Capítulo 1 - Piloto.

137 23 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Konoha, uma cidade pacata e pequena do interior do Japão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Konoha, uma cidade pacata e pequena do interior do Japão. Esse lugar foi onde passei minha infância, minha adolescência, e logo que pude me mudei. Minha aparência mudou completamente, só deixando em mim meus olhos azuis e meus riscos nas bochechas.

— Senhor, deu cem ienes. — Fala o motorista do táxi, parando o carro, olho dá janela e vejo a placa da cidade.

— Já te paguei lembra? — Falo olhando bem no fundo de seus olhos.

— Aé, tem razão. — Ele diz.

— Ótimo cara, já vou indo então. Tenha um bom trabalho. — Falo, saio do carro, observando a pequena cidade sem vida e nublada. As minhas costas está a minha mochila com poucas roupas e outras coisas, nunca fico em um lugar por muito tempo, por isso não acumulo nada.

Respiro fundo, sentindo o ar limpo de cidade pequena, e o cheiro de terra molhada por conta da humidade do local. Observo pessoas andando na rua, como robôs seguindo um cotidiano igualitário. Olho para placa de entrada da cidade, está enferrujada mas consigo ver com clareza o que a escrito.

Seja bem vindo(a) a Konoha -
Cidade mais segura do Japão.

— Ridículo. — Digo, começando a andar para dentro da cidade. Sinto olhares em mim, como se não vissem uma pessoa vir para cá a séculos. Esse deve ser o tipo de cidade que rumores de espalham rápido.

A cada passo que dou observo o lugar e cada vez mais vejo como é feio, sem vida e monotono, o tempo nublado dá mais impressão de morte e relatividade na cidade.

Eu já tinha planejado aonde eu iria ficar, na casa de um homem já morto, que eu figira ser meu tio, talvez as pessoas suspeitassem, mas não rápido o suficiente.

Cada passo que eu dava, mais olhos curiosos pousavam em mim, sempre foi assim, nunca mudaria. Ser um tribido chama a atenção, você reluz poder.

A casa era mais afastada da cidade, quase na floresta que envolvia o lugar. Da entrada da casa podia-se ver os pinheiros grandes e a escuridão que vinha da floresta. Respiro fundo e sinto cheiro de lobo.

ResmeryWhere stories live. Discover now