1. O QUE ACONTECERIA SE...?

162 35 454
                                    

Mundos, galáxias, cosmos, multiversos. São apenas termos, porém cada um deles possui infinitas histórias, com infinitas narrativas e possibilidades.

Uma única mudança logo após o Era uma vez, simplesmente pode criar infinitas ramificações e versões diferentes de quaisquer histórias já conhecidas e contadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma única mudança logo após o Era uma vez, simplesmente pode criar infinitas ramificações e versões diferentes de quaisquer histórias já conhecidas e contadas.

Heróis podem ser os vilões, os mocinhos, sequer existirem.
O tão desejado Feliz Para Sempre, pode não ser exatamente o que se imagina, dependendo do prisma pelo qual se observa o todo.

Eu tenho muitos nomes, e você que está lendo estas páginas até já sabe um deles, mas neste vasto Multiverso possuo outro, que você certamente reconhecerá.

Tenho observado o desenrolar de infinitos Era Uma Vez a Felizes Para Sempre, garantindo que todos eles funcionem em perfeito equilíbrio, porém cuidando para que suas existências jamais interferiram diretamente umas nas outras.

Entretanto, escondido nas sombras do Inimaginável, algo faminto e ameaçador está espalhando o caos, colocando em risco tudo aquilo que foi criado e destruindo todos os finais felizes ao seu alcance.

Antes mesmo do Primeiro Feliz Para Sempre, eu criei os Grimm, não exatamente os Grimm dos quais você certamente já ouviu falar, (embora esses também sejam minha criação), mas sim seres cósmicos e praticamente onipotentes, também capazes de criar r...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes mesmo do Primeiro Feliz Para Sempre, eu criei os Grimm, não exatamente os Grimm dos quais você certamente já ouviu falar, (embora esses também sejam minha criação), mas sim seres cósmicos e praticamente onipotentes, também capazes de criar realidades e preenchê-las de luz e vida.
Após a guerra que me foi necessário travar contra meus próprios irmãos mais velhos, o Tempo e o Destino, na qual apenas minha irmã, a Luz permaneceu ao meu lado, muitos deles fugiram para dimensões distantes do Multiverso transformando-se em criaturas que um dia seriam chamadas de Celestiais, porém não falaremos destes desertores e sim dos que lutaram contra a Hoste das Trevas, seres antigos e disformes, remanescentes da Escuridão que precedeu aos universos atuais, monstros estes que ceifaram milhares de dimensões inteiras a mando de meu irmão, O Tempo, que invejava minha habilidade inata de criar luz e vida.

 Após a guerra que me foi necessário travar contra meus próprios irmãos mais velhos, o Tempo e o Destino, na qual apenas minha irmã, a Luz permaneceu ao meu lado, muitos deles fugiram para dimensões distantes do Multiverso transformando-se em cria...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
[ UDG ] A GAROTA DA CAPA. O CONTO REPAGINADO IIIWhere stories live. Discover now