Capitulo 10

8.6K 461 280
                                    

POV Maxon

Acordei no meio da noite, com um baque. Eu havia caído da cama. Sentei e olhei em volta. Como consegui cair de uma cama tão grande? Levantei com dificuldade e olhei para a cama. Não consegui segurar a risada. America dormia na diagonal, literalmente. Com os pés no lugar certo e a cabeça em meu travesseiro. Peguei a câmera que estava sobre o criado mudo e tirei uma foto.

O flash fez com que ela começasse a acordar. Me apressei em esconder a câmera e sentar na cama.

– O que aconteceu? - Ela perguntou.

– Cai da cama - respondi rindo.

– Esta tudo bem?

– Tudo ótimo - respondi, me acomodando a seu lado.

– Fui eu, não fui? - Ela perguntou, deitando sobre meu peito.

– Um pouco - respondi.

– Desculpe. Eu faço isso quando estou nervosa.

– Tudo bem.

America se acomodou, mas não dormiu. Ela ficou brincado com o botão da minha blusa.

– Abro ou não abro? - eu disse, imitando sua forma de falar.

America me olhou assustada e depois começou a rir, voltando a deitar.

– Foi um lapso de curiosidade.

– Porque ficar curiosa?

Ela levantou a cabeça novamente, mordendo o lábio. Aquilo significava o quão ansiosa ela estava. Levantei a sobrancelha e ela sorriu.

Coloquei os braços atrás da cabeça enquanto ela sentava na cama, de frente para mim. Sempre fui muito seguro quanto ao meu corpo e estava adorando aquele momento. Ela segurou o primeiro botão e abriu devagar. O segundo foi um pouco mais rápido. O terceiro já começava a exibir bastante, o que a fez hesitar.

Fiquei observando seu rosto, desejando tirar uma foto a cada reação dela. Quando ela abriu todos, sentei na cama e ela empurrou minha camisa para trás, a tirando completamente. Percebi que seu rosto estava corado e ela não olhava para o meu rosto, o que me dava liberdade para sorrir e olhar para onde eu quisesse.

Estávamos tão próximos, que mal podia resistir. Coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para um beijo. Nossos beijos ultimamente estavam cada vez mais urgentes, mas ela sempre recuava. Eu sabia respeitar sua tempo, mas estava cada vez mais difícil. Dormíamos abraçados todas as noites e eu sempre demorava muito para conseguir pegar no sono.

Como de costume, ele parou o beijo e me olhou. Entendi de primeira o que ela queria e deitei novamente, deixando um suspiro sair alto e ela me olhou.

– Desculpe.

– No seu tempo, querida.

– Eu tenho medo.

– De que?

– De me entregar e depois perder você.

– Você nunca vai me perder.

– Não me faça promessas que não pode cumprir. Seu pai..

– Eu sei. Mas nem ele nos separa. Agora vem, vamos dormir.

Ela sorriu de lado e deitou sobre meu peito.

POV America

Quando acordei, Maxon já tinha saído. Fiquei longos minutos rolando na cama, sonhando acordada. Já tinha visto Maxon com a blusa aberta umas duas vezes, mas tirar a blusa dele foi algo completamente diferente. Chamei minhas damas, elas me arrumaram e desceram comigo para o salão das mulheres. Amberly estava lá, com suas damas e aquela menina que já encontrei algumas vezes, Kriss.

Side by SideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora