Scorbus (Por favor amor)

1.5K 97 26
                                    

Isso não vai dar certo.

Veja bem, aqui estou eu olhando meu namorado dançar pole dance, e como se isso não bastasse, ele está usando um short preto, que marca suas coxas fartas e uma blusa transparente.

- Scorpius... Para de me torturar - eu falo e o mesmo continua dançando, não fazendo questão de se importar com o que eu disse ou no estado que eu estou.

- Ninguém mandou ficar de conversinha com aquela garota, agora arque com suas consequências - ele diz fazendo mais movimentos ousados e sensuais.

- Baby, eu não estava de conversinha com ela. Ela me pediu uma informação de onde ficava um lugar, eu só respondi - respondo tentando sair daquelas algemas para o possuir ali mesmo.

Ele ignora e continua dançando, em um momento ele vem para perto de mim e começa a se esfregar em mim e eu beijo seu pescoço pálido.

Enquanto ele dança em mim, eu começo a deixar alguns beijos molhados e chupões em seu pescoço, vejo ele ofegar e continuo o trabalho, tento colocar minhas mãos em sua cintura e bufo quando percebo que não consigo.

- Tira essas algemas de mim Scorp, por favor amor - peço sussurrando manhoso em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha e desço os lábios para seu pescoço.

- Não! - ele afirma, mas não se afasta de mim, e me dá mais espaço para continuar meu serviço.

Ele continua dançando em Albus e o mesmo começa a chupar o pescoço pálido mais forte, na esperança de que Scorpius fosse o soltar. O que não aconteceria tão cedo!

Scorpius se afasta e vai para a barra e começa a dançar nela novamente, fazendo Albus se contorcer e tentar se soltar das algemas.

A música para e Scorpius vem até mim e, chega perto do meu rosto.

Ele coloca suas mãos no meu pescoço e beija a ponta do meu nariz, ele desce seus lábios até a minha boca e junta eles em um selinho.

Seus lábios desgrudam do meu e vão para o meu pescoço, dando beijos molhados e, sussurrando coisas sujas contra minha pele.

Ele continua descendo seus lábios até meu membro, onde ele dá um beijo por cima da cueca e retira a mesma.

- Scop... Para de enrolar, me tira daqui, por favor amor - eu peço rouco e manhoso no ouvido dele e mordo o lóbulo da orelha dele, que se arrepia inteiro.

- Vou fazer você se arrepender de ficar de conversinha com outras pessoas.

ᩓ˖๋໋ᐩ⭟🌃꩜˖๋໋

- Albus. Ei, Al acorda - escuto uma voz feminina e abro os olhos lentamente.

- Lily? O que faz no meu quarto? - pergunto.

- Eu que deveria perguntar o que seu namorado está fazendo aqui, mas tenho medo da resposta que você possa me dar - diz e faz uma careta de nojo - enfim, só te acordei por que mamãe está chamando para o café da manhã. E boa sorte para explicar para a mamãe e para o papai esse chupão no seu pescoço - ela diz e saí.

Quando olho para o meu lado, lá está ele. O que eu supus ser um sonho, na verdade, fora real, até demais.

Ele dormia calmo, parecia um anjo dormindo, ele sempre dormia com um sorriso no rosto. O rosto transmitia uma calmaria ao contrário de seu pescoço e seu corpo que estavam completamente cheios de marcas roxas.

É eu fiz um ótimo trabalho na pele branca dele - penso e dou um pequeno sorriso orgulhoso da obra-prima que eu fiz no corpo dele.

Aprecio ele mais um pouco e começo a fazer carinho em seu rosto.

Por ele ter o sono leve, logo o mesmo acorda. Eu pagaria milhões só para ver essa cena toda manhã.

- Bom dia bebê - eu digo e vejo ele corar e tentar se mexer, mas resmunga logo em seguida.

- Você foi muito agressivo ontem Al - ele diz e eu me desculpo dando uma risadinha - você não se arrepende nem um pouco, provavelmente você está orgulhoso do trabalho que você fez.

- Desculpa amor, mas realmente não me arrependo nem um pouco de ter feito essa obra-prima na sua pele branca. Eu faria outra vez - digo dando beijos molhados em seu pescoço e ele arfar - deixa eu fazer outra vez?

- Você está louco? Ainda está doendo de ontem - ele diz me afastando e eu rio da resposta dele - você ri? Quando eu enfiar um dedo e um pau no seu cu você vai saber a dor que eu estou sentindo, por que se você está acreditando que seu amiguinho é pequeno você está completamente enganado.

Enquanto ele falava eu subia em cima dele e continuava a sequência de beijos pelo pescoço do mesmo.

- Não precisamos ir para as finais, mas posso pelo menos terminar de pintar a minha obra-prima de cores roxas e avermelhadas? - pergunto descendo os beijos até os mamilos dele que se arrepia e segura meus braços.

- ALBUS SEVERUS POTTER, SE VOCÊ NAO SAIR DAÍ EM CINCO MINUTOS EU VOU FAZER QUESTÃO QUE O SCORPIUS FIQUE VIÚVO! - James grita da porta e eu bufo por ele acabar com o momento.

- Já vou sair, agora vaza daqui, vai importunar a vida de outro, tipo o Teddy, vai encher a paciência dele - eu digo e ele me manda ir para a casa do caralho.

- Vamos tomar banho e nos trocar, e sem mãos bobas Albie - ele diz e se levanta me empurrando para o outro lado da cama.

- Não prometo nada.

ᩓ˖๋໋ᐩ⭟🌃꩜˖๋໋

Descemos completamente vestidos e conversando.

- Finalmente - James diz e Teddy dá um empurrão fraco nele.

- Deixa de ser chato Jay - o azulado diz e o castanho revira os olhos.

- Por que está defendendo o Albus? Ele virou seu Potter favorito, é isso? Legal, vou lembrar dessa sua traição ex-melhor amigo - James diz fazendo drama e o Lupin apenas revira os olhos.

- Parem de flertar na frente das pessoas, todo mundo sabe que vocês querem se pegar - Lily diz e eu e Scorp concordamos.

- Você está enganada, isso aqui é só amizade, e eu namoro a vossa prima - Teddy diz e James concorda meio deprimido.

- É Lily, nós somos só amigos - o castanho diz e vê seu celular - enfim, vou sair, tchau mãe e pai, tchau irmãos, tchau cunhado - ele diz e vai saindo sem se despedir de Teddy, que pareceu muito afetado com isso.

- Vai ficar para o café da manhã e o almoço Scorpius? - ouço mamãe perguntar e ele negar.

- Tenho que ir para casa, mas agradeço o convite Sra.Potter, me leva até a porta? - ele pergunta e eu concordo.

- Tem mesmo que ir? - pergunto e ele afirma com a cabeça.

- Tenho, mas provavelmente depois nos vemos, isso é se meu pai não surtar pelas marcas e tentar te matar.

- Verdade né, tem seu pai que provavelmente vai me matar se ele vir as marcas. Por favor, não deixa ele ver - peço e ele concorda - tchau baby.

- Tchau amor.

ᩓ˖๋໋ᐩ⭟🌃꩜˖๋໋

- Eu vou matar seu namorado! - Draco fala e Albus corre enquanto eu torço para que nada de tão ruim aconteça com meu namorado.

• 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐢𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐭. 𝐕𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦?

One shots de Harry PotterWhere stories live. Discover now