Capitulo 19.

18.8K 1.7K 145
                                    

Isis

Lyam está parado,quase sem respirar com medo,parece que qualquer passo em vão pode simplesmente deixar tudo a perder..(Tyler me encara com seus grandes olhos vermelhos,qualquer movimento meu está sendo monitorado pelo mesmo).

-Não se mexa Ísis!!(Lyam me alerta falando com a voz entre os dentes) ele está no cio,se você se movimentar ele irá lhe atacar para que possam acasalar,(O ouço sem tirar os olhos de Tyler) e qualquer passo que eu der serei atacado ferozmente por ele..(Engulo em seco)..

-Lyam estou com medo..(Sussurro baixo)..

Tyler se movimenta e vem até mim,ele está ofegante como se estivesse caçado o dia todo..(Só queria me levantar e sair correndo mais se fizer isso ele concerteza irá atacar Lyam)..

-Ísis..(Sua voz sai como um gemido baixo enquanto tenta me tocar) não vou te machucar..(Respiro fundo aceitando que o mesmo se aproxime e me toque com suas mãos grandes e fortes,o cio o deixou tão eufórico que seu corpo caiu sobre o meu)..

-Tyler..(Toco sua testa com carinho e ele está queimando em febre,agora ele está abraçado a mim com força enquanto sua calda desliza por minha pele) não faça isso!!(Seu rosto se afunda em meus seios e sinto seu rabo entrar em baixo do meu vestido) Lyam???(O chamo em uma tentativa de ter sua ajuda e o que vejo é pior)...

Ele está de joelhos enquanto segura seu peito com força,o rosto está molhado de tanto suor..Ele não poderia ser afetado pelo cio de Tyler??São de espécies diferentes isso não,não.!!..Tyler rasga meu vestido deixando com que meus seios saltem para fora,(Tento o cubrir mais isso só vai piorar o fazendo ficar cada vez mais agressivo)..

-Lyam??(Ele agora vem até mim assim como Tyler fez,os dois se entre olham com raiva como uma disputa)..

-Ela não é sua!!(Lyam o ameaça com as unhas afiadas para fora,Tyler recusa a briga e volta e se afogar em meus seios nus,há leves mordidas com seus dentes afiados me fazendo arfar)..

Lyam desiste da primeira ideia e vem até o meu corpo,o olhar de Tyler sobe com certa raiva mais logo não se importa mais..Não isso é ruim!!Além dessas duas bestas estarem nos cios juntas estou a sangrar,(Não posso simplesmente aceitar acasalar com eles!!)..

-Me deixe provar seu sabor..(Lyam está agarrado as minhas costas,meu pescoço está nú e sinto sua lingua dançar no mesmo) quero acasalar com você!!(Sua voz arfa cada vez mais perto ao meu ouvido)..

-Eu irei primeiro..(Tyler tenta rasgar o restante do meu vestido mais para a encarar meu rosto..) não chore!!(O único jeito de fazer com que eles desistam do acasalamento por agora é fingir estar chorando)..

Seco minhas lágrimas com força enquanto a animação dos dois diminui e no lugar fica apenas a preucupação..(Meu nariz escorre um pouco,Lyam me cobre com uma das mantas quentes e não me toca mais)..

-Vocês voltaram ao normal..(Cubro meu corpo com a manta podendo respirar em paz novamente)..

-Isso é tudo minha culpa!!(Tyler me encara) eu não resisti a aquela hora no rio e meus feromonios ficaram cada vez piores trazendo meu cio a tona!!(A culpa em seus olhos,muita delas)..

-Tenho parte por me deixar levar ao lhe ver a marce desse tigre..(Lyam assumi sem me tocar)...

Fico em silêncio ainda pensando,eu gosto dos dois..Gosto de Tyler assim como gosto de Lyam,mais sinto que ainda não é a hora..Talvez seja loucura minha pensar que a minha primeira vez seria algo especial..

-Diga algo..(Lyam pede quase implorando,seus olhos estão preucupados).

-Eu gosto de vocês..(Decido por fim me abrir,dizer a verdade dos meus sentimentos e angústias para meus companheiros) gosto dos abraços quentes e sedosos de Lyam,e dos beijos calorentos de Tyler..(Sorrio um pouco segurando a barra da manta com força) vocês serão os primeiros homens com quem irei me deitar..Quero que quando esse dia chegar seja especial para nós três..(Estou pronta para ouvir algumas críticas mais não a ouço)..

-Vamos terminar de construir nossa casa,(Tyler tira a carne ja quase queimada do fogo) faremos um quarto bem grande para que nóis três possamos dormir,e se quiser faremos até mais..Basta dizer!!..(Ele rapidamente fatia a carne com a ajuda de uma faca de pedra)..

-Quando esse dia chegar seremos os homens mais felizes do mundo!(Sorrio com seu rosto animado)..

Eles discutem para quem ficará com o maior pedaço de carne,e depois de muita conversa eu o corto igualmente para ambos..(Depois de tudo o que ouve apenas desejo descansar em minha cama,ainda enrolada na manta caminho devagar e me deito como um casulo de borboleta)..

Eles se alimentam entre algumas brigas e logo vem até mim,Tyler se deitou ao meu lado mais não tocou meu corpo,(Acho que ainda está meio ressentido pelo que ouve mais cedo) ja Lyam também o imitou mais não me tocou..(Aperto o tecido com força)..

-Me perdoe por tentar lhe forçar a fazer algo que não queria..(Tyler pede perdão mais uma vez)..

-Tudo bem,eu intendo que vocês não conseguem controlar esses dias..(Sorrio um pouco tristemente)..

Tyler segurou minha mão com cuidado,(Sorrio um pouco sentindo meus olhos pesados pelo sono) vai ficar tudo bem desde que a casa demore mais alguns dias para ficar pronta..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora