33🍒

898 130 9
                                    

Quando Jisung acordou, a primeira coisa que notou foi que sua cabeça estava estranhamente pesada demais para um dia normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Jisung acordou, a primeira coisa que notou foi que sua cabeça estava estranhamente pesada demais para um dia normal. Ao abrir os olhos, engoliu em seco ao ver seu quarto, aproveitando o tempo para assimilar como havia chegado ali. Sua boca estava pastosa e com um estranho gosto desagradável; lembrava-se vagamente que havia bebido e ido à festa ao lado de Minho, Jeongyeon e Mina. Encontrar Wooyoung lá foi uma feliz coincidência, mas a memória ficava confusa depois disso.

Ao se levantar, passou a mão pelos cabelos, pegou uma pequena garrafa de água debaixo da cama e tomou longos goles para poder se espreguiçar. Em seguida, pegou o celular na mesinha de cabeceira para verificar a hora: eram três da tarde. Várias notificações estavam esperando por ele, principalmente no grupo de amigos. Enquanto lia algumas mensagens, franziu a testa ao descobrir as que havia recebido por volta das dez da noite.

Minho:
Droga, alguém derrubou alguma coisa em mim, já volto.
Recebido às 22h09
Minho:
Onde você está?
Recebido às 22h37
Minho:
Jeongyeon foi embora.
Recebido às 22h45

Observou atentamente as mensagens, fazendo beicinho consternado e franzindo o cenho em aborrecimento. Passou a noite deprimido sem Minho ao lado na festa e não sabia se continuou sozinho depois do apagão. De qualquer forma, pelo que lembrava, estava com raiva dele por tê-lo deixado. Levantou-se e percebeu que estava sozinho em casa naquele momento. Pegou um saco de batatas fritas do armário e começou a lanchar no sofá.

Seu telefone continuava vibrando com notificações. Lembrando que hoje era terça-feira, duvidou por um momento se compareceria à festa na praia à noite. Ainda não sabia se estava fisicamente preparado para ter dois episódios sucessivos de embriaguez, nem quando estaria pronto para ingerir álcool novamente. Meio deitado no sofá, saboreou sua refeição enquanto assistia a um filme de baixa qualidade transmitido pelos poucos canais na TV, mas pulou de repente quando ouviu uma batida no vidro da porta.

O loiro se levantou em pânico e moveu a cortina para ter certeza de que não estava ficando louco. Seus olhos se arregalaram levemente ao ver Minho. Girou as chaves na fechadura e o encarou; o mais velho tinha uma expressão opaca ao observá-lo.

— A ressaca está tão ruim?

— Já estive melhor... — bufou, convidando-o a entrar, depois o observou novamente, descobrindo a sacola que segurava em uma das mãos. — O que você trouxe?

— Fui comprar algo para você comer. Imagino que ainda não tenha tido uma refeição decente. — sentou-se no sofá, sem se preocupar em pedir permissão, e retirou suas poucas compras da sacola.

Jisung sentou-se ao lado dele, sorrindo e apreciando a intenção de Minho.

— Oh, merda, você trouxe cheesecake. — pegou a caixa de papelão recém-desembalada e avaliou o doce com alegria. — Eu poderia te chupar agora mesmo por isso. — adotou uma expressão adorável no rosto, o que fez Minho rir pela fofura do mais novo.

CHERRY PIE 🍒 • minsung | TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now