Perciver (Suicídio)

1.8K 124 9
                                    

- Percy, saia daí - Oliver gritou e eu abri os olhos.

- Oliver, me deixe aqui! Eu não aguento mais viver desse jeito - Oliver e eu estávamos nessa discussão há algum tempo - Meu irmão me odeia tanto que deseja a minha morte, eu só vou fazer o que ele mais deseja!

- Não seja bobo Percy, ele não te odeia! E saia da beirada, por favor - Oliver fala desesperado e tenta se aproximar, mas quando percebe que Percy só recuou indo mais para trás, ele recuou e voltou para trás, na esperança de que Percy voltasse para frente, o que não aconteceu.

- O Fred morreu e eu o escutei falando bem claro que preferia que eu estivesse morto no lugar dele, acha mesmo que ele gosta de mim? - Percy fala se aproximando cada vez mais da beirada da torre de astronomia.

- Percy, você pode resolver isso de outra maneira, não precisa fazer isso, pensa nas pessoas que vão sofrer se você não sobreviver - ele fala tão desesperado para que Percy se afastasse da beira.

Fred morreu a pouco tempo e Percy escutou Jorge falar que preferia que ele estivesse morto do que Fred.

Não o culpava, também preferiria estar morto ao invés do irmão.

Tentava se matar fazia um tempo, mas ao ouvir o que Jorge falou, sua sanidade mental - um pouco recuperada, com a ajuda do jogador de quadribol - chegou ao fim.

Desde que os gêmeos aprenderam a falar, eles vivem o zoando e fazendo brincadeiras de mal gosto.

E todas as brincadeiras e os apelidos chegaram no ponto de ele se cortar e tentar suicídio várias vezes.

Oliver o ajudou tanto que ele nem sabe como o agradecer. Em Hogwarts, quando os gêmeos iam tirar uma com ele, Oliver sempre o protegia, falando para eles o deixarem em paz, sempre o ajudava em suas crises de ansiedade.

Ele era eternamente grato a ele.

- Ninguém se importa comigo Oliver, ninguém da minha família se importaria se eu morresse, acho até que eles iram dar graças a Deus, eu não tenho amigos além de você, então, não é como se muitas pessoas fossem sentir a minha falta - eu falo encarando ele e dou um sorriso de canto.

- Eu duvido disso Perce, sua mãe iria ficar arrasada, acredita que ela pode lidar com a perda de dois filhos? Sendo que um deles se matou, acha que ela não vai ficar se culpando pensando que poderia ter feito algo para impedir isso? E como você pensa que eu ficaria sem você? Percy, você é meu melhor amigo, uma das pessoas mais importantes para mim, não faça isso, por favor, eu te imploro para que você saia daí e venha aqui, onde é seguro. Eu vou te ajudar a resolver a bagunça que está em sua cabeça, só por favor, saia daí - ele diz com os olhos já borrados com as lágrimas.

- Antes de qualquer coisa, as cartas estão no meu quarto, na segunda porta do guarda-roupa e estão dentro de uma caixinha amarela.

- O quê? Percy NÃO! - Oliver grita quando Percy se joga.

Ele pega sua vassoura o mais rápido possível e pula montado nela para conseguir pegar Percy antes que ele caia no chão.

Oliver voa o mais rápido que consegue para ultrapassar o corpo de Percy, para ele conseguir o pegar.

Oliver quase consegue quando percebe que está quase indo de encontro com o chão e ele pula da vassoura e, vai de encontro com o corpo de Percy. Ele se agarra ao corpo do menor e se vira, para que quando eles chegassem ao chão, quem tivesse o maior impacto fosse Oliver.

Quando o corpo deles se encontraram com o chão, eles começaram a rodar, e Oliver colocou sua mão a tempo de a cabeça de Percy não bater no chão.

Quando eles pararam de rodar, Oliver sentiu um peso em cima dele e viu Percy desacordado e começou a se preocupar mais ainda. Não poderia perder a pessoa que mais amava em seus braços.

Se levantou com o corpo de Percy em seus braços e começou a correr em direção a enfermaria, com a esperança de que Percy ainda estivesse vivo.

Chegou na enfermaria ofegante e colocou Percy na maca mais próxima e, gritando por ajuda.

Madame Pomfrey chega rápido e se assusta ao ver Percy desacordado.

- O que aconteceu com o Sr.Weasley? - ela pergunta assustada ao ver Percy ali, em sei tempo em Hogwarts o garoto só fora duas vezes para a enfermaria.

- Não tenho tempo de explicar, preciso que a senhora verifique se ele está bem e se está vivo - Oliver fala desesperado enquanto madame Pomfrey pega suas coisas de trabalho e começa a fazer um check-up nele.

Passa algum tempo desde que ela começou a fazer o check-up em Percy e, desde quando chegou na enfermaria, não soltou a mão do ruivo por nada.

O check-up demorou tanto que Oliver dormiu e, antes de dormir verificou se suas mãos ainda estavam entrelaçadas.

Quando Percy acordou, a primeira coisa que percebeu foi que além de ainda estar vivo, sua mão estava entrelaçada com a de Oliver e isso o fez ficar tão vermelho que quem visse não sabia onde o rosto começava e o cabelo terminava.

Ficou grato a Oliver novamente por salvar sua vida, mas triste por perceber que ainda estava vivo.

- PERCY, QUE BOM QUE ESTÁ BEM - Oliver grita assim que acorda e vê Percy o olhando.

Assim que Oliver grita, o mesmo sobe na maca e o abraça forte.

- Fiquei com tanto medo de te perder e de não conseguir pegar você no ar, foi assustador Perce, não faça mais isso - ele fala baixinho com a cabeça no pescoço de Percy.

- Obrigada, Oliver, por salvar a minha vida novamente

- Eu faria de novo e, de novo se fosse possível, mas eu espero que eu não tenha que salvar sua vida outra vez, pois significaria que você estaria tentando se matar e, eu não quero isso de jeito nenhum - ele fala e abraça Percy mais ainda.

- Não posso prometer Ollie, minha vida é um lixo. Eu sou um lixo.

- Você não é um lixo Percy - Oliver iria continuar falando, mas, Percy o interrompe.

- Por que você continua do meu lado? - ele pergunta e Oliver o olha com carinho e começa a mexer em seus cachos ruivos e fazer um leve carinho em sua bochecha.

- Eu te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta! E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.

Percy cora e desvia o olhar. Já sabia dos sentimentos do amigo por si, mas o mesmo nunca o expressou com palavras, sempre o demonstrava com atitudes.

Também tinha sentimento pelo amigo, mas não era tão descarado a ponto de fazer algo enorme ou pequeno e, de fazer uma declaração. Na real, ele era péssimo com palavras e atitudes.

- Eu... Eu tam-também... - Percy tenta falar, mas é impedido pelo moreno.

- Eu sei Percy, não precisa se forçar, eu sei o quanto é difícil para você se expressar - Oliver fala enquanto continua com o carinho na bochecha e no cabelo.

- Você é incrível Ollie.

Oliver se ajeita para deitar com ele na maca. Percy deita no peito de Oliver, enquanto o moreno fazia carinho nos cabelos cacheados e ruivos.

- Eu também te amo Oliver.

E com essa frase Percy dorme, enquanto Oliver continua com o carinho e o observa dormir calmamente - uma coisa que não acontecia fazia tempo.

One shots de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora