8. CHOQUE ENTRE MUNDOS

36 1 16
                                    

- O que foi que ele fez com você? - Regina pergunta assustada, diante de Madeleine.

- O que... - a nova e monstruosa Le Étrange diz sorrindo, enquanto o corpo dela entra em chamas, e volta à antiga bela aparência por um instante - Ele?

 - a nova e monstruosa Le Étrange diz sorrindo, enquanto o corpo dela entra em chamas, e volta à antiga bela aparência por um instante - Ele?

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- O Tempo, não fez absolutamente nada além de potencializar, o que já havia de melhor em mim.

- Olha só! - Rosanne diz furiosa - até aquele maldito sotaque francês que eu sempre achei fajuto, de repente ela perdeu!
- É sério, Rosanne? - Ravenna esbraveja. - Reparou mesmo apenas nisso?

- Francesa eu nunca fui, minha querida. Pode ter certeza.
Na verdade... Toda essa humanidade com a qual fui... Obrigada a lidar por todos esses anos e realidades simplesmente me enoja.
Mas, até que valeu a pena, pelo prêmio... - A vilã diz apontando seu dedo indicador de sua mão esquerda para Rosanne Redine, ainda vestida com sua capa vermelha. - Que vim buscar aqui!
Na verdade, com seu feitiçozinho... Você trouxe várias delas, direto para mim!

- As nossas capas! - Enna-Sor, a fada sem asas vinda da dimensão mágica de Arcádia e que neste novo universo possui três metros de altura, grita como se relembrasse de algo - É isto que ela quer.

- O que disse? - O homem de barba e olhos brilhantes, a mulher que empunha dois sabres de luz vermelhos e curvos, uma bruxa de rosto esquelético e um lobisomem, todos vestidos com capaz vermelhas perguntam confusos:
- Ordenou aos monstros que trouxe com ela, que me capturassem viva ou morta e que trouxessem minha capa.
- Foi isto que ouvi antes de meu mundo inteiro ser obliterado. - murmura um fauno que veste uma capa vermelha e rasgada, enquanto as mais de duzentas versões de Chapeuzinhos Vermelhos entre as quais há cavaleiros de armaduras medievais, ninjas e até um minotauro imenso se aproximam para ouvir aquela conversa.

Enquanto eles se falam, a figura vilanesca flutua conjurando uma névoa escura e avermelhada ao seu redor.

Enquanto eles se falam, a figura vilanesca flutua conjurando uma névoa escura e avermelhada ao seu redor

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Nem mesmo os maiores magos de meu mundo puderam deter a horda de máquinas que o devastou por causa... - um elfo de pele negra, de olho verdes e longos cabelos encaracolados diz rangendo os dentes - desta maldita capa que visto!
- Um momentinho aí... - Diz uma vampira de pele branca e acinzentada de longos cabelos louros e lisos que veste uma capa vermelha e esvoaçante - Estamos aqui para proteger... Aquela garota.
- De acordo! - Enna-Sor diz caminhando até Rosanne, e se posicionando ao lado de Ravenna e diversos outros seres que começam a se colocar ao redor da garota.
- Obrigada! - a avó de Rosanne agradece e acrescenta usando telepatia - Preciso apenas de um tempo e em poucos instantes sairemos todos daqui.
- O que pretende fazer, vovó? Que loucura é essa? - Rosanne pergunta em voz alta ou ouvir a voz de Ravenna em sua cabeça, juntamente com as demais Chapeuzinhos Vermelhos de outras dimensões.

[ UDG ] A GAROTA DA CAPA. O CONTO REPAGINADO IIIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora