Drarry (fotos)

1.3K 60 30
                                    

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐩𝐨𝐯:

Quando Ginny apareceu com a ideia de criar uma banda, eu não pensei que fosse dar tão certo quanto deu.

Somos conhecidos por Golden era, e somos uma das mais famosas bandas do momento.

O único problema é os nossos rivais. Eles são a Silver era. Obviamente copiaram nosso nome só trocando o ouro por prata.

As coisas estão ótimas para nós, e consequentemente para eles também.

Recebemos mais reconhecimento por uma notícia que, infelizmente, é verdade.

Nossas bandas têm amigos em comum e um deles decidiu fazer uma festa e chamou as duas bandas. Por que não convidar bandas rivais para o mesmo lugar e esperar que de certo? Obrigada Neville.

Nessa festa aconteceu tanta coisa que várias notícias nossas foram parar em revistas.

E por que isso seria ruim sendo que eu estou tendo mais reconhecimento? Porque não é o reconhecimento que eu deveria estar atingindo.

Eu não sei como aconteceu. Mas tem fotos minhas beijando, o idiota do Malfoy, pelo mundo inteiro. Isso obviamente trouxe o interesse das pessoas em mim.

E o pior de tudo, ele não desmentiu! Ele não teve nenhum posicionamento sobre essa história toda.

E com isso explicado para vocês, agora vocês podem entender o que está acontecendo agora.

— Harry James Potter! Já mandei você ficar sentado na cadeira. Quem vai resolver esse assunto sou eu e não você, a não ser, que você queira piorar está situação que você se meteu! — Remus, o advogado da banda, diz e me olha com rigidez.

— Ele está certo Harry, você precisa se acalmar, nada de bom pode acontecer se você chegar apontando o dedo na cara do Malfoy — Hermione diz calma e pacífica e eu suspiro derrotado.

— Mas Mione, tem fotos minhas, pelo mundo inteiro, beijando aquele idiota e nem me lembro de ter feito isso.

— É compreensível sua indignação. Mas você não pode colocar o dedo na cara dele e falar que ele tem culpa, ou que ele te beijou a força, na foto dá para ver claramente que você está retribuindo o beijo — Ginny diz e eu reviro o olho.

— Ainda bem que isso não aconteceu comigo, eu não teria estabilidade emocional para isso — Ron comenta.

— Obrigada Ron, está ajudando muito.

Termino de falar e vejo a porta sendo aberta, espero Remus vir brigar conosco, mas vejo quatro pessoas andando com sorrisos presunçosos.

De repente a raiva que eu estava sentindo antes triplica e não penso duas vezes antes de dar um soco no rosto pálido.

— Harry, não!

— Qual é o seu problema quatro olhos? — a voz dele falha devido ao soco recente.

— O meu problema? Você abusa de mim em uma festa, onde eu estava bêbado, e não desmente para mídia que você me beijou. E você ainda pergunta qual é o meu problema?

— Primeiramente: eu não abusei de você, seu babaca arrogante. Segundo: você também não desmentiu, então por que está cobrando uma coisa que nem você fez? — ele aumenta e tom de voz e eu quero lhe dar outro soco, porém, dessa vez, sou impedido por Ron que me segura.

— Cara, você precisa relaxar, não pode sair por aí batendo nas pessoas, sei que você detesta ele, eu também, mas isso vai sobrar para o seu lado. Vai ser pior!

— Como você quer que eu desminta uma coisa que eu não lembro que aconteceu? Eu estava bêbado e você se aproveitou e me beijou! — aponto um dedo na cara dele e Pansy pega meu dedo e vira ele.

One shots de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora