olhos haviam olheiras enormes, a quanto tempo esse cara não dorme? Elas pareciam de meses, estranho, eu não me lembro delas quando o conheci.

--ah, isso? Não deu tempo de cobri-las. Ta explicado porque não lembro delas.

--por que você as cobre? Eu pergunto curioso.

--eu não gosto que o Boris as veja, ele sempre fica preocupado, e se sente mal por ainda não poder dirigir, pois queria me ajudar, não gosto de deixa-lo mal. Ele me responde dando um suspiro.

--ah, entendo, onde estamos agora? Digo olhando para rua, não consigo encontrar nenhuma placa indicando o lugar.

--não faço a mínima ideia. Falou o Bendy com indiferença na voz.

--EHH, como assim?! quando falo isso Boris da um pulo na parte de trás, mas como é possível ele não saber onde estamos? É ele que esta dirigindo, será que foi uma boa ideia vir com eles? Bom, se der merda vira historia

--Bendy? Onde estamos? Fala Boris ainda meio sonolento.

--ainda não sei, mas devemos estar no caminho pra casa da Alice, pode voltar a dormir se quiser.

--não precisa estou be- MEU DEUS QUE CARA É ESSA?!! Diz Boris dando um grito

--está tao ruim assim? pergunta bendy fazendo uma falsa expressão de choro.

--sim, parece ate que foi deitar e esqueceu de dormir. Digo olhando em sua direção.

--assim vocês me magoam.

--desculpa mano, não ta tao ruim você só ta com cara de defunto. Boris se pronuncia vendo a expressão do irmão.

--nossa, depois dessa fala comigo não, magoou, ah, olha, aquela não é a casa da alice? Bendy fala apontando para uma casa, nem percebi que estamos em um bairro, agora consigo ver melhor as placas, mas não é como se eu conhecesse o lugar.

Felix off

Bendy on

A noite tinha sido normal, um pouco mais chata, mas isso deve ser por causa do sono, o caminho até aqui foi mais demorado do que eu pensei, mas finalmente aviamos chegado até a casa dela, não sei se ela já acordou pois ainda está muito cedo, mas se ela continua a mesma da que eu me lembro com certeza esta ainda no quinto sono, e não vai acordar tao fácil, eu realmente não queria ver nossos “pais”, porém acho que vou ter que fazer esse sacrifício, estaciono na frente da casa e começo a desligar o carro logo tirando o meu cinto, mas antes de sair olho pra eles e falo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

school tripOnde as histórias ganham vida. Descobre agora